Secret Lovers escrita por Familybieberbr


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

meu amores *o* estou tão feliz que estejam gostando da fanfic ♥ muitooooo obrigada pelos reviews ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178876/chapter/12

Ele suspirou e disse voltando ao seu assento:

-Tudo bem eu entendo...-eu engoli a seco estava com um nó na garganta,ele tentou ligar o carro mas não dava certo,eu respirei fundo e disse,com a voz trémula:

-Louis,para mim é complicado também.-ele voltou sua atenção para mim,e eu segurava as lágrimas-Amy é a minha melhor amiga...e eu não quero que a nossa amizade...-eu parei a frase no meio eu sentia as lagrimas rolarem pelo meu rosto-você entende...-eu fechei os olhos desejando que nada disso estivesse acontecendo,eu forcei a porta do carro para abrir,e logo eu desci indo em direção a cidade,o vento frio batia em meu corpo,e o barulho de trovões cuidavam da parte acustica,o barulho das árvores sob o vento frio:

-TAYLOR!-escutei  a voz de Louis,e não voltei a olhar para trás-TAYLOR! POR FAVOR!-ele segurou meu braço,e me virou ficando de frente para ele,eu sequei as lágrimas e perguntei:

-O que você quer?!-Ele sorriu terno e disse:

-Por favor não vá.-eu suspirei,e disse:

-Louis acho melhor isso acabar aqui.-seu olhar entristeceu,simplesmente petrificou e ele disse ainda segurando minha mão:-

Não Taylor...-eu o encarei- Eu não quero perder você,sera que não consegue entender!-Ele parecia atordoado,logo as primeiras gotas solitárias e gelidas caim sob o nosso corpo- Eu posso parecer mais um idiota que trai a namorada com a melhor amiga,mas eu só pareço...eu tenho sentimentos...O que eu sinto por você,eu não sinto por Amy...eu acho que eu fiz a escolha errada.-eu engoli a seco  ele continuou,estavamos ensopados pela chuva que começava a ficar ainda mais forte eu o interrompi:

-Louis por favor não continue.-ele engoliu a seco,e eu me soltei de seus braços:

-ONDE VOCÊ ESTA INDO?!-Ele perguntou e eu me virei:

-Para casa.-ele disse passando a mão em meu rosto:

-Vamos Taylor,eu te levo para casa...eu prometo não fazer nada,e nem falar nada o caminho inteiro...você é a única pessoa que eu não quero que se machuque com isso tudo...-eu respirei fundo e fomos andando em direção ao seu carro,ele entrou e colocou o cinto-de-segurança e deu a partida,e graças a Deus o carro ligou.

[...]

-TAYLOR! ONDE VOCÊ ESTAVA?!-Escutei minha berrando comigo,assim que entrei em casa,eu respirei fundo e respondi sem mínima emoção:

-Na livraria.-Ela me olhou e ficou rubra de raiva,por que deve ter entindo que eu estava sendo irônica:

-MAIS RESPEITO COMIGO! É ASSIM QUE VOCE VAI CHEGAR EM CASA?! E TODA ENSOPADA,E ESSA HORA DA NOITE...COMO SE JÁ NÃO BASTASSE AQUELA VEZ QUE VOCÊ CHEGOU AS 5H50 DA MANHÃ,OU VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI?! VOCÊ ESTA SEM JUÍZO GAROTA! COMO SE JÁ NÃO BASTASSE ONTEM QUE FICOU EM UM APARTAMENTO SOZINHA COM JOVENS QUE NEM SÃO SEUS AMIGOS....-eu não respondia nada,apenas ouvia tudo calada,as lágrimas não desciam pois eu não deixava,o nó na garganta só aumentava,mas eu não tinha forças para responder estava cansada,cansada de tudo,cansada do mundo-VOCÊ SEMPRE SOZINHA,NUNCA SE RELACIONA,TEM 17 ANOS E NÃO TEM NAMORADO...VAI FICAR SOLTEIRA,POR QUE NÃO É IGUAL AO SEU IRMÃO?! VOCÊ FICA AI NO MUNDO "iMÁGINARIO" E ESQUEÇE DO REAL?!-ela berrava,até que uma terceira voz ecoou pela sala:

