A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 16
Fazemos um acordo com uma deusa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se não for do Tamanho que vocês esperavam...
Gente,só para avisar eu editei o capítulo 1 e decidi reescrever todo,por isso o próximo capítulo demore um pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/16

Laila:

–Sim Lady Héstia e Lady Afrodite?-disse Annabeth.

–Entrem por favor,crianças-Héstia disse.

''Não somos mais crianças"-Protestei em pensamento

–Desculpem,adolescentes-disse Afrodite corrigindo Héstia

"Ela sabe ler mentes"-pensei

–Concerteza,todos nós sabemos-disse ela-Vamos entrar?-Héstia disse

–Sim senhora,Lady Héstia.-Eu disse

–Claro-disse meu Cutie.

Elas nos conduziram até uma mansão rosa,que depois eu percebi,que era o "quarto"de afrodite:

–Entrem,AGORA!-Afrodite ordenou

Entramos e era uma suíte enorme,para começar tinha uma cama king branca forrada com lençóis de corações e rodeada cortinas rosas ,que eu imaginei ser NECESSÁRIA para ela...,uma escrivaninha lotada de papeis com uma caneta rosa descansando em cima de um deles,um pufe pink com um MP4 em cima dele ,Afrodite ouvia musica?não acreditei,achei que ela não tinha tempo para isso,o armário era branco e uma porta estava aberta revelando um livro,demorei algum tempo para ler o título mas acho que era algo como "Crepusculo".Afrodite lendo um livro,onde ela arrumava tempo para ler?,uma tv de tela plana que ficava grudada na parede estava desligada.

–Sentem-se-disse a deusa

–Obrigada-nós agradeçemos e Héstia ficou em pé.

–SE SENTE HÉSTIA SOU SUA TIA E ESTOU MANDANDO-A deusa do amor falou(N/A:Eu sei que algumas pessoas acreditam que ela é filha de zeus,mas de acordo com "O heroí perdido" do Rick Riordan Afrodite foi criada a partir da espuma do mar quando Cronos matou/cortou em pedaços,seu pai Urano)

–Aff,me obrigue-A outra deusa respondeu.

–Por favor,Lady héstia,poderia sentar-se?-disse Annabeth,com a maxima educação e formalidade que podia.

–Sim,Annie,por vocês- respondeu fazendo com que a Titia do amor(N/A:Vi isso no tumblr) revirasse os olhos e começasse a encara-la com uma cara feia.

–Muito obrigada-eu disse.Héstia continuou:

–Bem,vocês poderiam convencer essa louca de parar de invadir a privacidade dos deuses e pelo amor de Zeus,nos deixar em paz?

–Vamos tentar...-Connor disse.

–Tia Afrodite,se você,hipoteticamentente falando,parasse de incomodar os deuses,o que iria fazer?

–Nada,o Olimpo está um Tedio só.

–Significa que se nós arrumassemos algo para você fazer ,você pararia?

–Eu não sei onde vocês querem chegar -ela disse.

–Só responda,Afrodite-Héstia disse sem paciência

–Ahm...-ela pensou um pouco-Claro que sim.

–Ok-Annie começou-Então que tal,deixe eu ver...-Disse me lançando um olhar de socorro...

Eu estava muito nervosa então fiz uma burrice das grandes:

–Tia Dite,quer ir lá para o acampamento e colocar as cameras do 0limpo para gravar os casais do Acampamento.

Annie e Connor me encararam como se eu estivesse ficando louca da cabeça

–Hum...pode ser....-ela disse observando as unhas -mas,vai esse acordo vai ter quanto tempo?

–Tempo inderteminado,está bem?-eu disse fazendoAnnie quase ter um infarto.

–Hum...tempo inderteminado...gosto disso-ela pensou-Eu aceito.

–Ok-eu disse-vou falar com Quiron para avisar que você vai passar um tempinho lá,já volto gente.

–Ok Laila,obrigada!!!!!-Afrodite disse dando pulinhos de alegria.Sai da sala,fui até o banheiro e mandei uma mensagem de iris ao acampamento,prestes a falar com Quiron,mas quem atendeu foi Percy:

–Laila!!!!!!!-disse ele

–Ahm...oi Percy,onde está Quiron?

–Esta aqui,daqui a pouco chamo ele e tenho que ir para o castigo.-Continuou-Aconteceu algo a Annabeth?

–Não Percy ela está bem...é só que....-Pensei bem em como dizer aquilo para ele "Uma louca deusa do amor,iria gravar todos no acampamento,porque eu disse para ela ir para lá?Avise Quiron" não não,essa não era a melhor forma então decidi não contar a ele-Percy....por favor...somente chame Quiron vai?

–Ahm o que?

–Chame Quiron Agora!!!!!!!!!

–Ok,estressadinha,já vou chamar.

–Obrigada-eu disse

"Quíron!!!"-Ouvi ele gritar ao longe

–Sim Perseu?-ele disse

–Minha irmã está querendo falar com você- O Jackson disse indo para algum lugar

–Laila??Tem alguém ferido aí?

–Não,é só que a Lady Héstia nos deu a missão de acabar com a gravação de Afrodite e ela estava entediada então para acabar com a gravação dos deuses ,eu convidei ela para passar uns tempos aí e gravar tudo de romantico que acontecer ok?

–Por quanto tempo?

–Inderteminado...-disse de cabeça baixa

–Ahm...-ele pareceu pensar-se ela ajudar no acampamento...ok.

–Sério Quíron?

–Sim

–Obrigada!!!!-eu disse

–Titia,prepare suas malas-disse eu-nós vamos para o acampamento ainda hoje.

–Vou preparar-ela disse-deixa eu ver:Vestidos,meu livro,saltos altos,lingeries,maquiagem,acessorios...-e,já subindo, começou a,murmurando, listar tudo o que levar

Annabeth:

–Laila ,sinceramente,VOCÊ ESTÁ LOUCA?Está precisando de algum remedinho?Porque sabe,eu tenho telefones de várias farmacias...é facinho,só ir lá na minha agenda e pegar sabe?-eu disse assim a a Afro Louca saiu.

–Primeiro:Eu não estou Louca,Segundo:Eu preciso da minha espada

–A é Laila-disse a Deusa do fogo-eu esqueci de lhe dar a sua espada tome.-Ela estendeu a espada a Laila

–Obrigada Lady Héstia.-ela disse

–Foi o nosso combinado não?

–Sim.

[ 1 hora e 40 minutos depois]

Afrodite voltou:-Estou pronta

Ela estava...ahm...estilosa com uma blusa laranja,uma calça jeans,um salto laranja(aposto que para combinar com a roupa),um oculos de sol amarelo,sombra dourada,um colar de cupcake,um batom rosa e um esmalte da mesma cor .(Veja aqui) ela acenou :um ipod e três malas rosas surgiram ao seu lado ,assim ela parecia quase uma adolescente.

–Aleluia-Connor disse e Laila lhe deu um beliscão-Ai!-ele gemeu baixinho.

–Vamos?-Laila Perguntou

–Vamos.-ela disse concordando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.