Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

E se eu disser que esse é o penúltimo capítulo da fic?Pois é aproveitem que a segunda temporada vem aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/18

Acordei meio zonza de meu sonho que tinha sido horrível!Ela morreu diante de meus olhos e eu não pude fazer nada!Me sentia impotente apesar de ser apenas um sonho ,não me sentia bem.Foi aí que me dei conta,já havia um mês que eu estava aqui em Seattle e tinha acontecido tanta coisa!Não parecia possível tanta coisa em tão pouco tempo!Eu com Joe,os beijos de Logan ,briga,Lucas,Emma ,tudo!Mas o pior era a saudade principalmente da Leh!Mas não quero ir embora,só de pensar nisso ,de ir embora daqui,abandonar Logan e todos nem em sonho(e vocês conhecem meus sonhos!).Eles já fazem parte de mim assim como a teimosia,chocolate e saudade!Mas tenho que tirar isso da cabeça.Resolvi não passar  o dia inteiro de pijama hoje ,vesti um vestido meu levemente decotado e rosa clarinho,fiz um rabo de cavalo e fiquei de havaianas mesmo!Passei uma maquiagem básica para meus olhos não parecerem de porco e por fim sorri como se fosse parte da roupa!Desci as escadas quando percebi que havia mais pessoas que o normal na sala.Jay,Emma e Logan estavam sentados lado a lado no sofá que pude perceber que ainda havia um lugar.Clary estava chorando na nossa poltrona .Joe estava em pé ao lado de Mary que tinha uma cara de acabada!De frente para os dois tinham um homem,uma mulher, uma garota da minha idade e um garotinho de uns 12 anos.Todos bem vestidos e...Asiáticos.

-Mãe você não pode fazer isso!-disse Joe a mulher.Eu estava fora da visão de todos assistindo tudo!Entendi!Demorou mas entendi!Aquela era a família do Joe,mas eu estava pensando ele não tinha uma irmã!

-Querido você vai se casar com quem sua família escolher!No caso Oh Ha Ni é perfeita e também já está aqui!-a mãe de Joe disse!Poha a garota bonita era a noiva do Joe!Fudeu moçada!

-Bom dia!-entrei na sala tentando melhorar o humor de todos.Sentei ao lado de Logan ,lhe dei um selinho e ele segurou minha mão forte.

-E você é quem?-perguntou a mãe de Joe me olhando de cima a baixo. E parou no meu pequeno decote olhando com desgosto.

-Prazer Lisbella intercambista do Brasil!-eu disse doce!

-Mãe essa é a garota que lhe disse que adora a nossa cultura.-disse Joe tentando melhorar as coisas.Ela me disse olá com um sinal de cabeça.Melhor do que nada!Ela se virou para Joe.

-Querido esse casamento é planejado desde sempre,não pode mudar tudo agora!-ela continuou.

Eu ouvia os soluços da Clary e o choro baixinho de Emma.Apesar de achar Clary linda,devo confessar a noiva(eca!) do Joe era linda!Pele branca ,limpinha  cabelos castanhos ,um sorriso natural ,não usava maquiagem.Tinha corpo de bailarina ,perfeitinha!

-Mãe eu ficarei com a Clary!-disse Joe me deixando orgulhosa.

-Mãe se ele for se casar com uma ocidental eu quero me casar com essa daqui!-disse o irmãozinho de Joe apontando para mim!Ele queria se casar comigo que fofo!Joe havia me dito que ele era a inocência em pessoa.

-Desculpa lindo mas eu já tenho namorado e eu sou muito mais velha certo?-eu respondi sorrindo.

-Ok!- ele disse fofo!

-Não diga idiotices Eun Jo!-disse olhando para o mais novo.Virou-se para Joe.-e você virá conosco e não se fala mais nisso!

Joe teve que obedecer .Se despediu de Jay e Logan com um abraço.Abraçou e deu um beijo na bochecha de Emma.Me pegou no colo e girou e me agradeceu por tudo.E então simplesmente pegou no colo ,abraçou e deu o último beijo em Clary e disse que daria um jeito.

Ele se foi e Clary desmoronou e não conseguia se recuperar e junto comigo e Emma chorou até não poder mais!Mary se recolheu em seu quarto e os meninos nos abraçavam e tentavam nos convencer que tudo ficaria bem.Como assim ele se foi ,uma parte de mim se foi e eu não sei se ele volta.Nosso choro foi interrompido pelo meu telefone tocando.Mr. Simple do Super Junior outro grupo coreano com caras extremamente gatos!Era meu irmão Carlos .

-Liss ,mamãe pediu para avisar que a Júlia está no hospital .Não se preocupa não ta?Não é nada,só achamos que deveria saber! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente!Amanhã vem o esperado último capítulo.Para quem quiser saber mais ou menos como é a Oh Ha Ni aqui vai o link de uma foto de uma menina bem parecida.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgnn5bXkyWVoiVBPtdHyfUeD-WVu4Dr6dgxXN6ebq8MtBGEDe-
E se vocês verem esses nomes do Joe,do irmão do Joe e da noiva(eca!) não é por acaso, eu os peguei de um drama(novela coreana).
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.