A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 18
Um novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/18

Esta era a ultima aula antes do feriado. Os aluno começaram a se agitar, as festas de final do ano estava próximas. Este ano estava sendo muito animado no castelo, duas escolas visitantes, um torneio com um campeão a mais e a primeira é emocionante tarefa com um dragão. A maioria dos aluno iria ficar na escola durante o Natal e Ano Novo, por causa deste clima. Uma pessoa estava sonhando com esta inda para casa, Hermione.
Ela estava muito nervosa e ansiosa nos últimos dias. Dara a visitava quase todas as noites, mas se recusava a fala novamente. A conversa de seus pais e a manta, não a deixavam em paz. Durante o feriado Hermione tinha resolvido, conversar com o pai e mãe.
Minerva chamou a atenção da turma, todos se calaram e olharam a professora.
_Turma, tenho uma grande noticia para vocês. Como viram este ano a lista de material tinha um coisa diferente. - O vestido de Hermione e Gina tinha ficado prontos a uma semana. - Os alunos do quarto ano para frente vão participar de um Baile de Inverno.
A sala explodiu em conversas e comentários. Hermione ficou um pouco triste, não iria participara desta festa, tinha que voltar para a sua casa.
_Silencio turma. - Mandou a professora.
A mão de Hermione se levantou.
_Sim, senhorita.
_Quando vão partir, os alunos que desejam ir para casa, durante as festas. - Hermione estava ansiosa, e normalmente a partida dos alunos já teria sido avida.
_Todos os alunos do quarto ano para frente, vão ter que ficar na escola. Este ano apenas os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano poderão ir para casa. - Hermione teve vontade de gritar, que não queria ir neste baile.
Sua conversa com seus pais seria adiada para o final do ano. É ainda tinha uma grande questão, afinal que a convidaria para este baile.
A conversa recomeçou e o sino que indicava o final da aula tocou.
Hermione, disse para Harry e Rony, que antes do jantar tinha que passar na biblioteca.
O lugar andava muito cheio e barulhento, por causa das alunas que vinha espiar Vítor Krum, que sempre estava presente naquele lugar. A menina colocou suas coisas em uma mesa no fundo da biblioteca é foi procurar os livros que precisava. Ela não podia demorar, tinha que ir para o salão comunal, antes do jantar, deixar seu material. Depois de vários minutos só faltava um livro que Hermione estava tendo dificuldade de achar.
_Onde esta... - ela olhou por toda parte. E por fim achou, estava em uma pilha de livros sobre uma mesa, o ocupante
da mesa era Krum, o motivo de Hermione não poder se esconder mais na biblioteca.
Ela caminhou ate a mesa, tentando sorrir.
_Oi, boa noite. - O rapaz se virou para ela. Os olhos dele brilhavam de uma forma diferente. O que fez o rosto de Hermione corar. -Gostaria de saber se pode me emprestar este livro. - Ela mostrou qual queria.
O rapaz sorrio e pegou o livro.
_Claro. Você sempre esta aqui. - Disse ele com um forte sotaque. Ele indicou uma cadeira. - Sente vamos conversar.
_Tenho que ir guardar o meu material antes do jantar.
_Posso ir com você. - Hermione ficou confusa, afinal ninguém a tinha olhado como ele antes.
_Pode.
Os dois caminharam juntos, pelo castelo, atraindo muitos olhares. Ele carregava o material dela. Quando chegaram no corredor da sua casa Hermione parou.
_Obrigada, nos vemos depois. - Ele não entregou o livro para ela, e sim colocou no chão.
_Quando entre no salão principal vê você, linda. Ai descobri que adorava ficar na biblioteca e comecei a ir la para te ver. Sou muito reservado com os meus sentimentos. E gostaria de conhecer você melhor. Hermione quer ir ao Baile de Inverno comigo?
Hermione ficou completamente paralisada, pensou que teria dificuldades para achar um par ou acabaria indo com um de seus amigos.
_Qual a sua resposta? - Ele tinha o olhar firme, que mostrava um misto de medo e alegria.
_Sim eu aceito ir ao baile com você, mas com uma condição. Que não conte para ninguém, quero que seja uma supressa. - A menina não queria ser motivo para fofocas e comentários.
_Claro. Sera que podemos ir passeias amanha na hora do almoço?
_Eu adoraria. - Ela se sentia ótima recebendo toda aquela atenção.
Depois deste convite Hermione e Vitor se encontraram todos os dias, na biblioteca ou nos jardim da escola. Os amigos dela andavam tão preocupados com seus pares para o baile, que não perguntavam pelos seus sumiços. Estava sendo um sonho e por algumas horas, Hermione esquecia os seu problemas.
Finalmente o dia tinha chegado. Hermione estava pronta e para sua sorte, quando desceu o salão comunal estava completamente vazio. E todo o caminho ate o hall de entrada também.
Quando chegou na escada, ela prendeu a respiração a desceu bem devagar. As pessoas estavam muito bonitas e bem vestidas. Ela sentiu seu rosto ficar vermelho, varias pessoas se viraram, e estava olhando e algumas comentado. Já estava no final da escada e viu Harry. Ele estava lindo, e o se rosto apresentava uma mistura de supressa e ciumes. Faltava apenas três degraus para o fim da escada, Krum apareceu, lindo e muito cavalheiro. Ele beijou a sua mão e depois ofereceu o braço.
_Você esta linda. Tenho o par mais bonito de toda a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.