Who Knew? escrita por LunaHathaway


Capítulo 4
Não morra


Notas iniciais do capítulo

Oooi minhas flores ^^
Sei que é tarde, já deve ter passado da meia-noite, mas na minha percepção, outro dia só surge depois que eu durmo e pra mim ainda é quarta :P
Enfim, obrigada pelos comments maravilhosos, lindas o/
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178139/chapter/4

Depois de rápidos planejamentos, estava decidido que eu ia lutar com Mia, Dimitri com Christian,  e Alberta com.... Camille Conta? Nunca ouvi falar que ela lutava... Era uma Moroi do ar, então seria boa em sufocar os Morois enquanto Alberta matava-os. Junto com os oitenta guardiões haviam também cinquenta Morois, o que totalizava 130 guerreiros. Muito pouco. Eram, no mínimo, cento e cinquenta Strigoi, um número nunca junto antes em todo o mundo. Todos nós estávamos chocados com as informações dadas, porém sabíamos que a corte dependia de nós.

Éramos muito poucos guardiões, e sabíamos que muitos iam morrer nessa luta, devido aos baixos números. Até que ele apareceu. Abe Mazur, trazendo cem novos dhampirs.Todos estavam boquiabertos, nunca ninguém imaginava que um Moroi que não era da realeza poderia ter quase mais guardiões que a corte, mas reconheci muitos não-prometidos ali no meio. Ele ia lutar também por conta própria, com fogo e estaca.

Alguns de nós – os melhores guardiões- se reuniram em uma sala no parque dos guardiões para decidir as estratégias de ataque. Estavam lá, junto comigo, Hans, minha mãe, Dimitri, Alberta, Pavel, Eddie, Mikail e mais dois que eu não conhecia muito bem .

Iríamos dividir os duzentos e trinta guerreiros. 30 ficariam na corte, caso algum Strigoi passasse.

Hans, Alberta, Eu, Janine e Pavel iríamos liderar os guardiões.

Hans teria como sub-líder o guardião Aridalsh e levariam 40 guerreiros na frente. Ao lado, iria Alberta, com Dimitri como sub-líder e levariam mais cinquenta. Junto com eles, iria Pavel com Jhon Listaw e mais 40 guerreiros. Atrás, Íamos eu e Janine. Eddie seria meu sub-líder, e o de minha mãe seria Mikail. Cada uma de nós levaria trinta e cinco guardiões.

Havíamos gastado uma hora para decidir tudo, então partimos logo, com Hans na frente, seguido de Alberta, Pavel, Janine e Eu. Os Strigois estavam nos esperando para lutar. Achei estranho, mas fazia sentido, até. Matavam todos os guardiões e depois invadiriam a corte, sem defesa.

Eu nunca vira Hans lutar em uma batalha, mas ele me impressionou. Até onde pude contar, ele matara dez Strigois sozinho, e a luta mal havia começado. Janine e eu estávamos atrás, então seríamos os reforços. Minha vontade era de ir lá para a frente e ajudá-los, mas Hans parecia dar conta de tudo sozinho. Ele estacava, girava, golpeava sem nem perceber, e já haviam vinte Strigois mortos antes de Alberta avançar. Um tempo depois, foi a vez de Pavel e então eu e minha mãe entramos na luta também. Gostaria de poder dizer que lutei maravilhosamente bem, e me lembro de cada Strigoi que matei. Infelizmente, não tenho essa sorte. Lutei como um demônio, sim, mas não lembro de quase nada.

Enquanto Mia afogava os Strigois, eu os estacava. Foi um timing perfeito. Em algum momento, eu estava lutando contra três Strigoi e não fazia ideia de onde Mia estava, até que ela apareceu. Convocara água de um pequeno córrego por ali e conseguiu afogar os três Strigoi, enquanto eu os estacava. Para mim, estava tudo ótimo. Até que tudo começou a dar errado.

