Amor Entre Trevas escrita por Thatag33


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178543/chapter/22

Bom eu não sou responsável por tudo que acontece no mundo. Não faço tudo o que é certo, não sou perfeita, nem quero ser, os meus erros fizeram de mim o que sou hoje, e sou amada pelo o que sou e não pelo o que as pessoas empoem em mim. Dou meu melhor, para ser a melhor versão de mim. A versão que se dedica aos amigos, a versão que quer ser amada pelo homem que ama, a versão que não quer ver ninguém sofrer por sua causa, a versão que adora burlar regras e viver sobre seu próprio código de honra. Se conseguir isso, serei perfeita, perfeita de acordo com o que acredito.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nesse momento eu estava sentada na cafeteria da corte com Adrian ao meu lado. Sei que tenho muito o que fazer mais eu preciso ajuda-lo de alguma forma. Ao meu lado ele parecia bem. Mas em seus olhos eu podia ver as sombras do Espirito querendo domina-lo. Na verdade eu podia senti-la nele, como um ima. As sombras agiam em um usuário de Espirito diferente que em mim. Neles era dominação aos poucos os levando e deteriorando a mente lentamente, já em mim era direta e rápida, domínio do corpo e parte da mente, te transformando em uma marionete de fios negros.

“ Rose.” Adrian me fez voltar a realidade. O observei levar um copo com chocolate quente aos lábios. Fiz o mesmo com o meu.

“ Sim?”

“ Você não tem tipo? Um exercito de Dharpirs para organizar?” ele tinha um sorrisinho brincando nos lábios.

“ Não. Dimitri esta lidando com isso. Ele achou melhor eu descansar um pouco já que teremos a reunião com sua querido Titia e o resto dos Morois nojentos hoje.”

“ te manter longe de encrenca?” eu sorri.

“ De um modo discreto? Sim.”

“ E eu fiquei com essa difícil e quase impossível missão?” a careta que ele fez era engraçada.

“ Na verdade não.”

“ Não? Então o que trás você ate mim?” sua mascara de incredulidade foi quase perfeita.

“ Só queria passar um tempo com você, é algum crime agora?”

“ Não. Sei que adoram minha companhia.” Seu sorriso de repente se esvaiu. “ E também sei que esse não é o único motivo.” Bom, o assunto mudou, eu sabia que teria que dize-lo.

“ Só me preocupo com você.” O cortei antes que pudesse retrucar. “ Sei que precisa de ajuda, sei que é difícil. Acredite, eu passo por isso. Vai passar por isso, e vou te ajudar.”

“ Acredito em você. Passarei por isso, mas não sei se sairei tão bem quanto você. Você é forte, não sei se posso ser como você.”

“ Não Adrian. Você com certeza vai superar isso e se sairá bem. Se não aguentar estarei aqui bem ao seu lado para te ajudar.” Ele sorriu e apertou minha mão.

“ Sei que parece estranho parar de me auto medicar, só que percebi que não estava lidando com o problema, só me escondendo dele. Quando você recebeu aquela carta na academia, ameaçando você e Dimitri. Eu vi você sair e tentar arrumar um jeito de resolve-los. Eu meio que resolvi aplicar isso na minha vida. Sei que não é algo tão grande, mas pensei em mudar e ser um pouco como você. Ser digno de estar ao seu lado, não como um bêbado, mas sim como alguém capaz de ajudar se preciso.”

“ Tenho orgulho de você Adrian, você não é um bêbado, e sempre foi digno de estar ao meu lado. Não sei se sou exemplo para ninguém, mas fico feliz por ter sido para você. Você é um homem incrível. Por quem é que te amo tanto.”

“ Obrigado. Little Dharpir.” Eu beijei sua testa. Eu tenho que ajuda-lo. Pensei.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

São 10 da noite humana ou seja, manha Moroi. Fiquei de ver Selene hoje, conversar um pouco sobre tudo. Tinha muito o que aprender e pouco tempo. Adrian vinha comigo. Acho que ele não perderia a chance de conhecer um algo usuário do mesmo elemento.

Nos tínhamos ido para uma de muitos áreas de treinamento aqui na corte. O lugar era legal. Bom eu achava qualquer lugar onde se pode bater em pessoas legal. Não que eu seja agressiva, faz parte de mim.

A grande quadra era circular, e enorme. Tinha equipamentos de musculação e outras varias maquinas ali. Uma espécie de ringue, e um área aonde você colocava acessórios para trabalhar de diversas formas, como corridas e outras coisas.