-NORAH! Por favor chega.-era meu pai,"ah pai eu te amo" pensei quando vi ele vindo em minha direção e me trazendo para seu peito em um gesto protetor-Já chega,eu estou cansado dessas gritarias em casa,dá uma folga para a garota.-disse meu pai bravo,minha mãe ficou mais nervosa e disse esguelando:

-E VOCÊ SÓ PASSA A MÃO NA CABEÇA DELA! E ELA FICA ALI SEM AMIGAS...A AMY NÃO TEM SÓ VOCÊ DE AMIGAS,ALÉM DO MAIS AGORA ELA TEM UM NAMORADO E VOCÊ VAI FICAR DE LADO,E AI PARA QUEM ELA VAI SAIR?! SÓ FICA TRANCADA NAQUELE QUARTO,ah..E QUANDO SAI NÃO SABE APROVEITAR VOLTA SEMPRE ASSIM.-eu queria chorar mas segurei as lágrimas "fútil,você é fútil mãe!" eu pensava enquanto a via discutindo com o meu pai "pré-histórica..." eu pensei

-MAS QUE GRITARIA É ESSA?!-ouvi meu irmão berrar enquanto descia as escadas:

-É ESSA SUA IRMÃ MEU FILHO!-Disse minha,dessa vez um pouco mais doce,Niall passou os olhos pela sala e me viu ali parada,ensopada,totalmente indefesa aos xingamentos de minha mãe,estava sozinha no mundo,sem ninguém sem ninguém,sozinha apenas eu-ELA NÃO SABE APROVEITAR A VIDA,NÃO VAI TER HISTÓRIA PARA CONTAR....SÓ QUER SABER DE MÚSICA OU DE ARTES...-eu respirei fundo " e as minhas notas boas,não importam?!"-ESTA FRIA DEMAIS...NÃO´É A MESMA GAROTA DE ANTES...NÃO TEM AMIGAS,COMO EU QUERIA A CASA CHEIA DE AMIGAS,ELA VAI FICAR SOZINHA SEM SE RELACIONAR...PARA SEMPRE IGUAL A SUA TIA!-Minha mãe berrava,meu pai disse autóritario e muito bravo:

-JÁ CHEGA! Eu não quero mais saber disso.-Niall continuava me fitando,ele olhou para  minha mãe e disse:

-Como você tem coragem de fazer tudo isso?.-ele simplesmente cuspiu as palavras nela,e veio andando em minha direção,ele se aproximou mais e perguntou-Esta tudo bem?!-senti a mão de meu pai em meus cabelos,que estavam úmidos,eu abanei a cabeça e a minha mãe continuou:

-É POR ISSO QUE ELA FICA ASSIM DESSE JEITO INDELINQUENTE....VOCÊS SÓ PASSAM A MÃO NA CABEÇA DELA,ELA PRECISA ESCUTAR UMAS VERDADES,ELA NÃO TEM AMIGAS,ELA ESTA DOENTE...-ela continuava falando,mas eu me sentia tão fraca,tão indefesa,tão sozinha que não tinha nem forças para retrucar,meu pai beijou minha testa e disse:

-Suba filha,tire essa roupa molhada e vá tomar um banho quente.-eu assenti com a cabeça e subi as escadas,e minha mãe continuou:

-TAYLOR MEREDITH HORAN! VOLTE AQUI AGORA...-meu pai a interrompeu:

-Já chega por hoje.-minha mãe o encarou e eu sumi dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Tay :L né gente?! escutou um monte hoje,então meus amores o que estão achando?! Olha meus bebês eu estou muito feliz com os reviews sério mesmo *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.