Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/21

Então gente eu estava em uma espécie de férias mas volterei a ativa agora.Começei o primeiro capítulo hoje e voltarei a postar no máximo semana que vem então fique de olho que eu vou postar ok?Os personagens mudaram então eu vou dar uma explicadinha ok?

Se passaram quatro meses desde que Liss voltou de seu intercâmbio e sua vida está de pernas para o ar.Sua irmã ainda não esta totalmente curada.Seus pais a pé de um divórcio e ela sem contato com as pessoas que ela conheceu em seu intercâmbio.Logan dá sinais de a ter abandonado.O que ela irá fazer?

Gostaram?Bem vocês vão ter um surpresa.Agora listinha de personagens novos e antigos.Serão apenas os principais ok?

Liss -Bem essa vocês conhecem.

Letícia -Vocês se lembram da Leh a louca amiga da Liss?Pois é ,é ela.

Carlos -O irmão mais velho da Liss.

Bruno -O sárcastico amigo de Liss.Também já falaei dele.

Bárbara -Essa é nova!É a irmã mais nova do Bruno ela não é da faixa etária dos principais mas ela quer ser.

Logan-Sim nossa galã não morreu.Ele estará de volta.

obs:outros personagens como a irmã da Liss e os nossos adoráveis vilões também estarão presentes mas eles não são principais.

Beijinhos !!

Xau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.