Destinos Entrelaçados escrita por BrubsLobato


Capítulo 5
Fugindo dos problemas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey! Alguém aí afim de fugir dos problemas junto com nossos problemáticos favoritos?? Hm... Eu sim! Cometem muito e um natal maravilhoso para todos vocês, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177869/chapter/5

Cap.6 – Fugindo dos problemas


Anne e Mike estavam em uma mesa no fundo da Mook. Uma lanchonete bem simplesinha de New Haven. 

-Sabe, Anne você é bem bonita – disse Mike e a garota ruborizou sentindo-se envergonhada.

-Meu, Deus Mike, não sou não – ela rebateu rindo.

Ele riu

-Não acredito que disse isso – ele falou de repente ficando sério

Anne desviou o olhar daqueles olhos cor de mel que a deixaram arrepiada.

-Você pode tentar me enganar o quanto quiser mais eu tenho espelho – ela disse e ele rolou os olhos.

-Tudo bem, Anne, eu desisto. – ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

Ela rolou os olhos

-O que vamos pedir? – perguntou olhando o cardápio que não tinha muitas opções, porem a conversa estava divertida o suficiente para que ela não se importasse com isso.

-Hm... Não sei, acho que você não ia aguentar esses sanduiches gigantes que eles vendem aqui – disse Mike fazendo Anne rolar os olhos sem acreditar no que ouvia.

-Eu posso comer um desses de três carnes! – ela disse

-Eu duvido – Mike se recostou na cadeira e cruzou os braços com desdém

-Ótimo! Eu aposto que consigo – Anne o olhou fundo nos olhos com expressão desafiadora, não querendo deixar que ele percebesse o quão desconfortável ficou concentrando seus olhos nos olhos mel dele.

-Apostado – ele sorriu apesar de desconfortável.


Enquanto isso na festa tocava a música Good Girls Go Bad. Jake havia sumido e ao que parecia não ia mais aprontar durante aquela noite, mais sem explicações Hayley resolveu ir atrás do garoto. Ele estava nos fundos da casa, não havia ninguém por lá. Ele estava de costas e por isso não a viu.

-Você é um idiota – a garota disse tomando liberdade para sentar do seu lado.

Ele a olhou fazendo pouco caso de suas palavras e bufou.

-Por que fez aquilo? – ela insistiu em uma conversa que não teria resultados, ou era o que ela pensava.

Ele deu de ombros

-Excesso de álcool – murmurou rindo do que para ele pareceu uma piada inocente, já para Hayley trouxe lembranças a presenteavam com lagrimas, as quais dessa vez a garota deu o seu máximo para segurar. Ao em vez disso, rolou os olhos fingindo indiferença.

-Por que está aqui? – ele perguntou por fim

Ela deu de ombros

-Na verdade, estou entediada – ela respondeu.

Não era totalmente mentira, mais não era esse o motivo de ela estar ali e no fundo à garota sabia disso.

-A festa não está mesmo tão divertida – ele concordou sem olhá-la

-Ual! Jake Donovan concordou com alguém? Inacreditável! – ela carregou a voz de sarcasmo

-Inacreditável esse alguém ser você – ele disse baixinho

Ela rolou os olhos

-Não sabe mesmo ser sincero? Sabe... Ser você mesmo? – ela olhou o garoto de forma curiosa.

Ele deu de ombros

-Nunca tentei – murmurou, para ele sempre dera certo ser o valentão, ele curtia com os amigos, ficava com as melhores garotas e quase nunca se sentia culpado ou preocupado.

-Você é mesmo um idiota – ela falou balançando a cabeça como se agora tivesse certeza absoluta.

-É o que dizem – deu de ombros sem se importar muito.

Ela rolou os olhos.

-Um dia você aprende – ela se levantou. Confuso Jake segurou o braço dela.

-O que é? – ela o olhou

-O que quis dizer com isso? – perguntou o olhar demonstrando toda a confusão em sua mente.

-Bom você é um idiota não se importa com o que as pessoas falam, pois pensa que é insulto, mais na verdade são tentativas de te ajudar, enfim... Quem sabe um dia você entende isso – ela disse e saiu andando deixando Jake ali, não mais confuso mais sim surpreso. O pior é que no fundo sabia que o que aquela garota havia dito era verdade. E era a primeira que em uma conversa não beijava e lembrava o nome.


-Então, o que está achando da festa? – Tyler perguntou a garota a sua frente que brincava com o copo descartável.

-Um verdadeiro tédio – respondeu ela sem tirar os olhos do copo.

-É claro – ironizou ele atraindo a atenção da garota que o olhou incrédula.

-Como é que é, Smith? – perguntou furiosa, Tyler riu parecendo não se importar com a fúria que estava por vir.

-Relaxa garota. Só todo dizendo que você não sabe curtir, tudo sempre tem defeito. Vai dizer que é mentira? – ele a olhou e Lorrane abriu a boca para falar mais nada saiu. Tyler sorriu vitorioso. Então Lorrane finalmente encontrou sua voz

-É mentira – ela cruzou os braços agindo como sempre, teimosa.

Ele rolou os olhos.

-Marrenta – ele disse

Ela piscou aturdida. Quando havia lhe dado o direito de agir assim?!

-Idiota – ela se levantou irada

-Aonde vai? – ele se levantou também

-Qualquer lugar onde não me chamem de marrenta – ela respondeu cética e Tyler não conseguiu se segurar e riu.

-Ah, vai ficar rindo de mim agora? – ela o olhou irritada.

-Calma garota. Eu não estou te zoando só estou falando o que eu acho, não é isso que você faz? – ele ergueu uma sobrancelha se divertindo com a situação, Lorrane nem tanto.

-Argh! Tyler, essa sou eu não você – ela disse de braços cruzados.

-Só você pode agir assim, então? – ele riu

-Não! É que, ah... Você é um idiota – ela saiu andando mais antes que ela pudesse chegar a dar muitos passos ele segurou o braço da garota e a trouxe para seus braços, estando os dois em uma proximidade que não haviam experimentado. A respiração dela falhou e foi inevitável arfar ao sentir o hálito dele se misturar com o dela. Então sem mais delongas, Tyler colocou uma mão na nuca da garota e aproximou ainda mais seus rostos, finalmente moldando seus lábios em um beijo que ele quis desde que a viu pela primeira vez. A garota para surpresa de Tyler e dela própria, retribuiu o beijo. Nunca havia experimentado lábios tão viciantes, ou estado com um garoto que a fazia ficar tão... Boba. E ela estava adorando esse seu novo lado. Bom, não tanto quanto Tyler.



                                                        (Continua...)

“E às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.” ( Gossip Girl)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem comentar ganha uma balinha u.u
Quem recomendar ganha um bombom u.u.
(Galera, é brincadeira, mesmo assim um FEEELIZ NAAATAAAL!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.