A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 12
Viagem para A Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/12

Era noite, tudo estava escuro naquela mansão sombrio, onde no passando morava uma família, que tinha tido o seu fim naquele lugar. Um homem de aparência medíocre, estava em pê no meio da sala, segurado um livro. A sala estava iluminada apenas por duas velas, mas sombras havia uma figura, que não era humana, lembrava muito mais um fantasma.

_Faça logo Rabicho. - Disse a sombra, em tom de irritação.

_Mais mestre, esta magio vai exigir muita energia vital e acho que o senhor não tem. - No feitiço estava escrito que a magia podia destruir a pessoa se ela não tivesse energia vital suficiente.

_Não se preocupe Pedro, tenho toda energia vital necessária. - Rabicho tinha medo de destruir seu mestre e depois ser morto por aquela cobra que também vivia na casa. - Faça agora Rabicho. - Gritou o Lord das Trevas.

Rabicho começou a proferir o feitiço. A figura antes envolvida pela sombras, agora flutuava a um metro de altura envolvido por um luz intensa. A luz foi diminuído e começou a descer, ate que tocou o chão, depositando uma coisa pequena, que lembrava uma criança muito maltratada. A pequena coisa abril os olhos e disse:

_Este e o inicio do meu plano, agora só preciso do sangue de meu maior inimigo. - Ele virou o rosto para Rabicho. - Me pegue do chão. E quero meu livro, que mandei você esconder!

A janela estava aberta, permitido a entrada de uma leve brisa de verão no quarto de Hermione. A menina estava deita na cama relendo uma carta que recebera de Rony, a convidado para passar o resto das férias com sua família.

Hermione tinha ligado pedindo permissão aos pais, para passar o resto das férias com os Weasley's. Seus pais deixaram, pois conheciam o casal Weasley e sabiam, que eles cuidariam bem da filha. Emily e Jack firam muito preocupada com a filha, porque a menina tinha passado muito mal noite passada.

Hermione estava ansiosa para saber como iria para a casa de Rony e também para conhece uma casa bruxa. Ela foi tirada de seus sonhos por um bater de asas. Assim que olhou para a janela reconheceu Pichitinho, a minuscula coruja que Rony tinha ganhado no ano anterior do padrinho de Harry.

_Pichi. - A corujinha carregava um carta que era o dobro do seu tamanho. Hermione pegou a coruja e desamarrou a carta. - Tem um pouco de água e biscoitos ali. - Ela indicou um bandeja que tinha o resto do seu café da manha.

Querida Hermione;

Meu pai vai te buscar hoje ao anoitecer. Ele ainda não tem certeza como.

Mamãe pedi-o que avise aos seus pais, para não se preocuparem, vamos fazer compras para a escola amanha.

Estão todos morrendo de saudade de você.

Ate amanha, Rony.

Hermione escreveu um pequeno bilhete como resposta para Rony e enviou. Depois ligou para os pais avisando que sua partida seria naquela noite e começou a preparar sua bagagem para a partida. O dia passou reativamente rápido, Emily e Jack chegaram mais cedo em casa. Depois do jantar Hermione subiu para o seu quarto, para conferir e descer com a bagarem. Assim que tudo estava pronto ela desceu para esperar o Sr. Weasley na sala junto com os pais. Antes de entra no comodo ela ouviu um conversa que a fez parar.

_Dumbledore vai achar a cura para a nossa filha, eu tenho certeza. - Disse sua mãe, com convicção.

_Ela piorou muito desde que foi para esta escola. - Seu pai tinha uma voz baixa e preocupada.

_Temos que confiar em Dumbledore, afinal foi ele que nos deu nosso maior tesouro.

Hermione ficou congelada. Do quem seus pais estava falando? Dela?

Mas ela não teve tempo de pensar muito no assunto e nem de resolver o que fazer, pois ela ouviu uma exclamação de surpresa vindo da sala e logo em segunda um pedido de desculpas.

Hermione entrou na sala e viu Arthur Weasley cumprimentando seus pais.

_Boa noite Hermione. - Disse o bruxo.

_Boa... - A resposta foi interrompida pelas chamas da lareira, que ficaram verdes e Jorge saio das chamas seguido de seu irmão gêmeo, Fred.

Os gêmeos cumprimentaram os presentes e depois se dirigiram ao pai.

_Pai chegou uma carta do Ministério. - Disse Fred.

_Esta casa não pode ficar muito tempo ligada a rede de flu. - Disse Jorge.

_Em aproximadamente uma hora a conexão vai se desfazer. - Disse os gêmeos juntos.

_Já esperava. - Disse o Sr. Weasley. - Foi muito difícil conseguir autorização para ligar esta casa a rede de flu.

_Oi Mi, como esta ? - Disse Jorge, correndo para abraçar a menina.

_Estou ótima.

_Deixa um pouco dela para os outro. - Disse Fred, empurrando o irmão e abraçando Hermione.

_Meninos peguem a bagagem de Hermione e voltem para casa.

_Ta pai. - Os gêmeos disse juntos.

Os dois meninos entraram na lareira com a cesta de Bichento e o malão. Hermione se despediu dos pais e foi para a lareira. _Hermione, sabe como se usa o pó de flu.

_Na teoria, sim.

_E só jogar o pó no fogo e falar o nome do lugar para onde quer ir, neste caso A Toca, que o nome da nossa casa.

Ela entrou na lareira, jogou o pó de flu e falou A Toca. A ultima coisa que Hermione viu antes de sair rodopiando, foram seus pais. No segundo seguinte ela estava de pé na frente da Sra. Weasley.

_Hermione, que bom que chegou. Fique muito preocupada que se perdesse como Harry na primeira vez que usou a rede de flu.

Ela foi puxada para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.