Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 17
17- O jogo segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora tive que resolver alguns problemas, espero que gostem do capítulo, vale lembrar que Inuyasha é de autoria da mangaká Rumiko Takahashi, essa é uma fic sem fins lucrativos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/17

Então Miroku girou a garrafa e deu Kohaku pergunta para Kouga:

- Kouga verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que uma vez você ficou gritando o nome da Ayame à noite toda porque pensou que ela estava com outro?

- Sim é verdade!

Respondeu um Kouga muito vermelho, então ele girou a garrafa e deu Sesshoumaru e Miroku:

- Miroku verdade ou desafio?

- Desafio!

“Apesar de tudo Sesshoumaru é um cara legal ele não vai fazer eu pagar o maior mico ainda mais sendo filmados”.

- Miroku eu te desafio a dançar a música Single Ladies da Beyoncé vestido com este maiô preto aqui!

- Até você Sesshoumaru está contra mim!

Miroku não teve outra escolha senão fazer o que foi mandado, ele dançava e todos começaram a ri enquanto pensava.

“Eu mereço onde fui parar”.

Novamente a garrafa foi girada desta vez deu Kagome e Sesshoumaru:

- Sesshoumaru verdade ou desafio?

- Desafio!

- Eu te desafio a fazer uma encenação de Romeu e Julieta com a Kagura!

Apesar de não gostar da idéia Sesshoumaru se vestiu como Romeu e Kagura como Julieta, os dois estavam no baile e fizeram o ato I cena V:

Sesshoumaru – (a Julieta) – Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.

Kagura – Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.

Sesshoumaru – Os santos e os devotos não têm boca?

Kagura – Sim, peregrino, só para orações.

Sesshoumaru – Deixai, então, ó santa! Que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

Kagura – Sem se mexer, o santo exalça o voto.

Sesshoumaru – Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a).

Kagura – Que passaram, assim, para meus lábios.

Sesshoumaru – Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-nos.

Kagura – Beijais tal qual os sábios.

Todos aplaudiram e riram muito da cena, foi engraçado ver Sesshoumaru e Kagura atuando, nem parecia o Sesshoumaru frio que todos conheciam, a garrafa foi girada e deu Kouga e Sango.

- Sango verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que você sempre amou o Miroku, mas nunca ficou com ele por ele ser muito tarado?

- Infelizmente sim!

Sango envergonhada girou a garrafa, Miroku não tirava o sorriso bobo da cara, deu Kouga e Inuyasha.

- Inuyasha verdade ou desafio?

- Desafio!

- Inuyasha eu te desafio a vestir a fantasia do Txutxucão e a dançar igual a ele!

- Kouga eu não sou cachorro!

- Mas parece agora faça isso!

Inuyasha se fantasiou e ficou dançando a dança do Txutxucão, até o Sesshoumaru não agüentava mais de tanto ri, a cena era muito engraçada, Inuyasha girou a garrafa e deu Sesshoumaru e Kouga.

- Kouga verdade ou desafio?

- Desafio!

- Eu te desafio a se vestir igual à Carmen Miranda e não se esqueça das frutas na cabeça e comece a cantar a música mamãe eu quero.

Kouga envergonhado por estar vestindo tais roupas começou a cantar e todos começaram a ri, Kouga irritado girou a garrafa e deu Rin e Inuyasha.

- Inuyasha verdade ou desafio?

- Desafio eu desafio você e o Sesshoumaru a se fantasiarem de bananas de pijamas e cantarem a música de abertura deles!

- Você só pode estar brincando!

- Não estou!

Inuyasha e Sesshoumaru se fantasiaram de bananas de pijamas e começaram a cantar a música deles, estava sendo uma noite divertida e agitada, todos riam um dos outros, Inuyasha girou a garrafa e deu Inuyasha e Kouga.

- Kouga verdade ou desafio?

- Desafio!

- Ótimo agora eu terei a minha vingança, eu te desafio a dançar Poker Face da Lady Gaga usando as roupas que ela usa!

- Droga você é uma praga Inuyasha!

- Só estou tendo a minha vingança!

Kouga começou a dançar igual à Lady Gaga e todos ficaram rindo, agora deu Kagura e Rin:

- Rin verdade ou desafio?

- Desafio!

- Eu desafio você e o Kohaku a imitaram a transformação do He-man e She-ra vestindo as roupas deles!

Apesar de estarem constrangidos eles não tiveram outra opção e resolveram encenar eles já estavam vestidos e segurando uma espada cada um, ambos disseram juntos:

- Pelos poderes de Greyskou!

- Pela honra de Greyskou! Eu sou She-ra!

- Eu tenho a força!

Ninguém mais agüentou e começaram a ri sem parar ambos estavam muito constrangidos pela cena humilhante que tiveram que passar e por causa das roupas, Rin girou a garrafa e deu Ayame e Kagura.

- Kagura agora chegou a hora de me vingar, verdade ou desafio?

- Desafio!

- Kagura eu te desafio a imitar a banda Restart, quero que se vista toda colorida e cante a música Recomeçar!

- Está bem!

Kagura então saiu do quarto e voltou totalmente diferente, ela vestia uma calça amarela florescente, uma blusa verde florescente, sandálias de alto fino rosa florescente, usava pulseiras coloridas e o cabelo estava preso com uma fita roxa, todos ficaram chocados ao vê-la e então ela começou a cantar, o choque era tão grande que eles não conseguiram fazer nada a não ser continuar observando ela, depois ela girou a garrafa e deu Miroku e Rin.

- Rin verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que você gosta do Kohaku?

- Sim é verdade!

Muito vermelha ela respondeu, Rin girou a garrafa e deu Kohaku e Ayame:

- Ayame verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que você gosta do Kouga?

- Não eu não gosto do Kouga eu amo ele!

Kouga ficou emocionado com o que ela falou, e então a segunda parte do jogo terminou, o que será que acontecerá no próximo capítulo, quais desafios e verdades terão, será que vai rolar um romance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.