Não Era Só Um Sonho? escrita por babidantas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei, peço mil desculpas por ulê a fic mas é que eu achei que niguem tinha gostado por isso parei, e se alguém notou som eu apaguei e refiz o capitulo 4 acho que melhorei um pouco mas tá aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178227/chapter/4

-ei chora não, não gosto de te ver assim-Max disse ele conseguia ser tão fofo as vezes.

-não é isso, eu não sei o que fazer não tenho par onde ir, não tenho família, não sei o que sou, eu me sinto um pato fora d’agua!-exclamei com todas as minhas forças quase gritando.

-vem, vamos você tem que jantar e eu tive uma ideia, vamos para Forks, já estamos chegando perto das Colômbia, acho que chegaremos lá pelo amanhecer!-dito isto me pegou no colo ainda molhada e começou a correr, até que com toda aquela velocidade nos secamos e eu voltei a rir esquecendo todos os problemas.

-é assim que eu gosto de ver, ria rir faz bem a saúde!

-na verdade eu estava rindo por você ser uma secadora ambulante, você corre tanto que já estamos secos!

- é verdade, tá vendo seu namorado serve para muitas coisas!-ele disse rindo e eu também soltei uma gargalhada.

- você é um palhaço mesmo, não tem jeito né?

-Não!

-mas vem cá como vamos para Forks se fica nos estados unidos e isso fica depois do oceano?

-se você não estudou geografia eu te mostro como, mas vamos temos que comprar roupas novas e você tem que jantar!

Fomos para um restaurante comemos, quer dizer eu comi e depois nos divertimos fazendo compras, pois só podiamos comprar uma muda de roupa e ela tinha que servir pro frio e pro calor. Depois disso ele me levou em uma lan house e eu nem questionei o porquê, ele foi logo abrindo o google maps e me mostrando o caminho que íamos fazer.

-viu minha burrinha em geografia, estamos nos limites da Colômbia e vamos fazer esse caminho aqui demoraremos uns dias mas chegaremos lá!

-não sou burra em geografia não-fiz bico- só não me lembrava da américa central, e continuo achando que vai demorar muito!

-então tá podemos usar meu escudo físico e ir pela agua, o escudo vai servir para que os tubarões não te matem e eu ainda vou poder me alimentar embora que eu vou ter que achar um tubarão branco ou outro peixe que possua sangue quente os de sangue frio são nojentos e só existem poucos de sangue quente no mar acho que só 7 espécies,  o único problema é que não sei o que você vai comer! Sushi?-ele riu.

-hahaha, que engraçado. Muito obrigada mais prefiro a terra firme mesmo. Mas espera aí você nunca me disse que tinha um dom!

-porque você nunca perguntou!- e ao mesmo tempo parecíamos duas crianças dando língua uma para outra depois rimos do nosso ato infantil, era incrível com nos dávamos bem até demais.

-iai por terra?

-sim, mas como vamos passar pelas fronteiras?

-como qualquer vampiro nômade!

-ok então seu vampiro inteligente em geografia, será que já podemos sair daqui?

POV MAX:

-ok então seu vampiro inteligente em geografia, será que já podemos sair daqui?

Caramba como essa menina me deixava louco e um completo idiota acho que até mais que Emmett, ela me fazia virar romântico até. No começo da minha reflexão de como ela era importante para min a própria me tirou dos meus pensamentos.

-ein Max vamos ou tá difícil?-que menininha mandona!

-vamos sim coisinha irritantemente mandona!-exclamei tão alto para que todos daquela lan-house pudessem ouvir, e antes que ela falasse algo ou simplesmente tentasse me matar(embora ela não consiga) eu a puxei para um beijo, não foi o melhor beijo mas o suficiente para fazer ela calar a boca.

Saímos daquele lugar rápido e coloquei-a em minhas costas para começar a correr floresta a dentro mas antes que se quer chegasse a entardecer ela falou, falou não ela gritou mesmo.

-PARA AGORA MESMO, MAX CULLEN!-como reflexo parei e perguntei.

-que foi menina, desse jeito a gente nunca vai chegar!

-eu preciso de um tempo em terra firme, você poderia correr mais a noite enquanto eu durmo- ela falou me dando a língua como uma menininha exigente que na verdade era.

-fácil falar querida, agora duvido você fazer?

-claro que não consigo fazer!-falou emburrada mas logo abriu um sorrisinho.

-não sou uma vampira nem corro super rápido!

- você é realmente muito malvada, e será penalizada por mau comportamento!-antes dela falar a joguei numa num rio que ela nem tinha notado e como reflexo ela me puxou junto, eu poderia ter ficado parado mas entrei com ela foi incrível passamos um bom tempo ali o por do sol, eu amava quando ela se esquecia o que realmente estava acontecendo e vivia aquele momento como único.

POV SOPHIA:

Meu mundo era ele, não tinha explicação para o efeito que ele tinha sobre min, mas rapidamente me lembrei o porque estava tendo esses dias com ele, mais uma vez tudo voltou para min como uma bola.

-Max, será que sua família vai me aceitar? Quero dizer será que me deixaram ficar um tempo com vocês?-seu humor mudou e ele me tirou da agua no mesmo instante, mas com um sorriso sincero no rosto.

- você tem duvidas se alguém pode não gostar de você? Achas que alguém é capaz de não t amar?

- eles não são você!

-ainda bem, porque se fossem estaríamos disputando para ver quem fica com você-ele disse- eles não podem simplesmente não deixar você ficar pois a Bella está lá! E se ela pode você também pode!

-é pode ser-disse baixo.

-e se eles se justificarem e não deixarem de alguma forma, eu irei embora com você e faremos nossa própria família- não pude conter minha alegria com aquelas palavras, e o beijei intensamente aquele beijo foi diferente de tudo, nós tínhamos nos entregue a paixão e não tinha melhor hora nem melhor lugar, era ali e agora. Passamos a tarde toda juntos e loucamente apaixonados aquele não era o momento do amor e sim da luxúria da paixão, que só ocorreram por causa do amor que já tínhamos. Depois da nossa super tarde juntos eu dormi e não vi mais nada realmente nada.

POV MAX:

Aquilo foi incrível o melhor foi saber que não a machuquei nem um pouquinho, e foi perfeito ela era perfeita, e assim que ela apagou a coloquei em meu colo e disparei rápido demais para min atingi uma velocidade incrível até para um vampiro, mas eu tinha acabado de ter a tarde mais perfeita de todas embora as pessoa tenham as noites assim, então eu disparei tão rápido que rapidinho cheguei ao sul dos estados unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era Só Um Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.