Sentados em alguns bancos perto das portas que davam para a área da piscina, estavam Selene e Marco. Logo nos aproximamos.

“ Ola. Desculpe pela demora. O Adrian é muito lento.”

“ Não deveria por a culpa em mim, você que sempre briga com o relógio. Ola.” Marco e Selene Riram e cumprimentaram Adrian. “Prazer em conhece-los.”

Adrian logo começou uma conversa com Marco, ele parecia muito agradável. Eu Selene nos distanciamos um pouco para poder conversar. Estávamos caminhando ate a área onde tinha um ringue. Eu a observava. Ela não era muito mais alta que eu, tinha cabelos negros na altura dos ombros, o que achei legal, não era tão  curto como das outras guardiãs, sua pele era um pouco pálida contratava com seu olhos em um azul muito claro, ela era muito bonita. Me peguei querendo conhece-la melhor.

“ Quantos anos tem?” ela sorriu antes de responder.

“ 24. E você?”

“ 18. Quando que você virou uma shadow kissed?” nos já tínhamos chegado a área acochada, ela sentou na berrada da plataforma, eu me juntei a ela esperando ela contar.

“ eu e Marco sempre fomos amigos, apesar de eu ser um pouco mais nova que ele, ele sempre me tratou como uma irmã mais nova. Estávamos na academia Eros, fica no Brasil.” Agora intendi o sotaque diferente. Interessante. “ Marco não tinha se especializa em nada ate os 17 anos, não foi algo que muitos sabiam, ele tinha aulas com um professor particular, que também era usuário de Espirito que o ensinou tudo o que ele sabe, só teria que manter tudo em segredo.”

“ Houve um ataque a academia em um certo dia. Eu só tinha 10 anos. Marco sempre me levava para o dormitório após o jantar. Ele dizia que tinha que tomar conta da pestinha dele. Nessa noite enquanto voltávamos o ataque aconteceu. O alarme soou e como estávamos mais próximo do dormitório Dharpir foi pra lá que fomos. Marco ficou la comigo. Me lembro de dizer pra ele não ter medo, por que eu protegeria ele, ele sorriu e bagunçou meu cabelo do jeito que eu odiava. Tudo la dentro era um silencio absoluto, só se ouvia os sons da batalha la fora, quando a porta foi posta a baixo por vários Strigois, os Guardiões vindo logo atrás, mas o que aconteceu foi rápido de mais para eles fazerem alguma coisa. Um Strigoi veio diretamente para nossa direção, eu me coloquei na frente de Marco rapidamente, o Strigoi não parou e tentou pega-lo pelo braço, eu me joguei nele, e com a velocidade que ele tinha me erguei do chão e rasgou minha garganta, eu pude ouvir o grito de Marco e logo depois o Strigoi sendo arremessado longe, Marco me pegou no colo e ficou ali comigo. Foi como se uma enorme bola de energia mantivesse tudo fora, ninguém conseguia se aproximar, nem mesmo os Strigois, me lembro que a ultima coisa que vi foi os olhos dele, tudo ficou escuro e frio, eu caminhei por muito tempo ate chegar a um portão enorme, eu o cruzei, logo depois eu acordei na cama da enfermaria da academia com Marco ao meu lado, podendo ouvir e sentir tudo que vinha dele.”

Portões logo depois da escuridão, essas sensações não me eram estranhas. Então eu me lembrei. De cair na inconsciência, do frio, da escuridão. Me lembro também de cruzar os portões e querer de todo jeito sair de la. A vontade de voltar pra Lissa, eu sabia que tinha que voltar e lutei com todas as minhas forçar para sair de la. E consegui. Eu olhei espantada para ela.

“ Ai esta Rose. O que nos diferencia dos demais.”

“ O portão?” ela sorriu.

“ Sim. Nos pisamos dentro do mundo dos mortos, nos cruzamos todas as barreiras e saímos, mas ainda não é isso que me diferencia de você. Só um Usuário de Espirito muito forte poderia ter me tirado de la, como Marco já vinha treinando ele conseguiu.”

“ Mas Lissa não seria tão poderosa. Ela nem sabia o que estava fazendo.”

“ Exato.”

“ Então como?”

“ Você Rose. Você não queria ficar ali, você queria voltar e lutou com todas as suas forças para sair. Eu fui trazida por Marco, Lissa só abriu o Portão pra você. Você saiu de lá sozinha, Lissa só foi um ajudinha, mas por ter sido tocada pela magia dela o laço se fez entre vocês. Isso te faz poderosa o Suficiente para Mata-los.”

