Contact escrita por Zchan


Capítulo 24
Fim


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei realmente triste por não ter reviews no capítulo anterior. Pretendia escrever mais uns dois, mas vocês não merecem isso u-u se contentem com o final de agora.
370 dias depois que comecei a fic [E dois dias na história, fuck logic]... aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178382/chapter/24

 - Agora me diz de novo como ele desmaiou. - Nicholas continuava sem entender muito bem o que diabos aquele garoto Ryan queria, não explicando porcaria nenhuma e desmaiando depois de falar que gostava de Mike.

- Não importa mais. - Leon murmurou, abraçado a Nicholas. Os dois olhavam o lago, escondidos na orla da floresta, perto do lugar em que o filho de Hades fora encurralado dois dias antes. Nenhum dos dois havia parado para pensar sobre quantas coisas aconteceram em tão pouco tempo.

- Eu só queria saber se o Mike vai ficar bem... - o moreno suspirou, bagunçando os cabelos do menor enquanto o prendia melhor a si. Mesmo depois do pedido de "desculpas" que o Acampamento recebera de Afrodite e de uma Melinoe que parecia ter sido obrigada por forçar maiores a fazer isso, não conseguiam acreditar direito que aquilo fora uma brincadeira das deusas.

- Nicholas... - Leon se aconchegou nos braços dele, fechando os olhos - Esqueça essa história toda. Eu não amo você porque uma deusa me mandou fazer isso.

- Eu não disse isso em nenhum momento. - Nicholas sussurrou, sorrindo. - Só... estou confuso. Mesmo que ele se recupere fisicamente, vai demorar um pouco para entender tudo.

- Ele tem aquele outro garoto agora.

- Mike não trocaria a pessoa que gosta tão facilmente... mas acho que você tem razão. Aquele Ryan pode conseguir a afeição dele com o tempo. Ou pode simplesmente fazer com que ele queira se mandar do Acampamento e nunca mais volte. Espero que a primeira opção seja a certa. - tombava para o lado enquanto falava, levando o menor consigo. Ninguém os incomodaria ali. Tinham muita coisa para pensar e entender, por isso os deixariam a sós, ainda que soubessem que nenhum dos dois tentaria trazer os assuntos importantes à tona.

Mike acordou três dias depois daquilo. Apesar de todo o medo que Nicholas tinha de que ele não ia entender, o garoto sorriu triste e disse que perdera no momento em que deixou-se ser nocauteado na arena. Não falou nada a respeito de Ryan. Talvez nem se lembrasse que aquele tal filho de Melinoe fora o principal por impedi-lo de desistir da vida. Deixaram-no em paz quanto a isso. Haveria tempo o suficiente para consertar as coisas depois.

Ryan continuara dormindo por duas semanas. Quando acordou, pareceu surpreso por não ter morrido. Pediu desculpas enfáticas a todos e disse que dali em diante ajudaria em tudo que pudesse. Passava metade de seu tempo auxiliando a reconstrução da arena e a outra metade junto a Mike, que só conseguiria uma prótese na perna para sair finalmente da enfermaria dois meses depois, apoiado nos ombros do filho de Melinoe. Se tornaram bons amigos, porém ninguém saberia dizer se havia algo além de amizade entre eles.

Leon se acostumou rapidamente à vida do Acampamento. Não produziu mais problemas e passou a viver junto dos outros filhos de Tânatos, que o acolheram calorosamente ou quase isso.

Os campistas de Ares foram acordando pouco a pouco. Apenas dois deles continuavam dormindo quando um certo campista antigo e famoso visitou o Acampamento para ver como as coisas estavam indo depois dos boatos que circularam por aí.

Nicholas continuou sozinho no chalé de Hades, contudo não estava mais isolado dos outros. Todos falavam com ele. Alguns ainda tinham o desprezo e a revolta na voz, mas a maioria deixara as diferenças de lado e convivia em paz.

Eu realmente não sei se eles notaram que fiquei os seguindo depois daquele final feliz para saber tudo o que estava acontecendo. Foi realmente difícil descobrir o que estavam pensando, principalmente aquele maldito zumbi filho de Hades. Ryan talvez tenha me notado, porém nada disse, apenas murmurou algo como um pedido de desculpas. Fiquei lá por mais algum tempo antes de ter certeza de que todos conseguiriam ficar bem. Acho que o que não me deixou partir em paz foi não saber o final da história. Foi um final decepcionante, na minha opinião, mas deu para o gasto.

E você? Vai acreditar nessa coisa toda... ou não?

Vejo vocês no Mundo Inferior,

Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contact" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.