Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 15
15- Noite das garotas segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal está aí mais um capítulo espero que gostem e obrigado a todos que estão acompanhando a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/15

- Vamos continuar com o jogo!

Kagome girou a garrafa e desta vez deu Rin pergunta para Sango, Rin olhou para Sango era a sua oportunidade perfeita.

- Sango verdade ou desafio?

- Verdade!

- É verdade que você gosta do Miroku?

- O que eu gostar daquele tarado?

- É verdade?

- Infelizmente sim!

- Agora você gira a garrafa!

- Está bem!

Desta vez deu Kagura pergunta para Ayame!

- Ayame verdade ou desafio?

- Eu sou uma garota de desafios, pode mandar!

- Está bem eu desafio você a dançar tango com o Kouga com aquele vestido vermelho com decote e abertura na perna!

- Você é louca Kagura!

- Você não disse que é garota de desafios então faça!

Todas começaram a ri e seguiram Ayame, Kouga tinha ido na sala Ayame foi até ele colocou as mãos nos seus olhos e esperou ele dizer algo.

- Essas mãos são da Ayame estou certo?

- Sim você acertou!

- O que você quer Ayame?

- Eu quero dançar com você!

- Como assim...

Kouga quando viu o que Ayame estava vestindo ficou de queixo caído e deixou o controle remoto cair no chão.

- E então você aceita dançar comigo?

- Só se for agora!

Kouga e Ayame começaram a dançar, as garotas começaram a filmar a cena, os meninos chegaram e começaram a ri da situação.

- E então o que achou?

- Isso responde a sua pergunta Ayame?

Nisso Kouga abraçou a Ayame e a beijou, as garotas ficaram em choque e continuaram a filmar, os garotos ficaram chocados também, mas não ligaram acharam normal vindo do Kouga, afinal ele era assim mesmo.

- Bem tenho que ir agora tchau!

- Tchau boneca!

As garotas voltaram correndo para o quarto deixando uma Ayame furiosa vindo atrás e assim que chegou já foi logo dizendo para elas:

- Nunca mais façam isso foi o maior mico!

- Não imaginei que o Kouga ia te beijar!

- É ele é bem mais atirado do que esperávamos!

- Parem isso não teve graça!

- Não foi o que pareceu!

- Bem agora eu vou girar a garrafa!

Nesta vez deu Kagome pergunta para Kagura.

- Então Kagura verdade ou desafio?

- Desafio!

- Eu desafio você a dar uvas na boca do Sesshoumaru enquanto diz que ele é lindo e que você o ama!

- Você está de brincadeira não é?

- Não eu estou falando sério!

Todas as garotas começaram a rir, a noite estava sendo divertida apesar de tudo, Kagura foi até a cozinha, Sesshoumaru estava assistindo televisão e então ela se aproximou:

- Maruzinho você está com fome?

- Um pouco por quê?

- Então eu vou-te alimentar abra a boquinha!

- Kagura eu não sou criança!

- Ai Maruzinho o que custa ninguém está vendo mesmo!

- Está bem!

Kagura então foi dando uma na boca do Sesshoumaru enquanto falava o quanto o amava e o quanto ele era lindo, as garotas estavam filmando a cena, e puderam filmar também um Sesshoumaru calmo e envergonhado, depois disso elas voltaram para o quarto.

- Vou girar a garrafa agora!

Deu Sango pergunta para Rin:

- Verdade ou desafio Rin?

- Verdade!

- É verdade que você gosta do meu irmão Kohaku?

- Ah que, como, eu ah Sango, é que, sim eu gosto dele!

- Eu sabia!

- Gente tive uma idéia!

- Que idéia?

Que idéia será esse que a Ayame teve, as garotas ficaram curiosas para saber o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.