Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 15
Acontecimentos e brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/15

Quase agora o telefone de bella tocou,ele perdoou o jacob,mas eu  a proibi de ir a la push,fico triste de fazer essas proibiçoes, mas e que eu me preocupo com a segurança de bella e de meu filho,bella se mexeu durante o sono,e uma das minhas filhas choraram, e eu fui la,senti um certo odor e ja sabia que ele tinha feito coco, entao eu a troquei dei mamadeira, e fiquei ninando, ate que ela dormiu, logo em seguido aron acordou querendo mamar, mas nao queria mamadeira nao queria o leite de bella,entao nao tive escolha acordei bella e lhe dei aron e  bella  lhe deu de mamar e o ninou me deu aron, e eu o coloquei no berço e fiquei lendo pais de primeira viagem .

Quando olhei no relogio ja eram 8 horas da manha,e o coraçao de bella começara a sair do padrao lento, entao eu tomei banho ,fiz o seu cafe,subi e coloquei do lado de sua cama,e entao finalmente bella acordara,eu fiz biquinho pois queria um beijo, bella nem ligou e levantou tomou seu cafe,deu banho nas crianças trocou elas e deu de mamar,bella devia estar brava comigo,pois eu a proibi de ir a la push ver Jacob,entao fui falar com bella

-Bella fala comigo!!!

-Nao !!!!

-Ta brava comigo,pois eu nao a deixarei ir a la push

-Sim,mais voce nao tem que deixxar nada,eu vou falarcom jacob, hoje e voce nao vai fazer NADA para ENPEDIR!!!

eu ja nervoso gritei e disse

-POSSO IMPEDIR SIM,TENHO MAIS FORÇA E ABILIDADE DO QUE VOCE,ENTAO VOCE NAO VAI!!!

-AEE O QUE VOCE VAI FAZER VAI ME BATER?EU VOU LA AGORA!!!

quando ela foi se levantar eu segurei o seu braço,para que ela nao consegui-se se mexer entao disse

-Bella eu faço para a sua segurança

-mas jacob disse que nao fara mais isso, voce tem que confiar nele...

-mas bella jacob ja ultrapassou o limite

-Edward voce ja me deixou,gritou comigo,e me proibiu,voce tambem ultrapassou o limite,voce nao pode dizer nada,pois tudo o que Jacob fez comigo voce tambem ja fez!!!

depois disso eu a soltei ela tomou banho,comeu ,escovou os dentes,colocou um vestido e saiu, foi falar com jacob ,mas eu naoo a empedi pois bella estava certa, eu tambem fiz coisas erradas como jacob, nao posso dizer nada.

POV EMETT

Edward e muito potente,trigemeos de primeira,agora mais um,o esperma dele e muito,muito potente,e bella vai ficar igual a um butijao de gas de novo, eu vou poder irrita-la, pos adoro ver bella vermelha,Edward e bella acabaram de brigar,mas ja se entenderam,bella foi a la push, e edward desceu,com as crianças, e todos nos fomos correndo para brincar com elas,digo uma coisa edward tem sorte de ter bella como esposa, ela e legal, bonita nao posso negar, e adoro quando ela fica vermelha, eu so nao entendi por que rosalie nao gosta dela,diz edward que por que rosalie nunca vai poder ter o que bella esta tendo,e e filhos.Mas fico imaginado como deve ser fazer amor com humanos,eles sao quentes,acho que da mais prazer, mais o ruim e que voce nao pode por força no negocio,que machuca,mas fora isso edward tem sorte.

Daqui a pouco a bellinha vai chegar e eu vou colocar a mascara do panico para assusta-la,e vou ficar embaixo de sua cama,quandoe ela chhegaqr em seu quarto vai ter uma surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

soaoksaoskaosk, vamos ver o emett



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.