The Way I Loved You escrita por Familybieberbr


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178038/chapter/23

“If you ever find yourself lost in the dark and you

can’t see, i’ll be the light to guide you”

Lola’s POV

Estávamos vendo o filme mas eu não via nada eu apenas conseguia ficar vendo os olhos azuis de Niall que mesmo no escuro estavam  dava para ver  eles brilhando, mas pelo contrario seus olhos estavam vidrados no filme e em nenhum momento ele havia o desviado para algum lugar ou nem mesmo para mim, eu dei uma olhada pela sala Ali estava com a cabeça apoiada no ombro de Liam e deitados na cama,e viam o filme,Elise estava deitada no outra cama dormindo cabeça no peito de Haz e ele mexia no cabelo dela,enquanto Zayn e Marrie estavam no chão cochichando coisas ao pé do ouvido algo e vendo o filme,eu olhei para Niall sentado ao meu lado com um pote de pipoca  grande em seu colo e de vez em quando enfiava a mão no pote e pegava um monte de pipoca,colocava tudo na boca eu não entendia o que sentia por Niall mas eu sabia que não era apenas amizade eu queria estar com ele todo o tempo e quando ele estava triste,o que era raro, eu também ficava e eu tinha ciúmes dele,muito ciúmes mais do que eu já tive com qualquer outro menino acho que eu estava realmente gostando de Niall soltei um suspiro pensando nisso e que com certeza ele não sentia a mesma coisa que eu e logo seus olhos azuis se voltaram para mim e ele falou.

-O que foi Lo?Aconteceu algo?- Ele disse e eu apenas olhava seus olhos azuis e não podia falar que o problema era ele não gostar de mim do jeito que eu gostava.

-Nada não Nialler..é o filme- eu disse e pela primeira vez olhei para a TV e olhei para ele de volta e abaixei o olhar.

-Lo eu te conheço pode falar o que houve- ele disse colocando os dedos em meu queixo e me obrigando a olhar para seus olhos azuis que pareciam lanternas que me guiavam,e eu  quase contei o que era realmente porque eu tinha me perdido em seus olhos.

-Ah não sei Niall e que todos estão juntos agora e eu estou sozinha  sabe….não que eu não esteja triste estou feliz por eles- disse rápido que era o que acontecia quando eu tentava mentir ele vai notar .

-Olha Lo..você vai estar comigo..sempre- ele disse me abraçando e fazendo com que eu encostasse a cabeça em seus ombros.

-Mas…logo você vai encontrar alguém e eu vou ficar aqui sozinha- falei chorosa e senti o perfume dele invadir minhas narinas e fechei o olho.

-Não eu sempre estarei com você,Lo-ele disse e deu um beijo no topo da minha cabeça 

-Espero que você esteja falando sério - disse baixo mas ele conseguiu ouvir

-Eu estou Lola prometo você nunca estará sozinha,eu sempre vou estar ao seu lado,você podera sempre contar comigo.–eu  fiquei mas feliz  é eu estar encostada nele conseguindo sentir sua respiração tão perto da minha me deixava nervosa, eu peguei uma mão de pipoca e enfiei ela na boca que nem ele fazia a tempos atrás e ele olhou assustado.

-O que?- eu perguntei depois de ter engolido.

-Você come que nem eu- ele disse com olhos arregalados que “legal assustei o menino que eu gosto.” pensei irônica,enquanto corava 

-Mentira ninguém come mais que você- disse tacando pipoca nele e ai nós dois começamos a rir escandalosamente,como a  risada dele me contagiava e era linda eu tentei fazer um “shh” para ele rir mais baixo porque só agora notava que todos estavam dormindo o que fez ele colocar a mão na boca e rir mais e eu logo ri junto.

-Ok mas você é a única menina que pode comer..vamos ver- ele parou fingindo pensar em uma comparação- Que pode comer quase como eu.

-E isso é bom?-eu perguntei não sei como tive coragem mas falei.

-Claro Lola…gosto de menina que me acompanhem quando estou comendo- é incrivel como ele pode ser tão fofo e eu bocejei eu estava com muito sono.

-Esta cansada?-disse ele olhando para mim.

-Só estou com um pouco de sono- disse-Podemos continuar conversando.-disse tentando não acabar com esse momento nunca.

-Se você quiser dormir,tudo bem! Pode dormir.-ele me trouxe mais para perto de seu corpo me fazendo deixar em seu peito enquanto deslizava seus dedos em meu cabelo;

-Obrigada Niall-disse quase em um susurro.

-Sem problemas Lola..agora dorme- senti ele dando um beijo em minha bochecha e logo adormeci

Eu deixei e logo dormi sentindo seu perfume e sentindo sua respiração.

Niall’s POV

Ela estava dormindo a menina mais perfeita que eu havia conhecido eu sentia seu perfume e de vez em quando mexia em seus cabelos acastanhados  um dia eu tinha que falar que gostava dela logo,notei que o filme tinha acabado e todos já estavam dormindo menos eu,resolvi levar Lola para o seu quarto, peguei ela e tentei não acordá-la ela deu um pequeno resmungo eu ri baixo e continuou deitada eu abri a porta cuidadosamente e fui para o quarto dela ,tentando não tropeçar a deitei ela na cama puxei a coberta para baixo a arrumei e coloquei a coberta nela e fiquei um tempo sentado na beira da cama vendo ela dormir para ver se ela acordava  depois dei um beijo no topo de sua cabeça e fui dormir e acabei dormindo rapidamente pensando em Lola e de nossa conversa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que achou amores ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.