A Nova Meio-sangue escrita por Thaty


Capítulo 10
A missão


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno tá?
Esse capítulo era necessário para introduzir o outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178486/chapter/10

Laila:

–Vá arrumar suas coisas e escolher os seus companheiros Laila-Quiron disse-Mas lembre,você ainda terá que cumprir o seu castigo.

Ok-Eu disse.

E você irá precisar de uma espada-Ele continuou-Tome esta.

Peguei o anel:

–Isso é uma espada?

–Sim.Porque?

–E meio...pequeno.

–Assopre.

Assoprei e ele se transformou em uma espada de bronze celestial

–OH MY ZEUS!

–Escolha seus companheiros

–Annabeth-ela estava fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança-e...-pensei bem-Connor.

–Agora vá arrumar suas coisas.

–Sim senhor Quiron.

Fui para o meu chalé,peguei a minha mochila da Kippling coloquei tudo lá dentro (meu celular,minha carteira,nectar,ambrosia,alguns dracmas que dados a mim assim que cheguei ao acampamento,um gloss e uma troca de roupa) e me arrumei(pus a camiseta do acampamento,uma calça jeans,um cinto ,o anel-espada e um all star vermelho.Soltei meu cabelo,pus um gloss vermelho-cereja e rimel)(N/a:Clique aqui para ver)e fui encontrar Ann lá na porta do chalé de Hermes(para esperarmos o Connor se arrumar), seu cabelo estava solto (assim deixando os cachos caírem),ela estava com uma blusa azul-clara.calça jeans e uma sapatilha bege e sua mochila era preta(N/A:Clique aqui para ver).

–Oi Ann

–Oi Laila

–Esperando Connor?-eu disse

–Hahaha,o que acha?-Disse ela-Ele demora muito

–Pois é né!-Bati na porta.-Pode ser para esse seculo Connor?

–Calma já tô saindo

Ele saiu ,estava LINDO,com o cabelo bagunçado,uma calça jeans,uma blusa preta,tenis ,uma mochila preta(clique aqui para ver) e...espera ai.

–CONNOR STOLL ISSO É UM IPOD?-eu disse assustada.

–É.porque?

–VOCÊ VAI LEVAR UM IPOD PRA MISSÃO?-Annabeth perguntou gritando.

–Você não esperasse que eu ficasse entediado né?
–Isso só vai atrair monstros!

–Mas eu vou levar mesmo assim!

–Galera?-Chamei

–O QUE?-Disseram os dois

–Vamos?

–Ok vamos-Concordou Connor

–Vamos-Disse Annabeth

E assim saimos do acampamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.