Como Seria... escrita por karollynecullen


Capítulo 4
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi people ,,e desculpem a demora mais natal não é?Não dá para fazer nada!!!!
obrigada por quem está acompanhando.
Nos encontramos lá em baixo.
Lá vem o capátulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178231/chapter/4

Eu não posso ir ao shopping. Por quê?Porque estou no meio da aula!
Eu ia sair com Edward Cullen e tinha que ir logo com essa roupa que estou agora!BURRA!BURRA!BURRA!Agredi-me mentalmente. Como logo HOJE eu deixo para vestir “o confortável” em vez do “lindo”, do “glamoroso”.
Fui para a aula de Educação Física sem muito animo, e como eu já sou uma desastrada sem me distrair, distraída torno-me muito mais ainda. Levei cinco boladas e dei outras mil,sem querer- obvio da minha parte.
Quando saí do vestiário Edward já estava me esperando.
-Oi Bella- ele me cumprimentou
-Oi Ed... Edward- eu gaguejei miseravelmente
-Vamos?-ele me perguntou
-Claro... Aonde vamos?
-Eu vou te levar em meu lugar favorito para ficar sozinho com meus pensamentos.
-UAU e você vai me levar lá? Como ele podia ser tão perfeito?
-Claro você É especial para mim - Morri!Ele está se declarando para mim?OH MEU DEUS!!!!!!!!!!
Saímos e fomos cada vez mais em direção a floresta. Quando chegamos a um lugar aberto, mas com poucas árvores, e um campo aberto cheio de flores. Ele pegou minha mão. Foi aí que vi que ele pegou minha mão. Que estranho a mão dele estava muito gelada parecia que ele tinha acabado de pegar em gelo!
-Edward, você está se sentindo bem?- perguntei preocupada.
-Bella,você gostou desse lugar?- ele perguntou ignorando minha pergunte.
-Cl... Claro eu amei, mas Edward você está congelando!
-Bella, eu preciso te contar uma coisa-ele respirou fundo- desde o dia que eu te vi eu senti a necessidade de conhecer você melhor... Eu acho você uma pessoa tão doce e delicada, meiga e altruísta, desde o dia que eu percebi que queria estar com você eu teve que dar uma chance a mim mesmo para ficar com você.
Eu não acredito que estava ouvindo as coisas que sempre quis ouvir!
-Bella você precisa saber uma coisa sobre mim- ele continuou-Eu sou um vampiro.   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?????????
Mereço recomendaçãoes???????????
Reviewns???????????
Me façam feliz,please.
O que vocês acham de P.D.V. do Edward?
Beijinhos.
Karollyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.