This Heart, It Beats, Beats For Only You escrita por Charlie


Capítulo 16
I'll be forever yours.


Notas iniciais do capítulo

Repostei o capitulo...Eu sei,eu demorei um século pra postar,mas eu estive com vários problemas nos últimos dias e muita falta de criatividade.Enfim...
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178885/chapter/16

Quinn’s Pov

  Era mais um sábado,eu e Rachel assistindo algum musical,depois ensaiando,depois comíamos alguma coisa e íamos dormir.Eu não podia deixar que esse sábado fosse assim,eu tinha que fazer alguma coisa para ele ser especial,afinal eu tinha que dar um jeito de fazer aquela culpa diminuir.

- Rachel...Eu já venho.

- Onde você vai?

- Lá no quarto,eu não demoro. – Ela assentiu e se voltou para a televisão,onde passava Rocky Horror.Subi rapidamente para o quarto e peguei meu celular.Disquei o numero rapidamente e logo a pessoa de quem eu precisava atendeu.

- Kurt Hummel,falando.

- Kurt eu preciso da sua ajuda.

- Oi Quinn...O que você precisa?

- Bem eu não sei se ela te contou que eu...

- Beijou a Lindsay no auditório...sim ela me contou.

- Enfim,eu preciso que você tire-a de casa.

- Como assim Quinn? – Ele disse num tom desconfiado.

- Ela me desculpou,mas eu ainda sinto que ela está magoada comigo,então eu preciso fazer algo especial pra nós duas.E só você é capaz de tirar ela de casa.

- Quanto tempo precisa? – Eu sorri assim que eu ouvi.

- Eu acho que umas duas ou três horas...

- E o que ela vai vestir?

- Como assim?

- Ora Quinn,se vai ser algo especial,ela tem que se vestir bem.

- Kurt,o expert em moda é você...Sei lá dá uma desculpa.

- Eu vou tentar.

- Obrigada Kurt.

- Eu ligo daqui a cinco minutos pra ela,pode ser?

- Pode...Agora eu tenho que desligar.

- Ok e boa sorte.

- Obrigada Kurt,eu fico te devendo uma.

- Não se preocupe eu gosto do casal FaBerry.

- Eu pensei que era Quinchel...Enfim,eu tenho que desligar,tchau.

- Tchau. – Eu desliguei o telefone e desci para a sala.

- Por que demorou tanto? – Ela pediu assim que eu me sentei do seu lado.

- Tive que ver umas coisas no meu e-mail...Nada demais.

- Hmm...Eu fiquei com frio,por sua causa. – Ela fez biquinho.Eu sorri e abracei.

- E agora?

- Bem melhor. – Ela disse dando um sorriso.Ela riu baixo.

- O que foi?

- Nada...

- Não,agora você tem que falar.

- Eu me lembrei de você de Magenta....Você ficava...sexy. – Ela disse timidamente.

- Eu ficava? – Ela assentiu e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.Eu sorri para ela.

- Eu passei uma semana fantasiando com isso... – Eu dei uma gargalhada.

- Para,não era pra rir.

- Ok...- Eu mordi o lábio – Mas nas férias,eu também tive sonhos nadas comportados com a senhorita.

- Teve? – Eu assenti. – E o que exatamente,eu fazia neles?

- Nunca vai saber...

- Chata. – Ela disse me empurrando de leve.O seu celular tocou,ela se levantou e foi atender.Ela não demorou muito para desligar;

- Quem era?

- O Kurt,disse que precisava me ver,mas eu não quero ir.

- Por quê?

- Não quero te deixar sozinha.

- Pode ir Rachel,eu não vou ir atrás da Lindsay e você sabe disso.E alem do mais ele disse que precisava ter ver,então deve ser importante.

- Promete que não vai sair de casa?

- Eu prometo,se quiser eu chamo a Santana pra ficar me cuidado.

- Ok...Então eu vou lá,ver o que ele quer.

- Ta bom. – Ela me deu um selinho.Ela subiu para o quarto e logo voltou com sua bolsa. – Eu não demoro.

- Ta bom. – Ela saiu e logo eu ouvi o barulho do carro e me apressei em ligar para Santana.

- Alô?

- Santana sai de cima da Britt e vem aqui em casa,eu preciso da sua ajuda.

- Não dá,como você mesma disse,eu estou com a Brittany.

- Ótimo,traga ela também.Agora venha logo.

- Ta bom,eu to indo. – Ela desligou o telefone.

