A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 10
Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/10

Finalmente o ano letivo iria começar. O castelo de Hogwarts, era muito triste se seus alunos. Dumbledore estava em seu escritório, pensando sobre os nossos alunos. O diretor tinha certeza que esta turma que estava para ingressar na escola seria muito especial.

_Diretor. - disse Minerva entrado em minha sala. - Tudo esta correndo muito bem, Alvo. O Expresso estará na estação em uma hora. O salão principal já esta pronto, todos os professores já chegaram e os elfos estão terminando o baquete. Agora só falta o senhor descer com o Chapéu Seletor.

_Já vou descer Minerva. Por favor peça para o Hagrid verificar os barcos e as carruagens e ficar a portos na estação para receber os alunos novos.

_Pode deixar Alvo, vou falar com Hagrid. - Minerva saio da sala, deixando o diretor sozinho.

Ele foi ate a pratilheira onde ficava guardado o Chapéu Seletor. O pegou e depositou sobre a sua mesa.

_ Boa noite Chapéu!

_Boa noite diretor! Tenho uma ótima canção para o inicio deste ano.

_Que bom Chapéu. - Dumbledore pegou a lista dos alunos novatos e passou o olhou. - Sabe que temos alguns bruxos famosos este ano?

_Sim diretor, o menino Potter.

_Ele e o mais famoso de todos, mais tem um caso que gostaria de discutir .

_ O menino Longbottom?

_Não, se trata de uma menina. - Dumbledore indicou o nome dela na lista. - Ela, em hipótese nem uma, deve ir para a Sonserina.

_Porque senhor?

_Esta menina pensa ser nascida-trouxa, mais na verdade ela e filha de dois bruxos das trevas. Quando entrar na cabeça dela saberá toda a historia, que não e necessário disse ser um segredo.

_Estou quer disser, que esta usando seu poder como diretor, alterando a seleção?

_Sim, estou. E pela segurança e bem-estar da senhorita Granger.

Enquanto esta conversa se desenrolava no castelo, a quilômetros dali, em uma Maria Fumaça lotada de estudantes, Hermine vasculhava o corredor, a procura do sapo de estimação do seu colega de cabine.

Ela tinha saído para vestir o uniforme e quando voltou o menino estava chorando por causa do bicho. Cada um tinha tomado um direção. Ela seguia por um corredor, onde todas as portas estavam fechadas, com exceção de uma.

A menina entrou com a esperança de que o sapo estivesse la, mas o que viu foi um garoto ruivo com sua varinha apontada para um rato.

_Eu estou procurando um sapo, e de um menino chamado Neville. Você esta fazendo magia. - Ela sentou de frente para o ruivo. - Esta eu quero ver.

Ela prestou atenção as palavras do menino, que mais pareciam aquelas rimas de magico de festa infantil. E nada aconteceu.

_Estou não parece magia, e claro só tentei algumas coisas simples. - Ela olhou para o outro menino e percebeu que seus óculos estavam quebrados. - Óculos Reparo.

O menino tirou os óculos, com espanto, para verificar o que tinha acontecido, neste momento Hermione viu a fina cicatriz na testa do menino.

_Você e Harry Potter. - Ela esticou a mão para cumprimentar o menino. Era como conhecer um celebridade, afinal ela tinha lido muito sobre o menino-que-sobreviveu, mas ultimas semanas. -Hermione Granger. - Ela se virou para o ruivo. - E você e?

_Rony Weasley!

_E melhor se vestirem já estamos chegando. - Quando foi se levantar, Hermione sentiu muita tontura e caio sentada.

_Você esta bem? - Perguntou Harry, com uma voz preocupada.

_Sim estou. E melhor eu ir.

Ela se levantou devagar e saio da cabine.

_Droga não tomei meu remédio e também não trouxe, assim que chegar na escola vou escrever para meus pais.

Finalmente a Maria Fumaça parou e uma pequena estação. Hermione estava enjoada, sua cabeça doía, estava tonta e suava frio. Assim que desembarcou viu um homem muito alto gritado pelos alunos novos.

_Venha alunos novos, os barcos são por aqui. - Hermione se aproximou do gradão. - Você esta bem querida?

_Sim, só um pouco cansada da viagem. - Mentiu Hermione.

_Logo pode descansar, venha.

Hermione acompanho o gradão, que a ajudou a entrar em um dos muitos barcos, ancorados na margem de um lago. A menina se encantou com a visão de sua nova escola, era lindo ver o castelo do iluminado.

_Venha rápido. - Disse Minerva, no alto de um escada.

Os alunos novos foram guiados, por um salão, que tinha o céu como telhado. Eles para na frete da mesa dos professores. Hermione tinha certeza que havia alguém cantado, mas ela não conseguia prestar atenção.

_Hermione Granger. - A menina se assustou, ao ouvir o seu nome.

_Calma Hermine. - Ela falou para si mesma. Sentia que cairia ali mesmo.

Foi bem devagar e sentou em banco de três que Minerva tinha indicado. A vice-diretora colocou um chapéu na cabeça da menina. Tudo ficou em silencio por vários minutos. Ate que Hermione ouviu uma voz, que falava dentro da sua cabeça.

''Você e uma boa pessoa, já passou por desafios muito grandes. E corajosa, esperta e leal. Só existe uma casa para você...''

_Grifinória. - Agora, a voz falava para todo o salão ouvir.

A vice-diretora indicou uma mesa, para Hermione. As pessoas sentadas, se apresentavam e cumprimentava, mais Hermione não entendia nada.

A cerimonia acabou, o diretor falou e depois seguiu um baguete, no qual Hermine nem tocou.

Depois da sobremesa, todos os alunos novos fora levados pelos monitores-chefes para a sua casa. Assim que chegou Hermione foi direto para o dormitório, caiu na cama e ficou o mais quieta possível, as outras garotas se apresentavam e conversavam ate o quarto ficar em silencio.

Hermione não conseguia dormir e seu corpo doía. Ela decidiu se levantar e descer para o salão comunal. Na escada sua visão ficou turva, ouviu voz, mas não foi capas de responder, sentiu apenas seu corpo caído e tudo ficando escuro. Ouviu vozes longe.

_Temos que levá-la para a ala hospitalar.

_Ela esta respirando ?

_Sim, mas com dificuldade.

Hermione abril um pouco os olhos, e pensou estar delirando , porque na sua frente havia duas pessoas idênticas. Então tudo ficou escuro de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.