A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 20
Para sua proteção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/20

Hermione estava olhando pela janela do expresso de Hogwarts. Sua mente perdida, seu corpo doendo e sua cabeça latejando. Harry e Rony estava discutindo novamente o retorno de Voldemort. A ultima coisa que ela queria falar era deste assunto.
Parecia que o baile tinha acontecido a seculos. A sua participação na segunda tarefa, que deixou Karkaroff irritado, também era um momento muito distante. Mas a terceira tarefa era outra historia. Ela se lembra muito bem de caminhar, com Rony, Gina, Fred e Jorge, para as arquibancadas.
A noite estava caindo, Hermione andava muito cansada nos últimos dias. Os gêmeos tinha notado e estava tendo muita atenção e cuidado com a amiga. Ele sentaram na arquibancada esperando o inicio da tarefa. Todos os presentes gritava o nome dos campeões. Esta escuro e o diretor iniciou a prova. Passou muito tempo sei sinal dos campeões. O céu escuro foi iluminado por faíscas vermelhas, sinal de que um dos campeões estava em problemas ou queria deixar a competição, todos nas arquibancadas ficaram de pé, depois de tanto tempo alguma coisa estava acontecendo. Antes de descobrir quem tinha deixado a prova, Hermione sentiu o ar falta, suas pernas não eram mais capazes de sustentar o seu peso. Fred se virou, para comentar com Hermione o que estava acontecendo, para sua surpresa ela estava sentada, completamente pálida.
_Hermione você esta bem? - Ela olho para o garoto com medo. Hermione sentiu a vida deixar seu corpo.
Jorge, Gina e Rony olharam para a Mione, assim que ouviram o comentário.
_Madame Pomfrey.- Gina gritava, pois Hermione começou a perde a consciência. Fred, a pegou e desceu correndo, carregando uma Hermione semiconsciente , escada abaixo.
Deste momento em diante ela não se lembra de nada, apenas de ter acordado na enfermaria.
Os acontecimentos foram sendo contados para ela aos pouco, o que a deixava muito irritada, por parecer que estava muito doente, o que era verdade. Hermione sentia muita dor, esta sempre cansada e tinha ficado uma semana inconsciente. Sua recuperação estava sendo lenta. Quando finalmente recebeu alta da ala hospitalar era hora de voltar para casa.
Agora ela não poderia fazer nada por meses, apenas esperar por noticias do mundo magico, pelo menos ela finalmente poderia ter uma conversa definitiva com seus pais.
_Hermione ? - Chamou Harry.
_Sim, desculpe estava distraída. - Ela percebeu que os amigos estava em silencio a observando.
_Você esta pálida. E melhor deitar um pouco.
_Estou bem e já estamos chegando. - O trem tinha diminuído a velocidade, em poucos minutos estaria com seus pais, indo para a sua casa.
A locomotiva vermelha parou e os gêmeos apareceram na porta da cabine.
_Viemos para poder desembarcar juntos. - Disse Jorge sentando do lado de Hermione.
_Então vamos. - Disse Fred, puxando o irmão.
Todos se levantaram. Hermione fez menção de pegar suas coisas, mas foi impedida pelos amigos. Harry carregava a cesta de Bichento, Rony a bolsa e os gêmeos o malão.
Na plataforma estava o casal Weasley, esperando pelos filhos. Molly abraçou todos com muito carinho, incluindo Harry e Hermione.
_Seus pais estão esperando você, querida. - Disse Molly.
Hermione percebeu que a bruxa estava um pouco nervosa.
_Algum problema, Sra. Weasley? - Arthur se aproximou de Hermione.
_ Querida, sei que você uma garota muito inteligente e sabe que este não e o melhor lugar para fazer perguntas. - Com a cabeça ele indicou um grupo de bruxos na outra ponta da estação, entre eles estava a família Malfoy. Hermione balançou a cabeça em compreensão. - Então vamos todos sair daqui.
Assim que passaram a barreira magica, Hermione viu os seus pais, a conversa que a perturbou por messes sumiu de sua cabeça, a única coisa que ela queria fazer era abraçar e ser abraçada pelos dois.
_Querida. - Sua mãe estava com os olhos cheios de lagrimas. - Você e a razão da nossa vida.
_E vocês da minha.
Uma mão tocou o ombro de Hermione, fazendo com que o abraço de sua família terminasse.
_Desculpa Mi, mas tenho que ir. - Os tios de Harry estava a uma certa distancia do grupo e olhava para o menino com muita raiva.
_Vou escrever. - Ela o abraçou com força.
_Eu também, prometo. Cuida da sua saúde nas férias. - Os pais de Hermione a olharam com curiosidade e preocupação.
_Pode deixar. - O menino partiu.
_Vou pegar as minhas coisas e despedir dos meus amigos. - Ela falou para os pais, antes que eles tivessem tempo de perguntar ao que Harry se referia.
_Não e necessário querida. - Disse o seu pai. - Você não vai para casa. - O tom de voz dele era mais alto que o normal.
O casal Weasley se aproximou da família. Hermione teve certeza que que eles sabiam toque seu pai estava falando.
_ Querida e muito perigoso você ir para casa. Todos sabem de sua amizade com Harry Potter e seus pais são trouxa, não pode te proteger. - Disse o Arthur. - Você ainda e menor e não pode usar magia fora de casa.
_Que vai proteger meus pais? - Disse a menina, temendo pela segurança de sua família.
_Temos pessoas protegendo eles o tempo todo. Com você em casa o risco seria muito grande e a tentação para os Comensais da Morte também.
A mãe de Hermione estava chorando muito. Molly a abraçava, tenteando consolar e prometendo cuidar bem de sua única filha.
_Tenho quer ir em casa, pegar algumas coisas e guardar outras.
_Arthur já foi buscar algumas roupas e enviamos também uma boa quantidade de dinheiro, para você querida. Escreva, vamos ficar com muita saudade. - Os Granger se abraçaram. - Desculpe filha, mas e para o seu bem.
_Temos que ir querida. - Disse Arthur.
Os filho do casal Weasley estava parados, apenas assistindo a cena. Todos tinha os olhos tomados de lagrimas. Gina correu e abracou a amiga. Eles se encaminharam para uma área afastada da estação, onde todos tocaram em uma velha lixeira, que com uma horrível sensação, os levou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.