Amanhecer Diferente escrita por Julia Anthony Masen Cullen


Capítulo 10
A BOLSA.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178726/chapter/10

Minha noie com Bella foi sensasional,mas acho que fui muito rapido, na hora do.....a voces ja sabem,agora eu to indo casar pois eu precisava.

Depois de 2 horas eu voltei e bella estava dormindo na cozinha com uma vasoura na mao,quando eu a peguei no colo ele despertou assustada e disse

-Edward voce matou a barata que estava na sala?

-nao vi nenhuma barata nao,foi por isso que dormiu na cozinha,porque a barata estava na sala, e para ir para o quarto voce tinha que passar pela cozinha?

-sim-levei Bella para o quarto,carliste me disse que como tem 3 crianças dentro da barriga de bella,eles vao nascer de 6 meses mais ou menos,bella como esta gravida de hibridos era para estar de 2 mais ja esta de 4 meses,pois sua gravidez e avançada,nao contamos para sua mae nem para o teu pai ainda,tenho medo de charlie bater nela,igual quando eu voltei para forks, e Bella disse que iria voltar comigo,Bella nem convidou o pai para seu casamento,pois nao estao se falando,coloquei bella em sua cama e fui assistir o jogo de beisebol

1 MES DEPOIS

Bella iria copletar 6 meses daqui uma semana,entao vamos ter que voltar o ms rapido o possivel,fui la no banheiro , e decidi tomar um banho bem demorado..

POV BELLA

eu acordei com uma dor na barriga, eu pensava que era normal,qunao eu fui levantar da cama,uma pontada tao forte me atingiu que eu cambaleei e cai na cama,depois as dores começaram a aumentar,entao eu levantei segurei na cabeceira da cama e gritei o nome de Edward.

Pov edward

Eu estava tomando banho quando ouvi bella gritando

-E.edwardddd!!!!

eu pensei que nao era possivel era so daqui uma semana que era para eles nascerem,entao desliguei o chuveiro, e fui no quarto, quando cheguei ao quarto bella estava branca de dor,nao dava tempo de voltar para os E.U.A entao decidi que bela iria dar a luz no rio de janeiro,peguei Bella no colo,coloquei no barco e a levei para o hospital,chegando la,uma enfermeira me ajudou, e coloquei bella na cadeira de rodas,a bolsa ainda nao tinha estourado,chegamos no quarto colocamos a roupa do hospital em bella, e a colocamos na cama,deram um remedio para bella, e uma anestesia,bella estava suando demais,se contorcia na cama,e entao a mulhe perguntou?

-de quantos meses ela esta?

-6 meses-a mulher me olhou e disse

-a barriga dela esta grande para ser 6 meses

-eu sei ela esta gravida de trigemeos

-ai chegou os outros medicos,colocaram a mascara em mim

e deram uma injeçao e bella dormiu,abriram sua barriga,eu estava filmando tudinho,e tiraram primeiro renesmee,depois aron, depois melanie,depois que o parto acabou,os meus filhos foram para a incubadora,fecharam os pontos de bella,bella estava dormindo, e eu liguei para meu pai para avisar que as meninas nasceram,pois alice nao via mais bella por causa das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.