Como Seria... escrita por karollynecullen


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

Disseram que nãoentenderam o capitulo anterior, ok vou explicar.A Bella conhece o Edward quando ela tem 15 anos , no prologo ela já tem 17 e já namora com ele,essa parte do prologo só vai se revelar quando eu já estiver no meio da historia.Obrigado pelas rewins e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178231/chapter/2

Eu estava completamente entediada, como uma cidade pequena poderia serr tão entediante?

Meus amigos se tornaran tão atrativos para mim quanto pessoas que eu mal conhecia , eu me sentia a ovelha negra de toda a historia a renegada, sem atrativos.

Até aquele momento...

Eu os vi ... tão bonitos mas ao mesmo tempo tão reservados.Pareciam esquisitos tão frios e   quietos mas ainda sim interessantes.

Me tornei obecesiva acabou se tornando um habito para mim observa-los. O que me chamava mais atenção era o Edward, não por ser o único solteiro( eu não só ficava olhando pra eles também ) .Mas por seus olhos me atrairem de uma forma totalmente estranha.

-Olá.

Oh meu Deus eu não acredito que Edward está falando comigo!

-Oi?

-Isabella,não é?-ele perguntou 

-Como sabe meu nome?

-Eu acabei ouvindo você falando com seus amigos- ele respondeu. 

-Você está precisando de algo Edward?- Deus o que faço se ele disser que quer minha ajuda?

-Não queria perguntar se você quer sair comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não vou fazer minha fic fiel a obra .
Deixem seus comentaros e lembrem-se de diser se estão gostando ou não.
Beijinhos
Karollyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.