You Are All Your Hate escrita por CarolynNinne


Capítulo 10
Another Point Of View - Part I - Before The Show


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está a "surpresa" que eu falei. Não é nada de outro mundo e não me matem por não ser aquilo que esperavam!
Enjoy!
P.S. : a música que o Andy canta aqui é The Nameless dos Slipknot. (alguém poderia querer saber!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178233/chapter/10

(Andy’s POV)

Era dia de show! Nem queria saber se estava completamente adormecido no sofá enquanto Jake e Jinxx jogavam o seu maravilhoso videogame. Não, não sou bruxo. É a simples e entediante rotina.

Estavamos na merda de um bar qualquer, numa cidadezinha de merda qualquer. Ao menos havia uma boate que eu já tinha descoberto. Paradise. Ia levar os motherfucker lá esta noite. Precisavamos de animação!

Porra, nem a dormir a minha cabeça pára!

Okay, eu não estava a dormir. Jezz, não dava mesmo que eu quisesse! O sofá era super desconfortável e com o chiqueiro que aqueles quatro faziam competia com o som de uma bomba atómica a ser lançada… okay, Andy, já se percebeu a ideia!

- Samantha, Susan. Venham conhecer a banda. – esse era o dono do bar onde iamos tocar. Que deprimente. Ia-nos apresentar as filhas que provavelmente eram grandes fãs dos Black Veil Brides e queriam fotos e autografos e essas merdas que cada vez mais me irritam! Simplesmente continuei a fingir que estava a dormir.

- Meninos, estas são a Susan e a Sam. – aposto vinte dólars em que o Ash foi o primeiro a apresentar-se.

- Oi. Ash. – tal e qual! Se eu me podesse presentear com vinte dólars cada vez que ganho uma aposta que faço comigo mesmo a esta hora esta multimilionário! – Toco baixo. – sim, Ash, nós sabemos bem o que fazes quando estás sozinho muito tempo na casa de banho. Rolei os olhos mentalmente. Depois do Ash só podia vir o CC por que os outros dois cromos estavam a tentar bater o seu recorde de vicío do Guitar Hero.

- Oh, Ash! Por favor! Eu sou o CC, baterista. Prazer. – eu disse.

- É todo meu. – falou uma das raparigas. Susan ou Sam? Hum… não faço a mais pequena ideia. Não me que interesse de todo claro! Desligaram a TV. Quase que me ri só de imaginar as caras de cachorros abandonados que o Jinxx e o Jake iam fazer. Mas não podia parar de fingir que estava a dormir. Podia ser que assim me deixassem em paz até ao concerto. Não queria saber de duas fãs loucas que iam rebentar com os meus tímpanos. Outra vez.

- Éh! – reclamaram aquelas bichas histéricas.

- Eu ia ganhar ao Jake! – sim, Jinxx. Será que ele ainda vivia nessa ilusão?

- Uff! Acorda, Jinxx! Tu nunca me ganhas-te, não era hoje que ias começar. – o Jake era uma pessoa tão sensível!

- Seu…

- Caham! Senhores… - o dono da loja até que era cool, mas eu não estava no humor.

- Eu sou Jake, o mais bonito. Guitarrista. – o garoto não se acha o melhor nem nada, não? Anda a passar muito tempo com o Ash, coitado!

- Hi. Jinxx, guitarrista. – curto, grosso e direto ao assunto. Esse é Jinxx. Esse grosso soou muito mal, ou foi só a mim? Perversidade mod on!

- Segundo guitarrista. – picou Jake.

- Cala a boca! – reclamou Jinxx. Não é que ele se incomode realmente, mas pobre homem/garoto (sei lá o que hei-de chamar ao gajo! Pra mim ele continua a ser o mesmo adolescente que era há uns dias (anos) atrás!) sempre gozaram com ele por ter ficado como segundo guitarrista e não como guitarrista base! Tadito!

- O quê? – falou uma segunda voz feminina nada entediada. Sou tão bom a utilizar sarcasmo!

- Dá mais nas vistas, Sam. – falou a primeira garota. Hum, como é que era o nome dela mesmo? Susan?

Falaram mais qualquer coisa que eu não consegui perceber. Uau, aquela Sam estava tão feliz em estar aqui como eu estava. Não vêm os meus pulos de emoção!? Alguém bateu palmas. What the fuck was that?

- Bem, parece o vocalista está apagado. Alguém me ajuda a pô-lo debaixo do chuveiro. Susan? – ai nem pensem que me vão pôr debaixo do chuveiro! E ainda por cima com a fã histérica!

- Okay. – eles agarram-me pelos braços. A menina estava tremer. Ainda queria ver se eles me punham debaixo do chuveiro. Levaram-me para junto da banheira… não eles não têm coragem! Quando levei com água em cima pus-me de pé a olhar para eles feito estúpido!

- Hey… o que é que vocês estavam a fazer? Já não se pode dormir nesta terra? – até assim eu mantenho a minha “personagem”. O dono do bar riu. Como é que era o nome dele mesmo? Simon? É, deve ser isso. A rapariga corou.

- Achava que estavas apagado, Andy. – caralho, mas que raio de confianças são essas para o homem usar o meu nome? Eu nem sei o dele direito!

