A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 5
A família Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/5

Lilian se assustou ao ouvir batinas na porta. Ela se levantou e foi ate a porta. Tiago vinha descendo a escada com Harry nos braços.

_Quem e? - Perguntou Lilian, apesar de saber que poucas pessoas eram capazes de ver e se aproximas da casa.

_Sirius e Remo. -Respondeu Sirius.

Lilian abriu aporta, com um sorriso nos lábios. Ela e seu marido adoravam receber visita dos amigos, já que estava afastado da sociedade para garantir a segurança de seu único filho.

_Como vocês estão? - Ela abraçou Sirius que estava na frente e se assustou ao ver o que Remo tinha nos braços. - De que e esta criança?

_E por causa dela que estamos aqui. Acho melhor entramos, não e seguro aqui fora. - Disse Remo.

Lilian deu passagem para que os amigos entrassem na casa e fechou a porta magicamente. Todos foram para a sala e sentaram no sofá. Tiago colocou Harry no chão. O menino começou a pular nos joelhos de Remo.

_Achou que o Harry quer brincar com ela? Coloca, ela no chão para os dois brincarem enquanto conversamos.

Remo desenrolou a pequena menina e a colocou no chão. Harry pegou a sua mão e a puxo para um grande baú de brinquedos que estava no canto da sala.

_Agora explique que menina e essa ? E por que vocês a trouxeram aqui?

Sirius e Remo se revesaram contado a história da menina e o seu resgate aquela noite. Lilian e Tiago ficaram em choque com tudo que estavam ouvindo.

_Dumbledore não sabe o que Voldemort fez com ela? - Disse Lilian, que olhava a menina com tristeza.

_Não, ele ainda não sabe. Mas Alice, Franco e Alastor vão disser que acharam a casa de Voldemort durante uma batida, e assim que o Ministério invadir a casa, Dumbletore vai solicitar a biblioteca, para vez de descobre alguma coisa sobre o que foi feito com Verônica.

_Este e o nome dela? - Disse Lilian

_Sim. Mas vocês ainda não responderam, a Verônica pode passar esta noite aqui?

_Claro que pode. Não podemos fazer muita coisa pela causa, mas pelo menos podemos cuidar dela por esta noite e o tempo que for preciso. - Disse Tiago

_E só por esta noite. Dumbledore vem buscar a menina ao amanhecer. E parece que nem se nos quissemos poderíamos levar a Verônica embora. - Disse Lupin indicando as duas crianças.

Harry e Verônica estava voando a poucos centímetros do chão em uma vassoura de brinquedo. As duas crianças brincaram ate tarde da noite. Eles dormiram deitado no tapete da sala.

Verônica passou a noite no berço de Harry, e o garoto dormiu na cama dos pais. Na manha seguinte ele acordou cedo perguntado pela sua nova amiga.

_Mamãe, cade a Ve ? - Disse Harry acordando a mãe.

_No seu quarto amor. Primeiro vamos tomar um banho, depois acordar a Verônica. - Lilian balançou o marido que dormia do outro lado da cama. - Bom dia amor, pode preparar o café em quanto eu arrumo as crianças.

_Clara. - Tiago levantou da cama e deu um beijo no filho e outro na mulher antes de sair do quarto.

Lilian levantou e foi com Harry para o banheiro, depois para o quarto do garoto, onde Verônica estava acordada no berço.

_Bom dia querida. - Disse a mulher, dado um beijo na menina. - Vou vestir o Harry e depois e a sua vez.

Ela arrumou o menino, que ficou atrás da mãe enquanto ela dava banho e trocava Verônica. Harry e a Verônica usavam conjuntos de moletom, o dele com estampa de vassouras e o dela com pomos de ouro.

A sala de estar da casa dos Potter estava uma bagunça, tinha brinquedos espalhados por toda parte. As duas crianças se divertiam com Tiago, que produzia fumaça colorida com a sua varinha. Lilian estava na cozinha providenciando o almoço para a família.

Então alguém bateu à porta. Tiago foi para atender a porta, sobre protestos das crianças.

_Quem e?

_Dumbledore. Vim buscar a menina Tiago. - Ele abriu a porta e deu passarem para que o diretor entrasse na casa. Tiago indicou o sofá para o diretor. Lilian veio da cozinha para participar da conversa.

_Bom dia Alvo. Desculpe a bagunça. - Disse a mulher indicando a sala.

_Eu que devo pedir desculpa minha querida. Não vim mais cedo, pois tive que ir no Ministério solicitar a biblioteca da mansão de Voldemort.

_O senhor já descobriu o que ele fez com a Verônica? - Perguntou Tiago.

_Ainda não. Vou começar a estudar a biblioteca assim que voltar para a escola. Agora tenho que levar a menina.

_Ela não pode ficar aqui? Ela e o Harry tem uma ligação e como se os dois, se comecem há muito tempo...

_Como se fossem irmãos. - Tiago completou a fala da esposa.

_Seria muito perigoso para ela e para vocês a permanência de Verônica nesta casa e também a família temporária já está esperando por ela.

_Como assim temporária? Ela não vai ficar com esta família? -Perguntou Lilian.

_Não a família, que vai adotar ela ainda não esta pronta. Eles estão mudando a vida por esta menina. Agora acho melhor eu e a Verônica irmos embora.

Lilian pegou Verônica do chão e a enrolou na manta, que ela tinha chegado noite passada, que estava sobre o sofá e a entregou a Dumbledore. Harry pulava e chova nos pês do diretor. A mãe o pegou do chão e ele esticou os braço para sua amiga.

_Ve, mamãe, Ve.

Verônica também chora pedido por Harry.

_Arry.

_E melhor eu irmos embora. Obrigado, por terem cuidado dela e ate breve. - Disse o diretor já saindo pela porta da casa.

Assim que Dumbledore chegou em uma rua vazia ele desaparatou com a pequena Verônica em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!