A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 15
Bom dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/15

Tudo estava no mais completo silencio no dormitório das meninas, o sol já estava nascendo, todas dormiam tranquilas, apena uma cama estava vazia e sua dona estava no salão comunal. Ela tinha sindo acordada por mais um pesadelo.
Hermione andava muito cansada, mas não conseguia dormir mais de duas horas por noite, sem ter um pesadelo.
A menina estava sentada próxima a lareira, prestando atenção a movimentação no andar de cima. Assim que ouviu os primeiros arrastar de pé no dormitório, ela se levantou foi se aprontar para mais um dia de aula.
Mas para sua surpresa seus dois melhores amigos já estava acordados, prontos e descendo as escadas com muita pressa.
_Bom dia meninos. - Os dois deram um salto ao perceber a presença da amiga, no pé da escada. Rony que tinha um embrulho na mão o escondeu debaixo da capa.
Harry se adiantou escada a baixo e se atirou pra abraçar Hermione.
_Parabéns Mi! Muitas felicidades.
_Obrigada Harry. - Hermione tinha esquecido que dia era e ficou muito feliz por Harry ter lembrado. - Cadê o Rony?
Rony tinha sumido as escadas enquanto Harry abraça a amiga.
_Deve ter esquecido alguma coisa no quarto.
_ Eu vou me arrumar. Você me espera para descermos para o café da manhã?
_Espero.
A menina se arrumou rapidamente, muito animada por ter sido lembrada que era um dia especial. Quando ela voltou para o salão, Harry estava sentado com Rony em uma mesa de estudo.
_Bom dia Hermione! Vamos estou morrendo de fome. - A menina ficou triste por parecer que o amigo tinha esquecido seu aniversario, mas afinal de contas era o Rony.
Os três desceram para o salão principal. Assim que chegaram no grande salão eles se dirigiram para a mesa, ainda vazia, da Grifinória. Aos poucos a mesa foi se enchendo de aluno ainda muito sonolento.
Gina desceu acompanhada Parvati.
Bom dia a todos! - E sentou sem dizer mais nada.
Hermione ficou triste, pois Gina também não tinha lembrado do seu aniversario.
_Algum problema Mione? Parece triste. - Perguntou a ruiva.
_Não Gina, só estou um pouco cansada.
_E logico, passou mais uma noite em guerra com o travesseiro. E depois se levantou e ficou acordada ate amanhecer.
_Que historia e esta Hermione? - Perguntou Harry em um tom protetor.
Hermione estava com vontade de matar Pavati. Por a menina tinha que fala para todos sobre suas noites mal dormidas. Hermione não queria que seus amigo se preocuparem. Mas Parvati não parou por ai, ela continuava a fala de Hermione.
_Desde que voltamos que ela não dormi uma noite inteira. Ela sempre acorda chorado o gritado e depois desce para o salão.
_Hermione... - Falaram Harry, Rony e Gina juntos.
Mas antes que os três começassem a falar, os gêmeos Weasley chegaram muito animados.
_Bom dia, crianças!
_Bom dia! - Responderam todos juntos.
_Harry. Rony. Vocês vão fazer aquele favor para agente hoje nem.
_Claro, mas depois que terminarmos o trabalho de Historia da Magia, vamos fazer a tarde na biblioteca com ajuda da Hermione. Tem problema ela ir junto com agente ?
_Não, pode levar ela.
_Oi eu estou aqui. E se eu não quiser ri?
_Você nem sabe aonde vamos. - Falou Rony
_ Um favor para Fred e Jorge e a mesma coisa que proibido, ilegal. Eu não quero ser expulsa.
_ Não se preocupe Mi, eles vão na cozinha, buscar uma encomenda que fizemos a um elfo domestico na cozinha. - Fred tinha um tom, muito falso, de ofensa na voz.
_Na cozinha trabalha elfos ?
_Sim.
_Ta bom eu vou, mas para conhecer os elfos. É por que vocês mesmos não vão buscar a sua encomenda?
_ Temos um compromisso hoje anoite. - O Tom de voz de Jorge era de mistério.
_Que tipo de compromisso? - Perguntou Hermione curiosa.
_ Do tipo proibido e ilegal, que só de ouvir falar você e expulso.
Todos na mesa riram, menos Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.