You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 6
"Adoro esses cookies de chocolate"


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS QUAL É A BOA?
Bom, esse capitulo é meio chatinho, mas necessario e... ELLIS ESTA DE VOLTA :O
Só queria antes dizer feliz natal a todos
e dizer de que a ideia dos cookies foram da minha amiga Laís
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/6

Austin P.O.V:

2 semanas depois..


–Meu japonês era tão bom que quando eu fui pedir a conta do restaurante, o cara me trouxe uma água. – Ela disse e nós dois rimos enquanto pegávamos nossas coisas para ir embora do restaurante.


–Ellis, eu preciso te falar uma coisa. – eu disse tentando manter a calma


–Ah, claro Austin. O que aconteceu?


“Vamos, Vamos! Coragem!”


–Hm.. Você sabia que o Jake tem uma tigela de ursinhos?


Ela soltou uma gargalhada.


–Austin! Você me deixou assustada!


Eu dei uma risada nervosa.


“Ah Merda! Isso é o melhor que você consegue fazer? Anda! Fala pra ela!”

Fazia algumas horas que eu havia buscado a Ellis no aeroporto, e Ellis ter voltado do Japão significava uma coisa: Eu iria pedi-la em casamento.


Estava tudo pronto.


Eu até tinha pegado uma das barbies da Jane e fingido que ela era a Ellis para poder treinar, mas sei lá..


Eu e ela estávamos juntos a uns 5 anos, e eu já tenho meus 26 anos e alguns meses. Na minha humilde opinião, estava mais do que na hora de dizermos “sim, aceito” e vivermos felizes com nossos filhos ainda não fecundados (EU ESPERO!).


Eu não entendo como as pessoas de hoje em dia fogem de compromissos. Pra mim, ter a coragem de pedir uma garota em casamento era a maior prova de amor que podia ser feita. (Isso, e escrever “eu te amo” com chocolate na panqueca do café-da-manhã).Mas parece que eu não tinha essa coragem.


Depois de saírmos do restaurante, fomos pra casa do Jake, que agora seria a “a casa da Ellis até eu achar um apartamento”, já que Ellis decidiu se mudar pra LA. Eu ainda não tinha contado isso pro jake, mas bem.. ele entenderia.


Quando chegamos,lembrei que a casa estava vazia. Jake tinha ido a casa de Ryan jogar poker e levado Jane junto ( se eu levasse essa garota pra Vegas, eu sairia milionário. Ela joga poker extremamente bem, com uns 7 ou 8 anos).


E já que estávamos a sós, decidimos hm.. comemorar a sua volta do Japão.


(...)


–Cara, eu prometo que ela só vai ficar aqui até eu achar um apartamento melhor e não me culpe, porque foi você que resolveu surtar na hora de ver aquele apartamento que parecia ser ótimo. – eu disse enquanto tomava meu suco de laranja.


–Ok cara.. Mas é só a Ellis! Se você trouxer mais alguém, vou começar a cobrar aluguel – Jake disse e bufou – Mas e aí? Como ela reagiu ao pedido?


– Eu ainda não pedi ela. – respondi


– O que? Como assim? Você treinou umas 10 vezes com a Barbie da Jane.


– Eu sei, eu sei. Mas na hora eu travei.


– Austin Mitchell, você é um cagão. – ele disse e balançou a cabeça em sinal de negação


– Pelo menos não sou eu que não namoro ninguém desde a 8ª série..


– Ok.. Você venceu. – ele disse e revirou os olhos.


Ellis caminhou pelo corredor e entrou na cozinha.


– Bom dia! – ela disse com um sorriso – Jake, você cresceu!


Ele deu um sorriso irônico.


–Bom dia querida! – eu disse e ela me deu um beijo demorado


–Ahn.. Senhores, com licença, eu vou acordar a Jane porque ela vai me fazer comprar o presente de natal dela – Jake disse e foi até o quarto de Jane.


– Então, você vai passar o natal aqui? – perguntei


– Eu não sei.. talvez eu passe em NY com a minha família. – ela respondeu enquanto pegava alguma coisa para comer.


Fiquei conversando com Ellis enquanto ela tomava café-da-manhã.


Depois que Jake e Jane saíram, ficamos assistindo TV no sofá da sala enquanto eu deitava em seu colo e ela mexia no meu cabelo.


– Como vão as coisas com a mudança? – ela perguntou


– Ah, eu e Jake fomos visitar alguns apartamentos sábado retrasado e depois acabamos esquecendo de agendar mais visitas. Mas, parece que nenhum apartamento nessa cidade realmente presta. Todos estão com preços altos e condições razoáveis.


– Nossa, mas em TODOS os apartamentos, os preços estavam assim, tão caros?


– Bom, o último que “visitamos” tinha um preço ótimo, mas na hora da visita, o Jake surtou e tivemos que ir embora.


– Wow, que estranho! Você ainda tem o número do dono? – ela perguntou


– Sim, está nessa agenda amarela, por que?


– Vou dar uma ligada e ver se o apartamento ainda está disponível.


(...)


Depois de Ellis ligar e ver que talvez Jake estivesse maluco no dia, marcamos uma visita.


Perto do horário marcado, nos arrumamos e fomos para a visita. Isso, claro, depois de eu pegar um pacote de cookies de chocolate para me entreter.


Chegamos no prédio, entramos no elevador e fomos até aquele 4º andar familiar.


– Eu vou esperar aqui no elevador, de repente, Jake estava certo. – eu disse


Ellis assentiu com a cabeça e foi andando até o apartamento 21.


Ellis P.O.V:


Procurei e procurei pelo hall, até achar o apartamento 21.


Toquei a campainha e torci para que Jake estivesse errado.


Até agora, tinha achado o prédio lindo. E já que esse seria meu “talvez futuro apartamento”, melhor que fosse algo bom.


A porta se abriu e lá estava uma garota ruiva com um sorriso de boas-vindas.


–Prazer, sou Jude. – ela disse


– Prazer, Ellis. – respondi com um sorriso


Ela parecia legal.. Será que o cabelo era natural?


– Só um instante, vou chamar meu namorado. – eu disse e fui encontrar Austin – Pode vir, Jake estava errado,o apartamento está sim a venda, e a dona parece ser simpática.


Voltamos até o apartamento e a garota, Jude, estava esperando na porta.


–Esse é meu namorado Austin. Ele é que está interessado no apartamento – eu disse


Os dois ficaram se encarando.


– Jude? – Austin disse com uma cara de surpreso


Ficamos em silencio por uns 5 segundos até que a menina ruiva disse para Austin:


– Adoro esses cookies de chocolate.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE, mandem reviews, :(
e feliz natal a todos!
vai ter um cap especial de natal que vai sair bem depois do natal, mas nao me culpem eu tive essa ideia hoje (23.12) no banho entao..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.