You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 19
"Mundinho da Ellis"


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
to amando os comentarios de vcs nesses ultimos caps hehe
ta, hoje vamos ver no que deu o plano da Ju e do Matt.
O cap fico CURTISSIMO mas é o unico jeito que encontrei de ficar legal.
falo cm vcs la embaixo
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/19

Matt P.O.V:

Depois de alguns segundos, o silêncio foi finalmente quebrado por Ellis, que como sempre, insistiria em mentir:


–QUEM É VOCÊ?? SAI DAQUI SEU MONSTRO!! – Ellis começou a gritar e me dar tapas no ombro, eu a ignorei e revirei os olhos.


– Ellis, para, já deu com esse teatrinho. Acho que o Austin já sabe de tudo, não é? – perguntei a Austin que parecia estar muito confuso.


– Então.. Isso é tudo verdade? Mas como.. – Austin perguntou a Ellis, que continuou negando


–É CLARO QUE NÃO É VERDADE!! VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM AMOR?? – ela gritou e começou a chorar.


Ai Ai cadê a pipoca? Isso aqui é bem melhor do que ir ao cinema.


– Não.. Quer dizer, eu não sei.. – Austin respondeu ainda muito confuso.


De repente, Jude entrou na sala, com a maior facilidade já que a porta permanecia aberta.


– E ai? Já viu o quanto ela é vaca?Sim, pode criar um fã clube pra mim, eu estava certa. –Jude disse a Austin.


–VIU!! ERA TUDO UM PLANO DESSA TAL JUDE, EU TE DISSE QUE NÃO GOSTAVA DELA, EU SABIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO, ELA ARMOU TUDO SÓ PRA NOS SEPARAR – Ellis disse e Jude começou a gargalhar.


–Ellis pode parar.. O Austin não é tão burro de acreditar, não é? –ela disse e olhou para Austin.


–Jude.. Como.. Como você pode ter feito tudo isso? Sério? Você pegou um cara qualquer e fingiu ser esse tal de “Matt” e inventou essa história toda só pra tentar separar a Ellis de mim?


– Mas Austin, isso é verdade, eu juro. – eu disse, tentando ajudar na situação.


–Fica na tua cara. – ele disse rapidamente – Você mudou Jude.. Você não era assim.. Por que fez isso? – Austin perguntou.


– Como assim “por que fez isso”? Por que você não tenta enxergar a realidade só uma única vez Austin? Você fica ai vivendo no mundinho da Ellis e se esquece de que ela nunca te amou de verdade, se esquece de que nunca se sentiu amado de verdade por ela. Quer saber? Fica aí com ela, continua fazendo parte do mundinho dela..Eu espero que não seja tarde demais pra você perceber a merda que você fez. Na verdade “as merdas”. Ah, bom casamento, aliás. – Jude disse e fez um sinal para irmos embora.


Eu só conseguia olhar para a cara de Ellis e me sentir burro de um dia tê-la amado.


E olhar para Austin e sentir pena por ter que passar pelo que eu passei.


Alcancei Jude que já estava perto do elevador.


Descemos os andares em silêncio.


Entramos no carro e antes que Jude pudesse ligá-lo eu lhe disse:


– Eu sinto muito Ju.


– Não sinta – Ela enxugou as lágrimas – Você deveria sentir pelo Austin.


– Eu sinto.. Um dia ele vai perceber a merda que fez, de ter deixado uma garota como você escapar.


–Só espero que não seja tarde demais. Que ele não descubra a verdade sobre ela quando estiver casado,com 7 filhos e uma mansão em Beverly Hills – ela respondeu e eu dei um riso de leve.


E então eu a abracei e ela encostou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos, como se estivesse dizendo a si mesma: “Vai ficar tudo bem”.


E acho que era a primeira vez na minha vida em que estive tão próximo assim de uma garota sem querer transar com ela.


Era a primeira vez que eu sentia que tinha uma amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEE XINGUEM MTO A ELLIS!!!! ou não, depende de vcs.
oks oks, capitulo minusculo, por isso vou recompensar vcs com esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=jg55GktIyNk
que é o andrew garfield (cara que imaginei sendo o austin) falando sobre a emma stone (guria que imaginei sendo a jude)
E ELES SAO MTO FOFFOS *-* (ignore) entao vcs podem interpretar o video cm se fosse o austin falando da jude. E cara, percebam o jeito que ele fala dela.. é uma coisa muito amável kkk.
PS: se vc nao entende ingles, ele diz uma coisa parecida com isso;
entrevistador:E sobre a emma stone? Eu tenho que dizer.. estou obcecado com ela.. Ela é muito legal! Eu conheci ela pela primeira vez no golden globes e eu fiquei tipo: "Você é mesmo legal"
andrew: ela é fantástica.
entrevistador: como ela é no set?
andrew: ah, ela é exatamente como na experiência que você teve. Eu a conheci pela primeira vez nos testes e eu fiquei tipo "Oh cara, se eu tiver que passar os proximos 6 anos da minha vida falando de uma só coisa de novo e de novo eu espero que seja com essa pessoa". Ela.. Ela é o que parece ser.Ela é incrivelmente doce,engraçada,pé no chão,genuína,não se leva a sério em qualquer forma.
entrevistador:É.. é assim que ela parece ser.
andrew:E essas são as qualidades que.. Eu adoro qualquer uma dessas qualidades, e eu olho pra ela e ela tem isso.. em baldes. E ela também é muito talentosa, eu só a vi em filmes de comedia como easy a, mas nesse (the amazing spider man) ela foi mais fundo do que eu esperava.. Eu fiquei maravilhado. Andar com ela.. ver ela andar, sua presença no set.. Ela é o tipo de pessoa que traz cookies para a equipe..
entrevistador: então ela é uma boa cozinheira?
andrew: ela está chegando la!
(EU QUE TRADUZI, ENTAO NAO ESTÁ PERFEITO)
bom é isso, mandem reviews e desculpem pela notinha gigante hehe, bjs amo vcs ((:
E AHH! EU TIVE A IDEIA DO AUSTIN ACHAR QUE FOSSE UMA ARMAÇÃO DEVIDO A LINDA DA LEITORA "SparksFly" MT OBG (: