Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/18

Tom não ligou para Eduarda e nem ela ligou para ele, Isabelle ligou para Bill e agradeceu pela homenagem feita na Tv sobre seus 5 mêses de namoro. Ainda tinha muita coisa para se ajeitar Eduarda ainda estava namorando o Justin e não sabia o que fazer depois de ouvir melhor não so ela ouviu o pedido de casamento de Tom.Então em uma noite ela foi atraz de Justin para acabar tudo já que ela amava Tom.

- Justin - Disse Eduarda sem olhar para ele
- Diz amor
- Acho melhor terminamos
- Como ?
- É Justin não ta dano mais intende?
- Tá falando serio ?
Justin amava Eduarda e fazia planos para eles ficarem juntos para sempre.
- Eu to sim Justin, infelismente.
- Eu ... Nao acredito nisso. Me diz um motivo ?
- Eu não te amo Justin, não amo como amei acho melhor parar de te iludir e levar esse namoro aonde não vai da em nada , me descula
- Eu .. - Justin não tinha palavras ele não acreditava que o namoro que ele juravaa estar perfeito tinha acabado

Eduarda, passou a mão no rosto dele e virou e saiu andando deixando Justin para sempre, ali paralizado ele não sabia nem o que fazer se corria atraz ou se ia embora. Eduarda sentiu um alivio quando termino e volto para sua casa e chorou por uns instantes.

2 ANOS DEPOIS DISSO TUDO .


- Ei ei vamos, temos que ir ver uma coisa - Dizia Tom apresando a Eduarda
- Ei calma amor, eu já to indo - Dizia ela , segurando sua mão
- Amor falta apenas 4 dias pro nsso casamento.
- Nossa passou vuando hein
- E eu to muito feliz , depois de tudo que aconteceu estamos finalmente ficando juntos.
- E amor

Então Tom e Eduarda foram esperimentar o vestido de casamento e o terno , ultimos preparativos para o casamento. Isabelle tava amando a ideia da sua melhor amiga estar se casando alem do mais ela era madrinha ne? Bill tambem gostou muito de ver que seu irmaõ estava realmente apaixonado por alguém. Bill queria pedir a Isabelle em casamento so nao sabia como. Até que ele teve uma ideia , e falou para Isabelle que iria fazer uma nova tatuagem , Isabelle nem ligou muito e deixo isso tudo pra lá. Até que um dia ele chegou na casa dels ( sim Isabelle e Bill já estavam morando juntos e Tom e Eduarda, tinham acabado de comprar seu apartamento)

- Isabelle, vem cá amor
- To indo - Então Isabelle, chegou perto de Bill - Amor deixa eu ver as novas Tattos
- Ei olha - Disse ele mostrando um dos seus braços

Então Isabelle, olhou e olhou e olhou novamente e ficou olhando sem piscar. E apenas deu conta de sussurar

- Não acredito! Tá falando serio ?
- Eu to sim,eu to falando super serio.
- Tá me pedindo em casamento pela tatto?
- É o que você diz , quer casar comigo Isabelle Mutter?
- Eu , eu - gaguejando - E claro que eu quero

Então eles se abraçaram e se beijaram como se tivesse sido a primeira vez que tinham se beijado na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.