Angel Of Darkness escrita por A Winchester


Capítulo 3
Desconheçido


Notas iniciais do capítulo

yoo, eu não demorei muito néh? Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178697/chapter/3

Anjo?  Era isso que aquele jovem aparentava ser. Tinha cabelos negros, e uma pele extremamente pálida quase sem cor, e seus olhos... não foram possível velos pois estavam fechados. Sua pele pálida estava coberta de um liquido vermelho que mais parecia... sangue, realmente era sangue. Estava um pouco assustada pois não era todo dia que era encontrado um menino de aparentemente dezessete anos todo ensangüentado sem camisa apenas de uma calça rasgada encontrado em uma floresta deserta. Decidiu fazer a maior loucura de toda sua vida pegando-o no colo e arrastando rumo para sua casa.

Entrou silenciosamente, já estava amanhecendo os primeiros raios de Sol já eram vistos enquanto o mesmo se escondia dentre o céu. Hinata provavelmente continuava a dormir, mas como faria para levar aquele ser para seu quarto?

Subiu arrastando o corpo de jovem que agora já respirava com mais facilidade, as escadas não eram tantas apesar de seu quarto ser no 2 andar.

Adentrou no seu quarto e colocou delicadamente o corpo do rapaz em sua cama sem se preocupar com o rastro de sangue que ele deixaria pela mesma. Foi para o banheiro ( que era em seu quarto ) ligou a banheira e colocou água quente enquanto colocava os sais na mesma. Voltou para o quarto sentindo falta de algo, foi para o guarda-roupa e pegou umas roupas largas que eram do seu pai, não conseguiu se desfazer delas.

Ao virar-se para traz encontrou um jovem em pé ao lado da sua cama com a pele toda ensangüentada. Ele tinha acordado...     Agora pode observar os olhos dele eram negros, cor de ônix,forte o bastante para prende-la naquele olhar por segundos.

-Ah! Você ainda não pode se levantar está muito fraco, é perigoso pode ter uma recaída- falou se aproximando lentamente do ser ali no seu quarto.

-Quem é você e onde estou?

-Ah me desculpe esqueci de me apresentar, meu nome é Sakura, Sakura Haruno e você bem está no meu quarto- falou um pouco sem graça.

-Eu preciso ir, não posso ficar aqui com você!- falou se dirigindo para a porta.

-ESPERE! Você não pode agora, por favor pelo menos fique até de tarde por favor- falou, vendo ele dar um sorrisinho de canto e dando meia volta.

-Até de tarde-falou dando meia volta.

Mas assim que deu o segundo passo, não agüentou-se em pé e teria caído se não fosse pelo apoio de Sakura que o segurou firmemente. Olharam-se intensamente, rostos próximos...

-Eu já disse você não está em boas condições ainda- falou um pouco corada.

-Não se preocupe, sou mais forte do que você pensa.-falou se afastando e indo em direção ao banheiro com a roupa que estava nas mãos de Sakura.

Saiu do banheiro com uma calça jeans e uma camisa branca

Viu Sakura sentada na cama mexendo no celular, aproximou-se lentamente e sentou-se ao lado da mesma, tendo como resposta um pulo de susto da parte dela.

-Já pode ir tomar banho-falou sorrindo internamente vendo ela se acalmando devido ao susto.

-Ah! Ok- falou se levantando.

Esperou ela tomar banho enquanto observava o quarto de Sakura, ele era preto e roxo, com notas musicais brancas e o teto azul bebe com estrelas de papel luminoso

-Sak  tá na hora de...    AHHHHHHH QUEM É VOCÊE?- gritou Hina que acabara de entrar no quarto de sua amiga vendo o jovem parado.

-Mas que gritaria é essa?- perguntou Sakura saindo as pressas do banheiro, só de toalha.

-Sakura Haruno quem é esse menino?- perguntou mas calma Jhully.

-Este é o...

-Sasuke, meu nome é Sasuke senhorita- falou se aproximando.

-NÃO se aproxime mais de mim- falou Hinata com o seu jeito tímido.

-Hina pelo amor de Deus, trate direito nosso hospede- falou com cara de brava.

-Hospede? Mas nem morta Sak-chan, onde você o encontrou?

-Olha Hina eu tava sem conseguir dormir, por isso resolvi andar pela floresta- ela ia ser interrompida pelas reclamações de Hinata mas continuou. – Andei mas e mais dentro da floresta, até que no meio dela eu encontrei o Sasuke, bom ele estava inconsciente e todo ensangüentado não podia deixa-lo ali naquela floresta sozinho não é mesmo? Por isso resolvi traze-lo para cá.

-Sak-chan sei que gosta de ajudar a todos mas não podemos abrigar um desconhecido na nossa casa- falou calmamente.

 -Olha eu realmente não preciso ficar aqui, não quero incomodar até por que vocês são humanos e não posso me misturar com a espécie de vocês- falou sério desta vez.

As garotas olharam assustadas para o jovem ali presente que parecia não se importar com a situação.

-Tudo bem, você pode ficar- Falou Hinata olhando para a cara de imploração de Sakura.

-Obrigado- agradeceu o mesmo.

-Bom vão terminar de se arrumarem, daqui a pouco esta na hora da escola, quanto a você Sasuke eu vou falar com a diretora Tsunade para deixa-lo entrar na mesma sala que nós duas.

-Sasuke que legal você vai estudar na mesma escola e sala que eu- falou Sakura pulando no pescoço de Sasuke que por muito pouco não se desequilibra.

-Ah! Me desculpe- pediu reparando que o jovem quase que caíra

 -Hn.- falou sério se afastando da mesma saindo do seu quarto.

-O que que deu nele?

Sasuke desceu as escadas com muita dor, podia sentir suas asas negras como carvão saindo de suas costas, agora não, agora não podia virar anjo pois estava na casa de humanos assim seria denunciado e isso não podia acontecer apesar de ter uma certa confiança na Sakura não era seguro. Lutou contra as asas negras que teimavam em sair daquela pele. Sentiu-se tonto, apoiou-se no sofá já não podia mais conter o grito de dor, até que... sumiu. Aquela dor imensa sumiu deixando apenas como rastro uma pena negra caída no chão. Logo foi socorrido por Sakura que assustada perguntou-lhe por que havia gritado, agachando-se ela uma coisa que para ela não tinha explicação naquele momento. 

-Mas o que é isso Dark?- perguntou com o rosto assustado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que esse ficou enorme mais é pra compensar, vou viajar sexta e volto no domingo. Vou pra Itamaracá e não tem como eu levar o PC por isso vou demorar um pouco para postar.
Kissus no kokoro!