Secret Lovers escrita por Familybieberbr


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

amoras lindas! me desculpem da demora,é que eu fui viajar ai ficou complicado! Tipo...eu AINDA estou em viajem mas esta mais "tranquilo" agora,haha' então minha bebezas ♥ esta aqui mais um capitulo da fanfic,eu queria agradecer pelos reviews e por estarem lendo e não abandonarem a fanfic,muito obrigada lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178876/chapter/17

LOUIS'S P.O.V

Eu estava apaixonado por Taylor,e eu tenho certeza,não vou me enganar dessa vez,eu tenho certeza,estava voltando para casa de Amy para ver se dessa vez teriamos uma conversa civilizada,sem lágrimas ou berros,sem culpar uns aos outros,circulos estamos andando em circulos,sempre em joguinhos estupidos que servem para machucar e cometer os mesmo erros,bati na porta cautelosamente e logo ouvi um "ENTRA" e girei a maçaneta,ela estava sentada no sofá assistindo televisão,eu fui andando em sua direção e beijei sua bochecha morena,e ela apenas voltou seus olhos para mim,eu me sentei ao seu lado e disse acariciando seu rosto:

-O que aconteceu Amy?!-ela me encarou e respondeu:

-O que aconteceu com você?!-eu engoli a seco,e ela continuou- Do nada você muda totalmente comigo...-Eu não mudei,eu respirei fundo não poderia perder a cabeça novamente e ir dormir com o peso na conciência:

-Eu?! Foi você que de uma hora para outra ficou fria...-ela se levantou e disse alterada:

-Você veio aqui para brigar?!-eu a encarei e disse levantando as mãos em sinal de inocência:

-Não Amy,eu cheguei aqui e você começou tudo...-ela me interrompeu com um gargalhada irônica:

-Claro como sempre a culpa é minha....-eu a encarei e disse começando a ficar alterado,era impossivel não perder a cabeça;-Se você parasse de ser tão infantil,teriamos menos brigas...você sempre

procura alguém para culpar!-ela me fitou e gritou:

-PARA DE ME TRATAR COMO UMA CRIANÇA!-Eu estava nervoso então disse alterando a voz:

-Então para de agir COMO UMA!-ela me encarou com os olhos marejados,e disse entre os dentes:

-É sempre assim,você é sempre o maduro não é?!-eu o encarei e disse:

-Estou apenas agindo como uma pessoa da minha idade agiria em uma situação dessas...-ela levou as mãos na cabeça e disse:

-QUE SITUAÇÃO?! ME EXPLICA LOUIS...-eu a encarei:

-ESSA MERDA DE RELAÇÃO!-Eu berrei,estava farto daquilo,era sempre assim brigavamos e no outro dia ela liga pedindo desculpas e dizendo que esta arrependida,ela se aproximou mais e começou dar batidas em meu peito:

-EU SOU A CULPADA DE TUDO AGORA LOUIS?!-Eu segurava seus punhos e ela se debatia em meus braços,eu a segurei e disse:

-PARA AMY!!-minha voz saiu mais alta do normal,eu estava com os olhos marejados e eu vi que ela estava ao ponto de desabar,logo ela respirou fundo e disse:

-Vá embora Louis,antes que eu diga coisas que não deva.-eu a encarei e disse:

-É a melhor coisa que eu vou fazer.-ela me olhou, e eu sai batendo a porta atrás de mim,ela me deixava totalmente nervoso com o seu jeitinho infantil  e ridiculo de ser,por que não é madura? Sempre com esses joguinhos,e me culpando...suspirei e peguei as chaves de meu carro,e logo comecei a dirigir em qualquer direção.

[...]

-Voltei...-disse Taylor,saindo da cozinha de meu apartamento carregando um copo de água,e se sentando no sofá ao meu lado,eu envolvi meus braços em seu corpo me trazendo para perto e beijando seus ombros,ela sorriu e logo colocou suas pernas embaixo da coberta,e e logo colocou o copo sob a mesa ao lado,e encostou sua cabeça em meu peito,deixando eu deslizar meus dedos sob seus cabelos loiros,eu e Amy nunca tivemos momentos assim,calmos e tranquilos,ela beijou meu tórax e eu entrelacei nossos dedos,a sala iluminada apenas pelas as cores azuis e brancas da televisão,eu sentindo o calor do seu corpo,logo as imagens de minha discussão com Amy vieram a minha cabeça,aquele mesmo velho jogo onde as peças estão desgastadas e o coração cansado de sofrer,como ela conseguia ser tão infantil?! Ela procura alguém a culpar,mas ela sabe que estamos comentendo os mesmos erros,senti o corpo de Taylor ficar leve,a respiração um pouco mais lenta,e espiei por cima de seu corpo,e ela havia pegado no sono,cuidadosamente me levantei me certificando que ela não havia acordado,e a peguei no colo  me certificando que ela não iria acordar,e fui no caminho escuro em direção ao meu quarto,coloquei seu corpo adormecido sobre  a cama,liguei os lençois termicos,e me deitei ao seu lado,me cobri e envolvi meus braços em sua cintura trazendo-a para mais perto,como um gesto protetor,senti seu coração bater junto ao meu,deslizei os meus dedos sob sua face,e fiquei a fitando até a minha visão começar a ficar turva,e eu cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minhas lindas?! O que estão achando da fanfic?! Me digam *o* e já sabem né?! Para novos capitulos...REVIEWS haha' beijos minhas lindas,até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.