 Eu sei que pode ser ridículo o que eu vou fazer,até porquê eu duvido que eu consiga fazer tudo o que eu preciso em três horas...Não custa tentar,afinal,era Rachel,eu levaria um tiro por ela...Isso foi clichê,nossa!Foi muito clichê.

 Não demorou muito para a campainha tocar.Abri a porta e dei de cara com uma latina com cara de poucos amigos e Brittany sorrindo.

- Oi Santie,Britt,vamos entrem. – Santana e Brittany entraram.

- O que você quer Fabray? – Pediu Santana.

- Vocês já sabem a história toda,certo? – Santana assentiu – Ótimo,agora eu preciso de um jeito de conseguir realmente as desculpas de Rachel.

- Mas ela não tinha te desculpado. – Pediu Brittany

- Tinha,mas,ela ainda parece magoada comigo.

- Ta e o que você quer que a gente faça.

- O Jantar.Eu preciso comprar uma coisa para,Rachel e eu sei que você é uma ótima cozinheira Santana.

- Eu já sei o que eu vou fazer.

- Não pode ter carne,ela é vegana não se esqueça.

- Eu vejo o que eu faço.

- Ótimo...Agora eu preciso sair.

- Vai ir aonde? – Pediu Santana cruzando os braços.

- Eu tenho que comprar uma coisa. – Eu subi no quarto de Rachel e peguei a minha bolsa e desci. – Eu não demoro e pelo amor de Deus cuidado com o que vão fazer.

- Você fala como se eu fosse fazer alguma coisa...

- Só para garantir. – Sai da casa e fui para meu carro,eu já sabia exatamente o que comprar.

 (...)

 Eu batia os dedos nervosamente em minha perna...Eu estava nervosa,eu sabia que Rachel iria gostar,ela era boa demais para dizer que ficou rui,mas eu tinha feito do mesmo modo que ela já comentou comigo várias vezes.

 Eu tentava a todo custo prestar a atenção na televisão,mas eu simplesmente não conseguia ficar olhando a tela,sem ficar virando de cinco em cinco segundos para porta,eu nem sequer sabia o porquê de todo o meu nervosismo.Era como se fosse nosso primeiro encontro...Se bem que o nosso primeiro “encontro” Santana estragou tudo e eu não pretendo comentar pois o assunto em questão envolvia sexo...Mas exatamente eu e Rachel,quase fomos obrigadas a ver Santana e Brittany se comerem.

 Ouvi barulho de chaves na porta e me apressei em desligar a televisão e pegar a rosa que havia comprado mais cedo.Rachel entrou na casa e logo entrou na sala de jantar,onde tudo fora arrumado por mim e Brittany,ela sorriu para mim assim que me viu.Ela estava linda,um vestido preto simples,uma maquiagem fraca e uma sapatilha preta.Eu mordi o lábio e me aproximei dela.Entreguei a rosa e ela sorriu.

- O que estamos comemorando? – Ela pediu.Eu dei um sorriso de canto.

- O amor que uma tem pela outra. – O sorriso dela se estendeu.

 Ela se sentou á mesa e eu fiz a mesma coisa.Ela olhou para a comidas com um sorrisinho.

- Santana que fez.

- É seguro e comestível? – Ela pediu com olhando para a comida com uma careta.Santana havia preparado berinjelas recheadas e uma salada normal,não deixei a imaginação de Santie viajar dessa vez,só Deus sabe o que ela iria fazer ali.

- Eu provei antes de servir,é completamente seguro.Vinho? – Ela assentiu.

(...)

 O jantar já havia acabado e depois de algum filme,que não se sabe o que aconteceu exatamente no filme,porque era muito mais interessante um ficar olhando para a outra ou trocar caricias do que um filme sobre algum clichê romântico,sendo que já estávamos vivendo o nosso.

 Subimos para o quarto e eu voltei a ficar nervosa,eu sabia exatamente o que aconteceria,tinha que acontecer,não sei o motivo,mas tinha.De qualquer jeito eu me sentia insegura.Eu gostava do meu namoro com Rachel,pelo motivo que não havia só sexo ali,tinha todo aquela importância do toque,tipo,nós nos beijávamos,mas isso não nos fazia ir adiante,era só uma beijo...Quer dizer não era um beijo,mas sim uma troca de sentimentos,digamos assim.Na minha visão sexo era uma coisa diferente,sim tinha amor ali...Na verdade só se tem amor se você faz amor e não sexo,afinal são duas coisas completamente diferentes,no meu ponto de vista.

