Mensonges escrita por PaulaLucy


Capítulo 4
Secret


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
aqui é a PaulaTh denovo pedindo mil vezes desculpa pela demora.
Acontece que eu não consegui falar com a Izzy então... Hoje não tenho recadinhos dela.
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178130/chapter/4

No outro dia tomamos café em silêncio, não tive coragem de olhar nos olhos dele.
Eu fui uma idiota por ter sido fraca demonstrei o meu pior sentimento, o MEDO.
- Você me envergonha Williams. - Segurou meu rosto. - Você... Esta chorando? - Começou a rir.
Depois desse dia, não chorei ou demonstrei qualquer medo que tivesse... Eu sentia raiva.
- Você esta melhor? - Josh nem mesmo me olhou.
- Sim. - Respondi virando a página do jornal.
- Quando vamos embora? - Dessa vez me encarou.
- Não sei, Carmen disse que ligaria. - Olhei para o relógio de ouro em meu pulso. -Temos mais algum compromisso hoje?
- Acho que não... - Meu celular começou a vibrar em cima da mesa.
- Carmen. - Atendi.
-Vocês precisam ficar mais dois dias em Paris.
- Por que? - Olhei para Josh.
-Vocês têm mais uma missão, roubar as câmeras de seguranças da agência de viagens.
- Pra que elas seriam úteis?
- Houve mais um assassinato suspeito, só queremos analisar as filmagens.
- Pode deixar.
-A propósito, mande Josh roubar as câmeras de segurança, você já trabalhou demais. - Desligou o telefone.
- Então. O que ela disse? - Falou hesitando um pouco.

-Première règle Mensonges: Ne pas montrer vos sentiments ... (Primeira regra dos Mensonges: Não demonstre seus sentimentos) - Levantei - me da mesa.
Troquei de roupa. Ele encostou-se no batente da porta.
- Você precisa roubar as câmeras de segurança de uma agência de viagens. - Coloquei uma camiseta.
- Eu?
- Lógico, fiz quase todo o trabalho difícil, você precisa fazer alguma coisa. - Saí do quarto e bati a porta.

-HEY HEY, porque você está zangada comigo, eu estava do seu lado quando você estava chorando de culpa! - ele falou segurando meu braço -Estou tão grata de você estar gritando minha fraqueza!E me desculpe se eu chorei ontem de noite,ja que estava com culpa, porque eu fiz todo! alguem nao fez nada, entao se eu quizer chorar eu choro! - falei entrando no quarto e sentando na cama,ele se aproximou de mim e falou: -Hey,me desculpa se você pensa assim, eu fui um idiota, - ele falou abaixando a cabeça, eu me deitei e fechei os olhos.- Só não te ajudei porque pensei que você seria capaz. Abri meus olhos. - Não conte a ninguém, por favor. - Sentei-me e olhei nos seus olhos. - Você sabe qual é o castigo se descobrirem não é? - Fez que sim com a cabeça. - Eu jamais faria isso com você.-Tocou meu ombro. Era estranho a forma como eu me sentia segura quando ele me tocava...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensonges" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.