Tudo Que Eu Preciso escrita por AneNunes


Capítulo 4
4- Planejando a viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179088/chapter/4

Itachi estava decidido iria para o reino do Sol mesmo que todos fossem contra, resolveu então procurar seu irmão Sasuke e falar com ele:

- Sasuke onde você está? – estava cansado de procurar pelo castelo até que ouviu a voz rouca do seu irmão respondendo.

- Estou aqui Itachi! – exclamava Sasuke enquanto Itachi ia em sua direção.

- Preciso falar com você Sasuke e é muito importante – Itachi estava com uma expressão séria que assustou um pouco o Sasuke.

- O que foi aconteceu alguma coisa grave? – preocupado Sasuke já se levantava.

- Não exatamente, mas Sasuke quero que saiba que o nosso reino e a nossa irmã correm perigo e por isso mesmo temos que fazer algo para impedir que uma tragédia aconteça – Sasuke ficou mais preocupado ainda ao ouvir isso.

- Mas o que está acontecendo Itachi, o que é de tão grave assim? – Sasuke a essa altura já andava de um lado para outro.

- Sasuke eu temo que o meu professor seja na verdade um traidor do reino acho ele muito suspeito além do que o irmão dele está preso e não acho que ele perdoaria o nosso pai por isso – e então Itachi contou toda a história para o Sasuke que ficou um pouco pensativo.

- Se isso for mesmo verdade então a nossa irmã está em perigo, também concordo com você acho que deveríamos dar um jeito para que ela se encontre com o príncipe Naruto, talvez se isso acontecer nós poderemos dar um fim nos planos do Madara, será que conseguiremos o reino do Sol como aliados nessa guerra?

- Não sei Sasuke, mas não custa nada tentar e além do mais os noivos que nosso pai escolheu são horríveis, não combinam conosco, acho melhor cuidarmos de ir logo, antes que alguém descubra nossos planos.

- Você tem razão Itachi, você arruma os meios de transporte que eu vou procurar a Hina para falar com ela.

- Está bem então não demore muito Sasuke – cada um foi para um lugar, Sasuke não precisou procurar muito sua irmã porque logo a encontrou no jardim lendo um livro.

- Hina será que eu posso falar com você por um momento? – Hinata tinha quatorze anos, mas era uma garota inteligente para sua idade, entendia muitos assuntos de adulto melhor do que ninguém.

- Claro maninho, fique a vontade – Hinata então se afastou para que seu irmão se sentasse ao seu lado.

- Hinata o assunto que eu quero falar com você é muito importante, espero que me escute atentamente, que livro você está lendo? – Sasuke perguntava curioso já que nunca tinha visto aquele livro antes.

- Maninho você vai ter que prometer não contar a ninguém, mas o meu melhor amigo o Gaara lembra-se dele?

- Claro que eu me lembro daquele cabelo de fogo, mas o que isso tem haver com este livro? – Sasuke agora ficou mais curioso ainda.

- Acontece maninho que o Gaara às vezes vai para o reino do Sol visitar uma amiga dele chamada Ino, então ele estava lendo esse livro e disse que era melhor que eu lesse não me explicou direito, apenas falou que eu tinha que saber sobre isso.

- E sobre o que fala o livro? – Sasuke começou a ficar um pouco preocupado, sabia que Gaara ia para o reino do Sol, porque havia se apaixonado por uma garota de lá, mas apenas ele e Itachi sabiam, se mais alguém descobrisse poderiam considerar traição e bani-lo do reino.

- Ele fala sobre o passado dos reinos da Lua e do Sol, sobre uma princesa e um príncipe inimigos que se apaixonaram e juraram que em outra vida eles ficariam juntos, mas sinceramente não entendi porque o Gaara fez tanta questão para que eu o lesse, não sei por que todos ficam me protegendo tanto como se eu fosse algum produto frágil que fosse quebrar a qualquer momento – Hinata desabafava com seu irmão, não gostava de como a tratavam, ele por sua vez a abraçou e disse.

- Você entenderá na hora certa Hina, mas agora precisamos viajar, preciso que você chame o Gaara, mas não conte para ninguém, será o nosso segredo está bem? – Sasuke perguntou para a irmã que apenas assentiu.

- Certo maninho, eu vou chamá-lo, não irei demorar muito – então Hinata saiu correndo e logo encontrou Gaara olhando para o nada.

