Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 30
Novo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Depois de muito tempo resolvi terminar a história. Esse ainda não é o último capítulo, haverá mais um. Voltei por que ainda recebi alguns comentários pedindo o fim da história e achei que deveria dar isso a vocês. Também gostaria de dar continuidade a essa história, mas em um cenário diferente. Espero que gostem e peço desculpa pela demora. Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/30

Após a discussão com minha mãe me senti horrível, como ela pode ter nutrido aqueles pensamentos sobre mim. Me forcei a passar por cima de tudo isso, afinal tenho outras coisas com que me preocupar, minha nomeação como guardiã de Lissa tinha estado em discussão a um tempo e finalmente eu teria a resposta. Estávamos a caminho do escritório dos guardiões. Dimitri e eu andávamos junto pelas calçadas da corte.

“ Você acha que ainda tenho alguma chance de ficar com ela? Depois de tudo que passamos seria maravilhoso, mas ainda estou  receosa.”

Ele me olhou de lado. “ Vamos Rose, eles não podem negar o quanto você é  boa e o quanto faria bem pra ela ter você por perto. Você é a melhor escolha que podem fazer para terem certeza da segurança da princesa.” Concordando com um aceno continuamos nosso caminho.

Ao chegar às portas respirei fundo e entrei no prédio. O local estava cheio de guardiões que iam e vinham, alguns conversando outros com pressa, cruzei  a multidão vestida de preto e branco até a sala de reunião onde éramos esperados. Dimitri já havia sido designado para a guarda de Cristian na noite passada, e como era evidente que Cristian e Lissa viveriam juntos ele havia sido chamado para essa reunião.  

Entramos e sentamos na mesa um ao lado do outro. Encarei as pessoas que ali estavam presentes, Hans, Alberta e mais um Guardião que eu não conhecia.  

“ Que bom que chegaram. Pensei que nos fariam esperar mais.” Acho que já deixei bem claro meu desprezo pelo o chefe dos guardiões aqui da corte.  Ele tinha o prazer de me irritar, porém estando eu tão nervosa com a situação apenas o olhei com desprezo e  torci o nariz.  “ Este aqui é Osvaldo, representante dos guardiões no Conselho Moroi.” ele disse apontando para o cara ao lado. “ Discutimos muito sobre sua situação, pedimos para Alberta vir testemunhar sobre seu tempo na academia e também esclarecer alguns fatos que ficaram encobertos durante sua permanência na escola, como seu relacionamento com o guardião Belikov.”

“ Meu relacionamento com o guardião Belikov não tem nada haver com essa discussão.” exclamei furiosa. Mas eu já esperava por isso. Até Dimitri e eu conseguir nos estabilizar para a sociedade sobre nosso relacionamento passariamos por muitos olhares como os que estavam nos lançando agora.

“ O Guardião Belikov foi designado para o  Lord Ozera, e como é de conhecimento geral o Lord e a princesa estão sempre juntos e estamos ponderando  como o relacionamento de vocês seria influenciado em seus trabalhos.” disse Osvaldo enquanto Hans fazia caretas.

Alberta tomou a palavra. “ Em minha declaração deixei esclarecido  que  acho que vocês lidariam muito bem com a relação trabalho e vida pessoal, pois vem fazendo isso a algum tempo. E com isso chegamos a uma decisão.”  ela olhou para Hans e esperou.  E eu esperei ansiosa para ouvir o que diria, e propositalmente ele ficou um tempo me encarando antes de responder.

Eu encarei Dimitri e ele transmitiu com o olhar, se acalme e espere. Eu respirei fundo e voltei a encarar Hans e aguardar.  Quando aparentemente eu passei no teste de paciência ele resolveu falar. “ Ficou decidido então que você fará a guarda da princesa Dragomir”  eu me segurei para não gritar de alegria, me concentrei em aguardar o resto do veredito. “ A partir desse momento você é a Guardiã oficial da Princesa, porém, com a permanência dela na corte não é necessário a guarda integral, sendo assim você estará a serviço da corte enquanto estiver aqui, se reportará a sede dos guardiões. E quando for solicitada pela princesa para o que for necessário e a  atenderá  imediatamente.  Sobre os desígnios dos guardiões você terá 2 dias de folga por semana e horários escalados, quando estiver a serviço da princesa isto fica a critério dela.”