Enquanto eu estacava um Strigoi, outro chegou às minhas costas e colocou a mão no meu pescoço pronto para quebrá-lo. Tentei virar, mas ele era muito forte, e logo chegou outro para me imobilizar. “É o fim”, pensei. “gostaria de ter dito ao Dimitri que eu o amava muito, e sabia que Marilyn nunca iria interromper em nosso relacionamento”. Estava tendo flashes de memória da minha vida, quando senti um puxão. Dimitri estava do meu lado, golpeando furiosamente cada Strigoi que chegava perto de mim. Recuperada do susto, aprontei-me para ajudá-lo, lutando ainda mais.

Algum tempo depois, eu já estava à beira da exaustão. Perdi a conta de quantos Strigoi eu e Mia matamos. Não sabia mais distinguir direito Strigoi de Moroi, e quase estaquei Mia. Percebendo minha dificuldade, ela me levou para longe da batalha e me ofereceu um pouco de água.

-Está difícil. – Ela falou – Há muitos Strigoi, e apesar de nosso grande número de guardiões, eles ainda são muito fortes.

-Mia, escute. Se morrermos esta noite, saiba que você é uma grande amiga. Saiba que gosto muito de você. De verd...- Ela me interrompeu

-Rose, pare com isso! É claro que viveremos hoje! Apesar da dificuldade, já olhou bem para o campo de batalha? Nós temos chance! Temos mesmo! –Ela estava quase gritando.

-Ok, Mia. Vamos voltar. Eles precisam de ajuda.

Mais uma vez no campo de batalha, vi que não estava tão mal. Haviam muitos guardiões mortos, e quase chorei por eles, se não fosse alguns Strigoi berrando em fúria atrás de mim. Corri, cortei, girei, estaquei e empalei os três, antes que pudesse perceber. Havia uma nova energia em mim. Me senti invencível. Nada, nada mesmo poderia me deter. Corri enquanto estacava e empalava todos os Strigoi que via pela frente. Isso, acho, deu uma nova energia aos outros também, e Mia fez um chuvisco cair do céu por algum tempo. Ajudou a todos, e continuamos a sangrenta batalha. Se ela durou horas ou minutos, não sei dizer. Sabia que eu lutei mais do que qualquer um ali entre nós, mas não me importei. Eu só iria parar quando conseguisse matar até o último Strigoi. Aos poucos, eles foram acabando.Haviam sobrado pouco menos de vinte Strigois, e eles fugiram correndo. Quando todos se disperasaram para descansar um pouco, eu pude ver. Morreram muitos Strigois, mas quase o mesmo número de Dhampirs e Morois.

-Dimitri!- Gritei. –Alguém aí o viu? Onde está o Dimitri? – Corri e gritei por todo o campo, até que vi cabelos castanhos compridos....e muito sangue.

-Dimitri – Falei, com lágrimas nos olhos. –Dimitri, por favor, me responda.-

-Roza...Você está tão linda...Você é tão linda...Linda, linda como uma rosa. Como uma doce, doce Rose..-

Achei já ter ouvido essas palavras uma vez, mas nem percebi. Dimitri estava morrendo. Tinha um corte muito profundo na barriga e alguns mais leves no braço. Ainda assim, estava sangrando muito.

-Dimitri, não. Abra os olhos. Abra os olhos, Dimitri! DIMITRI! – Eu estava chorando e gritando.

-Rose, cuidado! – Ouvi Alberta gritar.

Depois disso, tudo ficou branco e eu caí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno?
Também achei...haushaushasuhasuhasuhasu
Enfim, eu gostei...Não foi um dos meus melhores, mas ficou razoável ;)
Ahh, meninas...Estou vendo que há algumas leitoras que não escrevem reviews quando leêm, e meu pobre coraçãozinho fica chocado... Então, me postem 6 reviews e eu posto um capítulo sábado tambééém ^^