- Gaara tudo bem? – preocupada perguntava ao se aproximar – Está sentindo alguma dor ou algo assim? – a essa altura já estava de frente para ele.

- Oi Hina eu estou bem, mas o que você quer, estava me procurando? – perguntava frio como sempre.

- Estava sim, meu maninho pediu para que eu te chamasse disse que era importante e que era para você encontrá-lo imediatamente – respondeu inocente ao observar o seu amigo, mas uma pergunta ainda a deixava confusa – Gaara qual é o significado daquele livro, se você sabe de algo, por favor, me conta, meu maninho disse que na hora certa eu ia saber, mas porque guarda tantos segredos, me conta, por favor.

- Hina eu não estou autorizado para contar isso então vai ser o nosso segredo, não pode contar para ninguém nem mesmo para os seus irmãos, você promete fazer isso? – Garra perguntava olhando para a amiga que tinha ficado pensativa, mas a curiosidade era mais forte.

- Está bem Gaara eu não contarei para ninguém, mas, por favor, me diga logo qual é todo esse segredo sei que você sabe de algo então, me fale de uma vez – Hinata pedia enquanto olhava o amigo suspirar.

- Hina o que eu vou te contar é muito sério, eu não deveria nem falar pra você já que ainda é uma criança – Gaara falava enquanto se sentava no banco.

- Ei eu já tenho quatorze anos e você é apenas um ano mais velho que eu então não me chame de criança – Hinata falava fazendo bico, Gaara riu da amiga e disse.

- Está bem não te chamo mais de criança, acontece que como você pode ter lido há muito tempo atrás acredito que tenha sido no começo de tudo existiam dois reinos o da Lua e do Sol, a princesa da lua e o príncipe do sol apesar de serem inimigos se apaixonaram e tentando ficar juntos aconteceu uma guerra e ambos morreram – Gaara falava muito sério.

- Sim Gaara até essa parte eu entendi, mas o que isso tem haver comigo, não consigo entender – Gaara segurou as mãos de Hinata e a fez olhar diretamente em seus olhos.

Quando Gaara ia contar tudo para Hinata seu irmão Itachi chegou e logo tratou de falar olhando para Gaara.

- Bem Gaara nós iremos viajar para o reino do Sol só que não conhecemos muitos lugares lá então será que você pode ser o nosso guia, assim será bem mais fácil de não nos perdermos – Itachi olhava para Gaara com um olhar meio irritado.

- Por mim tudo bem, não me importo em guiá-los, mas temos que ir logo e sem que ninguém nos veja – Gaara dizia friamente.

- Ótimo Hina será que você pode procurar o Sasuke e ver se ele já com as malas prontas, iremos dentro de alguns minutos – Itachi falava amigavelmente com a sua irmã.

- Certo mano irei agora mesmo – Hinata sorriu e saiu correndo deixando Itachi e Gaara sozinhos, Itachi logo o olhou friamente e perguntou:

- Você por acaso ia contar para a minha irmã a verdade não é mesmo? – Itachi perguntava seriamente.

- Sim eu ia falar porque não acho justo você escondem tantas coisas da Hina, ela é uma boa garota tem um coração tão bom e gentil não merece ser enganada desse jeito, o melhor é ela saber de toda a verdade!

- Eu sei disso e embora você não acredite Sasuke e eu não queremos que ela se case com o noivo que o nosso pai vai escolher para ela, nós queremos que ela fique com o príncipe Naruto e deste jeito a aliança entre os reinos vai acontecer e tudo ficará bem, temo que acontecerá uma guerra e se isso por acaso acontecer nós temos que proteger acima de tudo a princesa Hina, ela é a nossa esperança, eu sei que antigamente os reinos do Sol e da Lua eram aliados, mas alguma coisa aconteceu que os tornou inimigos, é por causa desse motivo que eu quero ir para o reino do Sol, quero descobrir mais coisas e talvez até evitar uma guerra – Itachi falava de forma séria, apesar de não gostar de Gaara ele era o melhor amigo de sua irmã e sabia que se algo acontece, ele ajudaria o Sasuke a cuidar da irmã.

- Falando desse jeito parece até que você só quer que a Hina fique com o príncipe Naruto apenas para evitar uma guerra, você está fazendo à mesma coisa que o seu pai só que com outro garoto, você não se importa com a felicidade da Hina – Gaara falava mais frio que o normal, ao falar isso acabou levando um soco no rosto, colocando a mão no rosto encarou o príncipe que estava com um olhar cheio de raiva e ódio.