Eu saí do escritório quase saltando de alegria. Finalmente consegui o que sempre desejei. Seria a guardiã de Lissa e estaria com Dimitri o mais próximo possível. Ele parecia tão feliz quanto eu, tão emocionado, afinal era o que ele queria também.  Não me importando com as pessoas ao redor abracei e o beijei. Demonstrando todo o meu amor e felicidade.

 

2 anos depois.  

 

Já se passaram dois anos desde que tudo aconteceu. Desde a guerra entre Strigois e Guardiões. A população de Strigois diminuiu muito desde daquele tempo e tem sido monitorada de perto pela corte.

Lissa assumiu finalmente seu lugar no Conselho, é claro que não foi fácil para ela conseguir esse posto, foram meses até que ela pode se sentar sob o brasão de sua família diante de todos os outros príncipes do conselho.  Me senti muito orgulhosa de minha amiga que nesse meio tempo havia se tornado mãe.  Melissa. Agora com 1 ano é  a alegria da casa e a certeza da continuidade do nome Dragomir.  Além disso havíamos nos mudado, saímos da corte e fomos para uma cidade próxima, concordamos que seria melhor, que uma grande família feliz deveria viver toda junta e com a liberdade necessária.  

Eu estava com a  Lissa e Melissa no jardim, aproveitando o nascer do sol. Lissa que me olhava de lado com um sorriso que me deixou preocupada.

“ Pode falar o que você tá escondendo, essa sua cara me deixa aflita. Tá escondendo o que?”

“ Não sei se devo.” ela disse ampliando ainda mais o sorriso.

“ Anda Lissa. Fala logo.”

“ Como você tá se sentindo hoje” eu havia me sentido mal a uma dois dias, andado meio enjoada, provavelmente algo que comi, mas Lissa desde então vive me olhando de lado e sorrindo assim.

“ Já te disse que estou ótima, já passou. Mas me fala você. O que tá rolando?”

Ela se virou pra mim escondendo o sorriso novamente. “ Quero saber quando você pretende contar ao Dimitri?”

Fiquei confusa. “ Contar o que?”

Ela tentou, mas não conseguiu ficar séria. “ Você se lembra quando eu descobri que estava grávida?” eu concordei. Foi o maior susto, Adrian chegou um dia para visitar, e quando encarou a Lissa ficou parado em choque. Quando perguntamos o que tinha acontecido ele se recompôs e muito lentamente abriu um sorriso. “ Lissa que bom te ver, fico feliz que tenham decidido aumentar a família.” dito isso entrou e se sentou no sofá.  Todos ficaram a encará lo estáticos.  “ O que você quer dizer?” perguntou Lissa chocada.

“ Bom. Levando em conta a cor rosada de sua áurea e a segunda bem pequena em torno de sua barriga supus que você já soubesse estar grávida.” nem preciso dizer que foi um alvoroço.

“ E o que isso tem haver? “ perguntei já desconfiada.

“ É  que te olhando agora eu consigo ver o que o Adrian havia me dito. O rosa em volta de você é realmente lindo, e a uma segunda áurea, por mais que de depende da forma que você olha pareçam a mesma.”

Eu fiquei a encarando tentando fazer o meu cérebro processar o que havia ouvido. “ Você quer dizer que eu estou .. estou.. Ho”

Ela abriu ainda mais o sorriso. “Grávida? Sim.”

Aí Meu Deus.  Como eu absorvo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido. Espero que tenha sido bom. Deixem seus comentários. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.