O Orfanato. escrita por Tanoshi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam e mandem reviews...nem que seja para exculhambar! T.T
Vamos á história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178469/chapter/1

Prologo- O orfanato!



Em uma casa enorme, uma garota vagava sozinha com um notebook em mãos,procurava seus pais, a medida em que suas calças largas se arrastavam pelo chão e seus pés descalços deslizavam pelo chão, a garota segurava os fones de ouvido que ameaçavam cair.

Virava desesperadamente as curvas dos imensos corredores, apressando cada vez mais o passo,virou mais uma vez adentrando em um corredor cheio de portas, seguindo para a ultima e entrando sem bater.

-Mãe!Pai!

A garota gritava enquanto andava pelo quarto luxuoso. Impaciente soutou o notebook e subiu na cama, revirou o guarda-roupa,seguindo para o também luxuoso banheiro,abriu a porta rudilmente tacando-a na parede. Examina-o todo e sai desesperada , agora já correndo, vira os corredores quase voando,chega até a porta da casa e olha,já com os olhos marejados,o homem que trajava um paletó ,que tinha os cabelos brancos e aparentava estar bem calmo, a sua frente.

-Agora acredita em mim?Eu disse que eles viajaram e sofreram um acidente,eu sei que é duro mas..

-Eles não estão aqui,mas não quer dizer que tenham ido nessa tal viagem e morrido!Você está enganado!Está!Eles não morreram!Não, não morreram!Eu...eles..não me deixariam assim...não...

Quase não conseguia mais falar,chorava demais para isso,deslisou até o chão, sentando em suas pernas, chorava muito,não aceitava o fato de seus pais não terem dito á ela que viajariam. O homem que até agora não havia se manifestado,se abaixou ao lado da garota que chorava.

-Eu tenho certeza que eles não queriam te deixar. Eles...te amavam muito.

-Eles...eram tão egoístas!Morreram e me deixaram aqui...só!

Falava a garota entre soluços,não olhava para o homem agora abaixado ao seu lado,era um desconhecido,pelo menos para ela. Um outro homem, vestido de paletó entrou na casa.

-Vamos Sr.Daichi, já está tarde e ainda temos que passar no orfa...

Daichi , que agora estava irritado,coloca a mão na boca do outro homem.

-Cale-se Yasunori!

A garota chorava muito,cada vez mais,daichi se abaixou mais uma vez ao lado da garota e lhe perguntou:

-Como é seu nome?

A garota ainda soluçando, vagarosamente levanta o rosto.

-Você já devia saber...

Quase não consegue falar. Daichi dá um suspiro de derrota e tenta novamente:

-Vamos, diga, não vai doer nada!

-Haruno...Keiko!

Falou com medo,Daichi riu, levantando-se,estendeu a mão para que a garota no chão se levantasse também. Keiko pegou a mão dele e não a soutou, era quentinha e ela gostava disso. Ele riu,em seguida acenou para Yasunori .Este saiu da casa indo em direção á um carro ,abrindo a porta do banco de trás. Daichi foi,seguido por keiko para o carro. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está?Boa ou ruim?Péssima?Ótima?Podia melhorar?Reviews?
Boom, estou fazendo no word então talvez eu poste rapido talvez não...dependendo de vocês...Reviews!
bye~
Ps:Eu tinha postado, aí deu problema com os paragrafos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.