- Nunca mais diga que eu não me importo com a minha irmã, ninguém neste reino se importa mais com a Hina do que eu, você não sabe o quanto eu estou me arriscando e arriscando a minha irmã para ir ao reino do Sol, eu nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse a ela, eu não permitirei que o meu pai obrigue-a se casar com quem nem conhece, eu quero que a Hina se case por amor, que ela seja feliz, eu estou desafiando tudo, se por acaso meu pai descobrir o meu plano de ir para o reino do Sol eu posso acabar pagando com a minha vida mesmo sendo o filho dele e o próximo sucessor do reino, sabendo de tudo isso, correndo os riscos apenas para ter certeza de que a minha irmã possa conhecer o amor verdadeiro, se por acaso ela se apaixonar pelo príncipe e ele por ela eu os ajudarei a ficar juntos, mas caso contrário eu darei um jeito para impedir o casamento da Hina com quem ela não ama, porque eu sou o irmão mais velho e a amo e apenas o que eu desejo é a felicidade dela e mais nada – Itachi falava um pouco nervoso deixando Gaara meio sem jeito.

- Como eu disse antes particularmente eu não gosto de você, mas parece que você ama muito a Hina e eu o julguei mal quanto a isso e apesar de não usar muito essa palavra eu peço desculpas pela minha grosseria afinal você ainda é um príncipe e merece respeito, mas eu não admito que planejem o destino da Hina desse jeito, não gosto que decidam o futuro dela, sem que ela saiba, mas pelo jeito eu me enganei mesmo a seu respeito – Gaara falava meio arrependido.

- Tudo bem eu não me importo e desculpe pelo soco eu fiquei um pouco nervoso e agi por impulso, mas deixando isso de lado arrume suas coisas e nos encontre a noite no centro espacial, mas não demore eu não gosto de atrasos – dizia mais calmo.

- Está bem quando a noite tiver caído eu os encontrarei no centro espacial, mas devemos ter consciência de que não será nada fácil, lá existem muitos guardas e se eles descobrirem que somos do reino da Lua tentarão de tudo para nos impedir, é muito arriscado ainda sim quer continuar? – Gaara encarou o príncipe Itachi que apenas deu um sorrisinho arrogante.

- Quanto mais guardas tiverem, melhor será a diversão, eu não vou fugir do perigo vou enfrentar de cabeça erguida assim como um príncipe tem que fazer por isso já vou avisando que levaremos algumas armas, mas sem que a Hina saiba entendeu?

- Entendi não precisa se preocupar, eu sei exatamente onde elas estão e já vou buscá-las, a propósito acho melhor levar a Kurenai assim à princesa não ficará de fato totalmente desprotegida, nunca sabemos o que pode nos esperar por lá, mas já vou avisando vocês podem atacar qualquer pessoa ou guarda que eu não me importo, só que se encostarem um dedo na princesa Ino eu não responderei por mim – Gaara tinha um olhar totalmente sinistro, seus olhos verdes por um momento pareceram estar preenchidos pela escuridão das trevas.

- Fique tranqüilo ninguém machucará sua namorada, nós só iremos procurar respostas para minhas dúvidas e talvez uma nova aliança entre os reinos, está quase anoitecendo vou indo na frente procurar a Kurenai, espero que não demore – e saiu antes que Gaara pudesse dizer alguma coisa, não estava com vontade de procurá-la, mas sabia o que era melhor para sua irmã, andou mais alguns minutos e então parou.

- Até quanto tempo mais vai continuar me espiando, eu já percebi você há muito tempo – então uma figura de um homem sai das sombras – achei que ainda estava no reino do Sol, então o que o fez voltar tão rápido? – Itachi se dirigia para o homem.

- Alteza vim lhe informar que o rei e a rainha do Sol estão indo viajar hoje e a guarda será reduzida!

- Ótimo trabalho Sai, por agora é só isso mesmo, quando eu precisar de você novamente eu te chamarei, está dispensando!

- Sim alteza – então ele saiu rapidamente, Sai era um ninja particular de Itachi nem mesmo seu pai sabia da existência dele além de ser um amigo e confidente, os preparativos estavam quase prontos para a viagem e em breve a princesa da lua e o príncipe do sol iriam se encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!