“ Como farei isso?” eu deixaria para pensar nisso mais tarde eu estava entrando em estado de ebulição aqui.

“ Nos podemos controlar as sombras que estão em nossas áureas e usa-las com uma arma, fora os fantasmas que são mais poderosas com a agente.”

“ Serio? Eu já meio que as vi fora de mim, mas foi assustador.”

“ Isso foi você as expulsando de dentro de você. Mais em algo você me supera. Eu só posso controlar a Sombra da minha áurea e da do Marco, tornando esse poder limitado, você pode pegar de todas as áureas que estão próximas a você. Quanto maior a ligação com a pessoa, mais facilmente você consegue extrair da áurea dela.”

Cara isso era maravilhosamente bizarro. Eu estava estupefata com tudo isso.

“ Isso os matara?”

“ Não. Uma estaca de prata encantada com espirito Fara isso. Elas só serviram como arma para Strigoi normais e como escudo contra os Antigos. Você só tem que achar a conexão que entre você e as sombras e poderá estrai la de qualquer um e pegar pra você. As coisas ficam mais difíceis na hora de controlar, quando você as pega da áurea ela não vai para sua mas sim para seu corpo, ela reconhece como sendo domínio dela por você já ter sido delas. Terá que encontrar o equilíbrio e domina-las para fazer o que você quiser.” Ela parou e olhou para o grande relógio na parede. “ Acho que você vai se atrasar para seu compromisso.” Realmente eu iria, já eram dez para 1. E eu ainda tinha que achar Dimitri e minha mãe, e ver se Daniel já tinham chegado.

“ quando vou poder tentar?” eu estava parecendo uma menininha querendo aprender logo como se joga um jogo muito emocionante.

“ Quando você tiver um tempo. Mais tarde, as nove horas, acho que um pouco de sol pode ajudar.”

“ Tudo bem.” Nos levantamos e fomos ate onde os meninos estavam. Eles ainda estavam em uma conversa muito empolgante.

“ Tenho que ir.  Vocês também vão a essa reunião?”

“ estaremos la.” Marco respondeu.

“ Nunc eu perderia a chance de ver você calar toda a elite Moroi. é claro que eu vou.” Adrian se pronunciou. Olhando para ele eu pensei em algo. Eu poderia tentar. Eu com certeza podia senti-las. Eu olhei para Selene que me encarava em expectativa. Ela acenou como se me mandasse seguir em frente.

Eu fechei meus olhos e me pus a apenas sentir. Era algo pulsante a minha volta. Agora eu pude intender o que houve comigo no beco na Rússia, eu senti as áureas dos Strigois e pude lê-las. Era o que estava fazendo agora. Eu procurei pela do Adrian e com um comando involuntário eu senti elas vindo para mim. E também senti meu humor mudar. Peguei o que me permitia continuar sá e deixar o Adrian também. Eu abri meus Olhos.

Selene e Marco me olhavam com sorrisos aprovadores e Adrian com cara de espanto.

“ O que você fez?” Ele perguntou abobalhado.

“ O que você sentiu?” Marco perguntou.

“ Foi como se algo estivesse sendo puxado de dentro de mim.” Ele estava estático.

“ Bom foi isso que ela fez. Como se sente Rose?” Marco perguntou.”

“ Não sei dizer. Sinto a alteração, mais é como se elas estivessem dormindo. Já as senti assim antes. Mas acordaram e não foi muito bom.”

“ elas só viram quando você chamar por elas, só não pode perder o controle agora. Lembre-se esse corpo é seu e não delas.”

“ Obrigado, de verdade. Tenho que ir agora.”

“ Ate logo rose.” Selene.

Eu me virei e sai dali.

Será que conseguiria manter todo o controle? Bom eu enfrentaria um bando de Moroi idiotas agora. Acho que não foi uma boa ideia ter feito isso agora. Bom eles terão que me escutar. Nem que eu tenha que gritar e socar todos eles. O que seria bem legal de se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
to feliz pra dedeu.
serio
eu ja disse que amo voces?
bom eu amos vocês!!!!!
gente os trechinhos que aparecem antes da historia tbm sao de minha humilde autoria.
ei vocês ja compraram meu ovo da pascoa. quero so ver se vou ganhar.
eu ja to meio elétrica. culpa do chocolate. nem sei se vou dormi.
deve ser por isso que minha mãe só me deixar comer chocolate na pascoa...
beijinnnnnnhoooosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.