My Favorite Geek escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 1
Cap. 1 - Antes de Mais Nada...


Notas iniciais do capítulo

Ok, essa é minha primeira fic TetoXTed, então peguem leve, ok? Se estiver uma bosta me avisem! (POV Ted)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178677/chapter/1

Ok... Eu admito.Já tive uma paixonite pela garota mais popular da escola.Pronto! Falei! Ela nem deve me notar... Mas eu consigo vê-la de longe.Com aqueles cabelos cor de vinho presos em duas marias chiquinhas... Com os olhos da mesma cor... As bochechas rosadas... Nossa! Ela é linda! De quem eu estou falando? De Kasane Teto-san, uma garota da minha turma.Ela é espontânea, não tem medo de guardar os sentimentos... Queria que ela me notasse...
    Acho que, para a Teto, eu sou uma sala de aula ou uma árvore.A única vez que nós conversamos foi na peça da escola, no Ginasial.Agora eu, Kasane Ted, estou no segundo ano do Colegial.Eu... Tenho que criar coragem, ir até ela e dizer : " Teto, eu te amo ".Afe! Isso é só um sonho besta meu! Nunca vou conseguir fazer isso... Meus amigos todos já tem namorada... Menos eu! Não quero ser o forever alone... O bom de ser nerd no Colegial é que não tem nenhum valentão pegando no meu pé.Isso é ótimo! Os valentões finalmente cresceram.
Outra coisa foi uma notícia que a professora de álgebra nos deu outro dia.
      - Daqui a duas semanas... - Ela disse, entregando um papel - Vamos ter a excursão de fim de ano.Espero que todos vão, pois não é uma excursão pedagógica...
Olhei para o fundo da sala.Teto estava conversando com as amigas e rindo." Ótimo! " pensei " Ela vai! ".Mais tarde, quando cheguei em casa, dei a circular aos meus pais e subi para o meu quarto.Eu poderia dormir quieto mais uma vez, por que a minha irmãzinha Miya estava dormindo.Miya tinha três meses na época e não parava de chorar.Fiquei deitado, pensando em apenas uma coisa : Teto.Teto, Teto e mais Teto." É a minha chance... " pensei " A minha... chance... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?