- Primeiro: não sabia o nome dela até há dois minutos. Segundo: por que é que haveria de ficar histérica? – ouvi a rapariga que estava entediada a falar. Virei-me e fiquei meio a ouvir a conversa.

- Por que somos os Black Veil Brides! – disse Jake.

- E? – perguntou a rapariga. O quê? Ela não sabe quem são os Black Veil Brides? Ela mora em que mundo?

- E? E? – o Ash começou a mostrar o seu lado de bicha louca e histérica! Oh, espera! Louca e histérica? Isso é o estado normal dele!

- Sim. O que é que tem de serem os Black Veil Brides? Até podiam ser o Papa! – eina o Papa! Nós nem sequer nos vestimos de branco! O raio da cachopa já me estava tirar do sério!

- Uau. Não gostas da nossa música. – disse Jake com a sua voz de menino perdido. Eu não sei por que é que ele não virou actor!

- Eu nunca tinha ouvido falar dos Black Veil Brides até hoje. – yes, a garota não morava neste mundo até hoje!

- Bem, é só para te dizer que depois do show vais virar fã. – disse Ash. Caminhei para a sala a amaldiçoar o rapaz por ser tão convensido. Ou melhor, por já estar a fazer-se à garota! Simon e Susan vieram atrás de mim.

- Diz quem?

- Digo eu. – falei não me importando com os risinhos meio histéricos da rapariga Susan e de estar com o cabelo e a minha linda t-shirt estar toda colada. Olhei para ela. O seu cabelo preto e os olhos azuis escuros dela… ela era lin, digo bonita.

- Sam, este é o Andy. O vocalista. – ela não disse nada.

- Uau. Deve ser a primeira fã que não grita quando me vê. – disse sendo irónico. Meio que gostei disso.

- Quem disse que eu sou sua fã? – fingi um olhar de choque só para ela.

- Please. Não há nenhuma rapariga neste planeta que não goste de mim. – devia soar tão convensido. Mas fazer o quê? A rapariga estava a fazer o meu dia, tinha que aproveitar o mais que pudesse!

- Oh, a sério? Então eu sou o quê? Um alien? – os meninos idiotas, os quais eu considero irmão levaram a mão à boca para disfarçarem o riso. Okay, a rapariga era foda!

- Sam… - Simon fez sinal para me parar de enfrentar. Eu não acredito! Eu estava a gostar!

- Vamos ficar aqui muito tempo ou vamos começar a trabalhar? – perguntou. Era só impressão minha ou ela estava farte de estar ali?

- Vamos trabalhar. – disse Simon – Anda Susan.

Cada um voltou para a sua atividade deprimente e eu voltei para o sofá pensando na rapariga chamada Sam.

- Era bonita a rapariga. – disse Ash.

- Qual delas? – perguntou CC.

- A Sam. Não me importava nada de passar uma noite com ele.

- Ela pareceu-me só assim um bocadinho agressiva demais. Ganhei. Passa para cá a massa. – falou CC como se não fosse nada. Aquele gajo era demais.

- Merda para ti tamém! Começo a achar que fazes batota!

- Eu? Batota? Tenho lá a culpa da sorte não estar do teu lado!

- Toma. Adeus dinheiro lindo que eu tanto amo! O que é que me vais pagar com isso!?

- O que a empregada do bar escolher pra ti.

- Okay.

- Então, Andy!? Como é que foi o banho? – perguntou Jake virando-se para mim. Jinxx fez o mesmo e depois os outros dois tontos estavam sentados no chão à volta do sofá.

- Foi maravilhos. Principalmente a parte em que foi com água fria! – eles riram. Digam lá que não eram pessoas más!? A rir da desgraça dos outros.

- Ninguém te mandou fingir que estavas a dormir. – disse CC.

- Hey, como é que tu… esquece! – ele não sabia, mas eu entreguei-me. Merda! CC começou a rir de mim. Não estava a gostar nada da brincadeira! Por falar em banho… - Merda, tenho que ir retocar a maquilhagem!

- A maquilhadora já se foi! Vais ter que te virar sozinho! – disse Jinxx.

- Nenhum de vocês me ajuda? – eles olharam para mim com o olhar de “Este tá doido, só pode!” e lá fui eu para a frente do espelho restaurar a minha linda maquilhagem. Eles ficaram na brincadeira como sempre. Eles eram doidos querem o quê?

O show ia começar em…

3…

2…

1…

- AAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNDYYYYYYYYY! – gritaram as raparigas. É sempre bom quando elas gritam o meu nome, mas sinto-me mal pelo resto do pessoal. A banda não sou só eu!

- Ash, I LOVE YA! – gritou uma fã maluca qualquer. Ahahah! Assim já está melhor. Um show sem nenhuma fã se atirar ao Ash não pode estar bem!

“I don’t wanted anybody more than I wanted you!”

Mas que merda? Não é altura de me lembrar das músicas dos Slipknot. É mais das dos Black Veil Brides!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Tenho que continuar a pedinchar reviews ou já é automático?
Ahahaha! A ressaca não dá com nada!
Já agora,
BOM ANO NOVO!