Intercâmbio escrita por Hana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Prontinho gente!Boas notícias só vou viajar sábado ou sexta a tarde então dá pra postar um capítulo amanhã.E gente vou avisando que estou gostando tanto dessa fic que vai ter continuação,e vai ser diferente mas pra entender esperem ansiosamente pelo último capítulo da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179263/chapter/13

Desesperada liguei para o celular dela e ela me acalmou ,olhei as horas ,duas horas!Desci as escadas ainda assustada.Ele já estava lá ele viu minha cara e apenas me abraçou.Ele já havia percebido que sempre era melhor me acalmar antes.

-Então agora me conta.-disse ele calmo.

-E se eu te disser que minha irmãzinha me ligou dizendo não estar bem e der repente parou de respirar e eu estou desesperada e maluca.Completamente?

-Eu te daria um beijo e diria que vai ficar tudo bem!

Então ele me segurou em seus braços fortes e me deu um daqueles beijos de cinema que tiram você do mundo.Bem nos tirou demais.

-Então é isso que você faz de madrugada!

Nós viramos depois de parar de beijar e vimos Jason na escada nos encaramos e também senti meu rosto ficando rosado.é menina grande hora para ver as coisas!Porque não viu ele chegando?Burra!

-Não é o que você pensa!-dissemos juntos.

-Eu sei vocês nunca vão deixar eu entrar nesse beijo e fazer uma su... o que gente?

Nós o olhávamos perplexos .Como assim!

-Vocês disseram que não era que eu estava  pensando!Eu estava pensando nisso! Mas me responde desde quando vocês se pegam?

-A gente não se pega!Como você disse!

-Foi uma recaída por isso estou indo dormir!-fui correndo até meu quarto e imaginei pela cara do Jay que a conversa ia ser demorada.

Nessa noite dormi igual a um anjo cheio de preocupações .Quando acordei liguei para minha mãe e ela apenas disse que estava tudo bem com minha irmã então me tranqüilizei.Hoje depois da aula teríamos o primeiro jogo .Não cometi o erro de ir sozinha para o colégio .Fui junto das meninas e do Joe para o colégio apesar da insistência dôo Logan em ser ele meu acompanhante.

Estavam todos na sala de aula principalmente Lucas.Ele me olhava estranho.Logan revezava entre olhar para mim apaixona e olhar com ódio para Lucas.Até que Lucas passou dos limites.

-LOGAN TOMA CUIDADO PORQUE SENÃO EU PEGO A LISS DE NOVO!-gritou o idiota mor.

Logan como um cara civilizado simplesmente foi em sua direção e lhe deu um soco.Lucas era um idiota mas era um idiota forte.Muito forte!Os dois brigaram como leões.Bem nesse momento eu estava pirando.Os idiotas do futebol em volta agindo como idiotas.Emma lixava as unhas despreocupada e Joe e Clary os olhavam apreensivos.Bem até que o professor chegou.Ele gritou e depois que eles foram repreendidos ,foram para a direção mas acho que nada de mais aconteceu.

Algum tempo depois eu estava com meu uniforme de torcida,pompons na mão,maquiagem e um penteado exagerando.O jogo ia ser contra a maior rival da nossa escola a escola Don Carlos uma escola cheia de meninos e meninas extremamente esquisitos a não ser é claro pelas Espelhos.Três meninas que andavam exatamente iguais.As duas subordinadas se assim posso dizer eram exatamente iguais.Cabelos loiros e longos olhos castanhos claro e burras que dói.Já a líder era diferente seus cabelos eram longos e extremamente lisos só que não eram loiros sim negros iguais ao carvão!Seus olhos eram de uma cor que eu não pude identificar fiquei olhando fixamente para o uniforme amarelo mostarda que cobria boa parte do corpo diferente do nosso.Nosso uniforme era o mais provocativo o possível.Saia curta e top ambos vermelho e branco.Ela nos encarava com cara de nojo e eu encarava do mesmo jeito!Olhando bem ela era bem parecida com aquela atriz de transformes.Só que o nariz era bem maior,bem maior mesmo!Bem como eu expliquei muita coisa já deu tempo de nós dançarmos de um modo provocativo e ouvir suspiros de garotas e garotas(é garotas!) de ambas ás escolas.As espelhos e as meninas de amarelo não se deram muito bem!Acho que uma freira fazia as coreografias e a única coisa que elas conseguiram dos meninas e meninos foram aplausos obrigados.

Estávamos ganhando de 7 á 4.O time deles era bom mas o nosso era melhor!E assim o jogo acabou com exatamente esse resultado!E nós não parávamos de dançar.Emma beijou Jay e Logan me pegou no colo com um sorriso de orelha em orelha! Foi aí que á verdadeira personalidade da espelho líder apareceu.Ela ia bater na Em mas a burra aqui resolveu defender a rainha da beleza.E bem por mais que não apareça eu sou bem forte então quando ela ia me dar um soco eu peguei seu braço e o torci então senti alguma coisa puxando meu cabelo.Depois disso ficou mais confuso que a letra do Jay e acredite é muito ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba!Já passamos da metade!Quem odiou as espelhos?
Beijos!!
obs:não me matem pela continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.