Percy Jackson-hero escrita por mfmds


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178018/chapter/1

Oi,meu nome é Percy Jackson,tenho 17 anos,sou filho de Poseidon e completamente apaixonado por uma garota que não pode ser minha,pois se comprometeu com uma deusa,mais especificamente,Ártemis,a deusa da caça,de se distanciar dos garotos em troca da vida eterna.Vocês provavelmente já sabem de quem se trata,mas vou dizer seu nome:Thalia Grace,filha de Zeus,e Caçadora de Ártemis.

Desde que ela voltou a ser humana,já que tinha morrido e sido transformada em um pinheiro por seu pai,eu venho escondendo uma paixão secreta por ela.Como eu fui idiota,poderia ter dito o que sentia a ela,mesmo que ela não quisesse,eu teria aberto meu coração.Mas agora,nem isso eu posso falar a ela.

No dia em que Ártemis a chamou para virar sua Caçadora,eu implorava silenciosamente para que ela não aceitasse,mas como sou sempre idiota,não a impedi e ela aceitou.Por causa de minha idiotice,perdi minha amada.

Mas segui em frente,comecei a namorar Annabeth,me sentia muito feliz com ela,mas não como eu ficava perto de Thalia.Quando estava perto dela,me sentia como se minha vida dependesse dela,como se:se ela morresse,iria junto com ela.Mas a perdi,talvez para sempre.

Passava muito tempo com Annabeth,pois com ela tirava Thalia um pouco da cabeça,mas quando ia dormir ela acabava voltando,me lembrando de como fui idiota.E era assim que eu vivia no Acampamento,treinando,com Annabeth,e a noite,pensando em Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!