Segredos na Akatsuki escrita por Heartbeat


Capítulo 10
Capítulo 10 - Deidara is a good boy!


Notas iniciais do capítulo

AAAE! Gente obrigado pelos reviews, cara nunca recebi tanto review na minha vida :O OBRIGADO OBRIGADO *------------* AMEI! Ta ai mais um capítulo, nem demorei tanto pra postar dessa vez! Gente eu tenho tanta coisa pra escrever ainda, vocês se importam se a fic ficar grande? Mas tipo, vou tentar resumir um pouco as coisas, vou tentar acabar ela até o final das férias! As vezes me vem uma inspiração mas as vezes falta, é complicado vida de autora :B Mas ta ai, vamo que vamo! Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178651/chapter/10


Eu estava distraída olhando com uma expressão curiosa para Deidara. Então o Tobi aproveitou a oportunidade e, em um movimento rápido, inverteu nossas posições. Agora eu estava em baixo e ele em cima de mim segurando meus braços.

Deidara estava se aproximando furioso com a kunai, mas Tobi foi mais rápido e fez um selo de mão. Uma pequena fumaça branca apareceu.

A fumaça foi sumindo e Deidara já estava com a kunai próxima ao pescoço da pessoa que estava em cima de mim.


Deidara e Cherry: PAAAAAIN? – perguntamos surpresos.

Pain: YO! – ele sorri sem graça.

Cherry e Deidara: *arregala os olhos*

Pain: *poker face*


Deidara tira a kunai de perto do pescoço de Pain e o ajuda a sair de cima de mim. Pain, que já estava de pé, estica sua mão pra mim, me ajudando a levantar. Eu e Deidara ainda estávamos “chocados”.


Deidara e Cherry: O que você ta fazendo aqui?

Pain: É uma longa história..

Deidara: Pode começar a explicar tudo un!

Cherry: É, eu tenho tempo!

Pain: *suspira* Ok! Aconteceu que..

Deidara: Vamos, to esperando, un!

Pain: Ta! A Kon..

Deidara: Cadê a história, un?

Pain: Eu estava no meu quar..

Deidara: Conta logo que to curioso, un!

Pain: DEIXA EU FALAR ENTÃO PORRA!

Deidara: Já era pra ter começado, un! – ele olha de lado indiferente.

Cherry: Cala a boca BAKA! – eu tampo a boca de Deidara com a minha mão.

Pain: Eu estava no meu quarto de deus líder dormindo tranqüilo quando de repente a Konan entra preocupada..

Deidara: Idai, un? – ele cruza os braços emburrado.

Cherry: Deidara! – eu falo brava.

Deidara: Que é? O problema é dele, não meu, un!

Cherry: Fica quieto! Continua Pain..



Flashback ON

Pain estava deitado em sua cama macia e aconchegante tranqüilo após mais um dia de trabalho. Ser líder de uma organização do mal é super exaustivo. É muito cansativo dar ordens e ficar quase o dia inteiro sentado com a bunda na cadeira na sala de reunião fazendo merda nenhuma.


Pain: zZzZz.. *dormindo* Ai, como é difícil ser Deus! *babando*


Estava tudo calmo até que a porta se abre estrondosamente e um ser de cabelos azuis entra gritando.


Konan: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN!

Pain: Hã? Quê? Onde? Quando? *cai da cama*

Konan: Pain eu to preocupada com um negócio..

Pain: Ah Konan é você! *gota* Ta preocupada com o que? *passa a mão na cabeça e se levanta do chão*

Konan: Eu nem to conseguindo dormir direito..

Pain: Desembucha mulher, o que aconteceu?

Konan: É que eu não sei se foi uma boa ideia colocar a Cherry no quarto do Deidara..

Pain: Você ta preocupada com isso? *gota* Tsc tsc..

Konan: Tô! *carinha triste*

Pain: Relaxa Konanzinha.. *passa um braço pelos ombros da Konan, tentando acalmá-la*

Konan: Relaxa? Eu coloquei minha amiga no quarto de um terrorista maluco que explode tudo que vê pela frente e..

Pain: Konan, para de neurose mulher. Você sabe que ele não vai fazer isso.. (Pain’s mind: Eu acho..)

Konan: Mas Pain..

Pain: Você não precisa se preocupar com isso, é só o Deidara! Se fosse o Hidan a gente podia começar a se preocupar, aquele lá é maluco.. Até hoje eu me pergunto por que o deixei morar aqui com a gente.. *gota*


No quarto do Hidan..

Hidan: PORRA! Atchim! *espirra* Tem alguém.. Atchim! *espirra* Falando de mim.. *olhar assassino e desconfiado* Quem será?


De volta ao quarto do Pain..

Konan: É mesmo né. É só o Deidara.. *sorri de lado*

Pain: Isso! Agora volta pro seu quarto e vai dormir, ta bom? *sorriso forçado e empurrando Konan pra fora do quarto*

Konan: Ok, obrigado Pain! *beija o bochecha dele*

Pain: *cora* Não foi nada!

