Destinos Entrelaçados escrita por BrubsLobato


Capítulo 8
Impulso


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Capítulo novo na aréa *-*
E tenho uma novidade que acho que vão curtir!! Tem Lorrane e Tyler, *-----*
E tem outra coisinha, troquei a capa, trocando junto a interprete da Lorrane de Taylor Momsem para Avril Lavigne, digam-me o que acham disso ok? Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177869/chapter/8

Cap.9 – Impulso


Já era noite quando Hayley desceu da moto de Jake no estacionamento do campus.

-Chegamos – ele disse – Sã e salva

-Ai de você, se não fosse assim – ela devolveu. Jake riu um pouco preferindo levar na brincadeira.

-Então, eu já vou – ela disse prestes a sai andando mais Jake a segurou.

-Eu quero uma resposta, Hay – ele disse meio próximo demais.

-Hay? – ela zombou tentando não pensar em como seus corpos quase se tocavam.

-Mudei ou não o que você achava de mim? – ele ignorou a brincadeira

-Você até que consegue ser legal – ela disse recuando um passo e sorrindo zombeteira

-Engraçadinha – ele disse e se aproximou mais

Hayley não conseguiu raciocinar direito com o perfume inebriante do garoto a assombrando daquela forma. Inconscientemente ela fechou os olhos e manteve a boca entreaberta enquanto ele se aproximava, até que se deu conta... Ele era Jake Donovan! Ela seria só uma conquista a mais, não que ela quisesse algo com ele, não era a última coisa que Hayley queria tá, nem isso, ela simplesmente não queria. Então o empurrou com força e saiu correndo sem dizer uma palavra. Jake ficou ali parado sem reação.


(...)

Era cedo em Yale, mais a maioria dos alunos estava acordado e já em sala. Anne estava na aula de Direito. Era uma matéria insuportável, mais era o que seus pais queriam... Ela não ia na contra mão. Estava falando de seus pais. O casal controlador e sem limites para conseguir o que quer. Ela suspirou tentando afastar esses pensamentos quando a aula acabou. Saiu andando para fora da sala distraidamente e acabou esbarrando em alguém. Olhou para cima para ver quem havia sido sua vitima. Mike.

-Desculpa – ela sorriu timidamente

-Tudo bem – ele deu de ombros

-Aula de Direito? – ele ergueu uma sobrancelha

-Bom... É. Um saco, mais faz parte – ela disse.

-Se é um saco por que quer se formar nisso? – perguntou Mike confuso

Anne suspirou

-Anh, é legal. Bem legal – ela mentiu – Vem. Vamos logo para o refeitório – então Anne o puxou para o refeitório querendo esquecer o assunto faculdade.


Lorrane e Hayley já estavam sentadas conversando e esperando por Anne.

-Ah, eu sempre soube que esse garoto era ridículo – disse Lorrane enquanto abocanhava sua batata frita.

-Eu sei. Ele é – disse Hayley balançando a cabeça, havia acabado de contar sobre o quase beijo.

-Mais...

-Mais o que? – Lorrane a olhou – Não está gostando ele, está?

-Não! Claro que não! – Hayley balançou a cabeça. Gostando do Jake... Ela segurou um riso sarcástico e voltou a comer. Isso era tão... Ridículo.

Lorrane nem pensava mais nisso, a mente já devaneava sobre o que ela vinha tentando tanto esquecer. O beijo.

Ele a havia chamado de marrenta e depois de hipócrita...

Por que é que ela havia deixado o beijo acontecer depois de dois insultos como esses?

‘’Ah, por que era verdade. ’’ Ela pensou amargamente antes de se virar para olhar a mesa onde ele estava sentado. Com os colegas do futebol.

Corou ao perceber que ele a encarava e se virou para observar Anne conversando com Hayley e Mike. Pelo canto do olho, ela pode ver que Tyler tinha um sorriso divertido nos lábios.

Ela balançou a cabeça querendo evitar que a curiosidade para descobrir algo sobre aquele sorriso aparecesse.

Tentou dar o seu máximo em se concentrar na conversa em sua mesa, mais vira e mexe se pegava observando Tyler, e ele estava sempre com a mesma expressão divertida no rosto. Então deu a hora da aula e Lorrane esperou o refeitório esvaziar um pouco para sair, a multidão era grande. Por fim se levantou e saiu andando mais um corpo se materializou a sua frente.

Tyler.

Lorrane sentiu o coração acelerar.

-Preciso falar com você. – ele não deixou escapar nenhum tipo de sentimento na voz

-Eu preciso ir para aula – ela disse tentando fugir.

-Lorrane. Olha para mim. – Tyler pediu com uma ponta de autoridade na voz.

Ela obedeceu e olhou os olhos esverdeados dele. Ela sentiu um arrepio passar por seu corpo.

-Só me diz uma coisa. – ele pediu com a voz baixa e calma perto do ouvido da garota, deixando-a ainda mais desconcertada.

-O que é? – ela perguntou rudemente

-O que você sente por mim? – ele perguntou sem desviar o olhar, Lorrane parou.

Ela foi pega de surpresa... Aquela era uma pergunta complicada para a qual nem a própria sabia a resposta. Sua mente confusa apontava em varias direções diferentes ao mesmo tempo. Então, Lorrane decidiu ser sincera.

-Eu... Não sei – disse baixinho.

Então ele assentiu minimamente e aproximou seus corpos, a mão quente na nuca dela. Os olhos dele pousados nos dela enquanto ele ia se aproximando mais, os lábios deles quase colados. Então devagar, ele pressionou seus lábios contra os dela em um beijo calmo. Aos poucos aprofundou mais o beijo explorando a boca da garota e demonstrando confiança. Até que lentamente ele foi se afastando.

-Espero que isso te ajude a descobrir – ele sussurrou antes de sair andando. Lorrane ficou ali parada sem conseguir raciocinar depois de um beijo como aquele.


                                                  (Continua...)

“Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?” (Gossip Girl)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Rewies? Muitos rewies? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.