Percy Jackson-hero escrita por mfmds


Capítulo 3
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178018/chapter/3

Como todo dia no Acampamento,levantei da cama muito cedo,ainda morrendo de sono.Eu não entendo muito bem esse meu sono,eu ja devia ter me acostumado com o horário de acordar,mas não,eu sempre fico parecendo um zumbi quando levanto da cama.

Fui direto para o banheiro,tomei o meu banho,escovei os dentes e pentiei o cabelo(se é que eu posso chamar de pentear,já que o meu cabelo é todo louco,não importa se você pentia ou não,ele sempre fica do mesmo jeito)e fui comer alguma coisa.Enquanto tomava o meu café da manhã,lembrei do sonho que tive na noite passada,um sonho até bom,ao contrário dos que eu sempre tenho.

Nele,eu estava do lado da menina mais bela e irritante(ela mesmo,Thalia,e ela estava muito mais linda que o normal)e a gente estava de mãos dadas perto dos campos de morango.

-Tem certeza que é isso que você quer Percy?-me perguntava ela

-Tenho sim Thalia,isso é tudo o que eu mais quero para mim.

-Eu também quero muito Percy,muito mesmo.Mas o meu medo é do que vai acontecer comigo,depois de quebrar o acordo das Caçadoras.

-Siga o seu coração Thalia,a decisão é sua,eu só estou te esperando-quando eu disse isso,ela passou alguns segundos com o rosto meio confuso,mas depois ela voltou a sua postura normal.

-Eu já decidi,vou seguir o meu coração...e é isso que ele quer.

Peguei a mão dela,e a puxei delicadamente para perto de mim.Passei a mão no rosto dela,sentindo a sua pele macia,e ela sorriu e começou a aproximar o rosto do meu...quando a gente ia ser beijando,eu acordei!

Fiquei sentado lá,tomando o meu café da manhã e relembrando esse sonho várias vezes,tantas que quando eu olhei para o relógio,eu ja tinha perdido a hora do meu treino.Sai correndo do meu chalé,para não acabar chegando mais atrasado ainda.

Chegando lá,adivinha quem me esperava?A minha parceira de treino,ela mesmo,Annabeth,e a cara dela não estava nada boa.

-Que demora foi essa Cabeça de Alga?Dormiu demais foi?

-Me desculpa Annabeth,é que eu fui dormir muito tarde ontem,e acabei dormindo além da conta.

-Certo Cabeça de Alga,dessa vez eu te desculpo,mas se prepare que eu vou pegar mais pesado com você.

E assim que acabou de falar,ja puxou sua espada e me atacou,por pouco eu não sou atingido.

-Whoa Annabeth,calma!!Deixa eu pegar a minha espada primeiro.-saquei Contra-Corrente e ataquei ela de volta,mas ela defendeu facilmente.

-Só isso Cabeça de Alga?Tá muito fraco-disse ela rindo

Depois de um treino muito longo e pesado,tocou o sinal do almoço,e fomos para o Pavilhão do Refeitório.Chegando lá,nós nos separamos para ir para a sua mesa.Enquanto eu ia caminhando para a minha mesa,tinha uma menina que não tirava os olhos de mim(eu acho que já contei a vocês sobre ela,a Jennifer),e quando passei pela mesa dos filhos de Afrodite,uma das filhas dela fez "psiu",chamando a minha atenção!Quando olhei para ver,tenho que admitir,ela era muito linda,mais do que o normal.Morena dos olhos azuis,cabelo liso que batia até as costas,rosto lindo.Pela sua aparência,já sabia que aquela era a Amy.

-Olha Amy,ele olhou de volta!Ele é realmente um gatinho!-falou uma de suas amigas,que eu não sabia o nome

Fiquei envergonhado,e acabei indo embora.Cheguei na minha mesa,e fiz a minha refeição.Logo depois que acabamos de almoçar,estava indo em direção ao lago de canoagem para relaxar um pouco,Annabeth me parou:

-Eai Cabeça de Alga,pronto para mais uma rodada?

-Ainda tô muito exausto Sabidinha,talvez depois.Tô indo para o lago,para relaxar um pouco!

-Que ótimo,vou com você,preciso relaxar também!

Chegamos lá,e ficamos um bom tempo olhando para o horizonte,até que veio alguem e nos avisou que Quiron estava nos chamando.E esse alguém era Grover

-Grover,amigão!-dei um abraço bem apertado nele-Pensei que fosse demorar mais a voltar!

-Deu tudo certo na minha missão Percy,por isso voltei mais cedo.-cumprimentou Annabeth,e juntos fomos ver na Casa Grande o que Quiron queria.

-Percy,meu garoto!Tenho uma visita para você!-disse ele sorrindo.-E aposto que você vai gostar.

-Quem seria essa visita Quiron?-perguntou Annabeth-To curiosa!!

-Olha ela aí-disse Quiron

-Eae Cabeça de Alga,sentiu minha falta?

Quando virei para ver quem era,era ela.Thalia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!