Então Konan sai do quarto e Pain se deita na cama.

Pain: Enfim paz para o Deus..


Não demora muito e a porta se abre novamente.

Konan: PAAAAAAAAAAAAIN!

Pain: *cai da cama por causa do susto* O que foi mulher?

Konan: Não consigo dormir se não tiver a confirmação.

Pain: Do que?

Konan: De que a Cherry está segura. Ela é minha única amiga aqui da casa, não posso deixar que esses bandos de vagabundos se aproveitem dela.

Pain: Que? *boiando*

Konan: Vai lá no quarto do Deidara ver se esta tudo bem!

Pain: O QUE? NEM PENSAR!

Konan: Pain, vai agora..

Pain: Não!

Konan: Vai..

Pain: No!

Konan: Now..

Pain: Never!

Konan: VAI PRO QUARTO DO DEIDARA AGORA!

Pain: Ta bom, ta bom! To indo! (Pain’s mind: O mulherzinha histérica eu fui arrumar viu)


No corredor..

(Pain’s mind: Não posso entrar no quarto deles assim.. Ia ser muito bizarro! Mas como vou entrar lá sem que eles saibam que sou eu? Pensa Pain, Pensa! *lâmpada acende em cima da cabeça* Já sei o que vou fazer.. hehe)

Pain: *faz selos de mão* Henge no Jutsu! (Jutsu de Transformação)

Flashback OFF



Pain: E foi isso que aconteceu! Me transformei no Tobi porque ele é retardado e mais fácil de imitar.. – ele sorri convencidamente.

Deidara: Você foi um péssimo ator Pain, un!

Cherry: Pois é..

Pain: Ah, não foi tão mal assim foi?

Cherry e Deidara: Foi!

Pain: Seus invejosos, só porque não sabem atuar ficam falando que eu não sei! – ele cruza os braços e vira a cara emburrado.

Cherry e Deidara: *gota*

Cherry: Mas o Deidara é assim tão perigoso pra Konan ficar desse jeito?

Pain: Claro que não, o Deidara não consegue nem matar um pernilongo direito..

Deidara: Ei! – ele faz bico.

Pain: A Konan só tava um pouco neurótica..

Cherry: Vou falar com ela depois! Ela não precisa se preocupar.. Não quero ver ela desse jeito, eu vou ficar bem e o Deidara não fez nada!

Pain: Não? Não tentou te explodir nem nada?

Deidara: Mas é claro que não, un!

Pain: Menos mal então!

Deidara: Ta, ta! Que seja. Fora do meu quarto! – ele começa a emburrar Pain para fora do quarto, enquanto o mesmo havia cruzado os braços. – Já viu que está tudo bem com a Cherry, un!

Pain: Isso não é modo de se falar com um Deus!

Cherry: Que coisa é essa de “Deus”?

Deidara: É uma longa história.. un!

Cherry: *gota*


Deidara estava quase terminando de tirar Pain de dentro do quarto quando ouvimos outro grito, só que esse era mais agudo.


Cherry: O que foi isso agora?

Deidara e Pain: Hã, sei lá.. – Pain descruza os braços e Deidara para de empurrar ele.

Então o verdadeiro mascarado aparece na porta do quarto ofegante usando o mesmo pijama azul com estampas de pirulitos e balas que sua cópia anterior usava.

Tobi: DEIDARA-SENPAI, SOCORRO!

Deidara: O que? Isso já não aconteceu antes, un? – ele pensa alto.

Cherry: Estranho.. – eu penso alto também.

Pain só fica encarando Tobi indiferente.

Deidara: O que foi, un?

Tobi: TEM UMA BARATA ENORME NO QUARTO DE TOBI!

Cherry: BARATA? AAAAAH QUE HORROR! – eu me aproximo de Tobi e o abraço – Coitadinho! Ninguém merece aquelas pragas nojentas, eu te entendo!

Pain e Deidara: *gota*

Cherry: Deidara! Vai cuidar daquela barata agora! Olha só o que ela fez com o pobre Tobi..

Deidara: Porque eu, un? – ele faz bico e cruza os braços fazendo birra.

Cherry: Porque eu to mandando!

Pain: É melhor você ir logo, ela é mais parecida com a Konan do que eu imaginava..

Deidara: Tá, se eu acabar com isso logo poderei dormir em paz, un?

Pain: Sim. Vai lá matar a barata e, por favor, não use nenhuma de suas bom.. – ele foi interrompido por outro grito vindo do quarto de Tobi.

Deidara: KATSU! – e logo em seguida um barulho de explosão.

Pain: ..bas! – ele fala desanimado. Deidara volta correndo com um sorriso enorme no rosto.

Deidara: Pronto problema resolvido, un!

Tobi: AAAAAAAAE! Deidara-senpai is a good boy!

Deidara: Eu sei que sou bom, un!

Cherry e Pain: *gota*


– – –


PS. Aqui tem uma imagem de como seria a aparência da Cherry. Ta meio zuadinho mas da pra ter uma ídeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me mandem aquilo lá que eu amo hehe Reviews *-------*