 Chegamos no quarto já aos beijos,as mãos de Rachel percorriam todo meu corpo,se pra mim era um momento um tanto temido,para ela parecia Ansiado...Eu não sei exatamente o porquê eu o temia,só tinha medo de machuca – lá.

 Ela me deitou na cama e ficou em pé,ao pés da cama.

- Rach tem certeza que você quer que seja hoje e comigo?Tem certeza que eu sou a pessoa certa pra fazer isso?

- Desde a primeira vez que eu te vi,eu disse para mim mesma que você seria a primeira e a ultima não importe o que aconteça. – Ela tirou se vestido,assim ficando só de calcinha e sutiã.

 Ela subiu na cama e colocou suas pernas uma em cada lado do meu corpo.Ela selou nossos lábios.Apenas me deixei levar pelo momento,se era isso que ela queria,era isso que ela iria ter.

(...)

 E no final da noite,Rachel não era mais virgem e eu me senti mais aliviada de toda a culpa que havia em mim.Não só pelo fato de  ter feito amor com Rachel,mas por tudo.Foi uma noite perfeita e não teve nada a ver com as coisa que eu preparei,foi só pelo fato de estar perto dela e ver o sorriso dela,faz tudo valer a pena,sabe,não minhas burradas,mas o fato de levar slushies todos os dias,de não fazer mais parte de uma família de tiranos homofóbicos,de ter uma maluca atrás de mim tentando me separar dela e de um babaca tentar fazer a mesma coisa.Ela me fazia me sentir uma pessoa melhor,uma pessoa feliz,coisa que eu nunca realmente fui porque,eu me escondia numa imagem completamente diferente do eu realmente sou e ela faz com que a imagem “Quinn Fabray,a pessoa normal” seja mais evidente.Ela me faz feliz.

- No que está pensando? – Ela pediu me olhando com um sorriso.

- Nada demais,só na minha vida,o modo que ela mudou.

- Você nunca imaginou que isso aconteceria,não é?

- Imaginar eu já imaginei,só não sabia se aconteceria de verdade.

- Mas aconteceu.

- É...E falando nisso,obrigada.

- Pelo o que?

- Por ter me deixado ser sua primeira.

- E vai ser a única. – Eu sorri para ela e a beijei.

- Eu comprei mais uma coisa pra você. – Eu disse assim que nos separamos.

- Mais presentes?

- Uma diva da Broadway vai ter que se acostumar com os presentes dos fãs. – Ela sorriu – Contanto que passe pela namorada dela,tudo bem.

- Ou esposa. – Ela comentou baixo.

- Corrigido: Vão ter que passar pela futura esposa dela.  – Ela sorriu ainda mais.Eu fui até o criado mudo,sem me levantar da cama, e peguei uma caixa de veludo.Os olhos de Rachel brilharam assim que viu a caixa.

- Bem...Eu não achei nenhuma estrala de ouro,como eu queria,mas eu achei... – Abri a caixa revelando o colar de ouro com um pequeno coração e delicado. – E eu mandei gravar algumas palavras nele,paguei uma taxa extra pela urgência,mas valeu a pena. – Ela sorriu ainda mais e seu olhos estavam levemente marejado.Ela pegou o colar com cuidado e aproximou um pouco mais o coração que nele estava escrito: I'll be forever yours.

- Promete? – Ela pediu assim que leu.Eu assenti.

- E sempre,sempre,que você achar o absurdo de eu quiser te trocar,só olhe o colar,simbolicamente o coração que está ai é o meu...E foi a melhor forma de te dizer que o meu coração é seu,somente seu. – Eu disse olhando nos seus olhos.

- O meu também só é seu e somente bate por você. – Nos beijamos.Por mais que eu fugisse,os clichês sempre estiveram presente em minha vida inteira,mas são esses momentos clichês que são os mais especiais,ainda mais pelo fato de todos ele,serem com Rachel.- Eu te amo,nunca se esqueça disso.E o que aconteceu hoje,foi um dos momentos mais especiais que já aconteceram comigo,mais pelo fato de ser você.Obrigada Quinn,por existir,por ser minha,por me amar... – Ela disse me abraçando forte.

- Eu sempre irei ser sua e te amar.Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Não,eu não escrevi um orange,por dois motivos
Primeiro: A fic não é uma fic perva (pervertida) e sim uma fic voltada ao romance das duas,do que sexo.
Segundo: O meu orange é péssimo,sério.Era pra ter orange nesse capitulo,mas eu não consegui escrever um que prestasse.
Me desculpem mesmo pela demora pra postar,eu realmente queria ter postado antes,mas eu ficava na frente do computador e não saía nada que preste.
Até logo.