Assombrada (short-fic) escrita por Mara Mayni


Capítulo 5
Cap. 04 - Você acredita em fantasmas?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178728/chapter/5

Sai correndo desesperada do meu apartamento, meu coração dava pulos, minha respiração alterada.

Se alguém me visse, com certeza ia achar que não ando bem das idéias, pois ninguém em sã conciencia sai correndo por ai de camisola, mas eu é que não passo a noite sozinha nessa casa amaldiçoada.

Apertei o botão do elevador, e quando o mesmo se abriu dei de cara com ele, Edward.

Sem ao menos pensar , me joguei em seus braços procurando proteção, e ele me abraçou com ternura.

—Ei...que foi Bella?-perguntou me olhando ao secar minhas lágrimas com a mão.

Só então eu me dei conta de que eu devia estar a própria imagem da beleza: o cabelo armado, a cara inchada e amassada de sono, remela nos olhos, e por Deus, catarro querendo escorrer pelo nariz.

—Óh meu Deus!-exclamei tampando o rosto com as mãos.

—Bella, se acalma! Me conta o que ouve!

—Own Edward! Se eu te contar, vai me achar louca de pedra!

Ele me fitou. seus olhos incrivelmente verdes e penetrantes invadindo minha alma, enquanto me disse:

—Jamais pensaria isso de você! Pode confiar em mim Bella!

Eu assenti, e ele me pegou no colo, me levando pra casa.


[...]


—Tá mais calma agora?-perguntou ele me dando um copo de água com açúcar, enquanto se sentava junto a mim no sofá do meu apartamento.

—Tô! Brigado Edward, por...cuidar de mim.

—Vai me contar o que ouve?

—Só se prometer não me internar num hospicío!-pedi.

—Ok! Prometo!- disse ele sorrindo divertido.

—Coisas acontecem comigo! Coisas estranhas, coisas inacreditavelmente macabras! Por favor não me ache louca, mas você...-suspirei bem fundo e o olhei nos olhos,-...acredita em...em...FANTASMAS?-abaixei a cabeça, esperando sua risada zombeteira, seu surto, mas sua resposta me chocou:

—Não só acredito, como já vi vários!-falou com tranquilidade.

—Vo...você é um...um...

—MEDIADOR?-completou ele e eu assenti. -SIM!

—OMG!


CONTINUA...............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Seria muito bom receber reviews...