Destinos Entrelaçados escrita por BrubsLobato


Capítulo 12
Your Girl


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas! Não me batam por demorar, eu não tive criatividade. Enfim, eu estou postando e apesar de está meio paradinho, está aqui. Espero que gostem, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177869/chapter/12

Cap.13 Bem acima das nossas cabeças

Mike se afastou envergonhado. Anne sorriu, nunca sequer passou pela cabeça dela que ele sentisse aquilo, mais no fundo ela sempre soube quais eram seus sentimentos por ele.
–Mike. ela chamou
Ele ergueu o olhar
–Gosto de você. ela sorriu envergonhada Eu realmente gosto de você. ela repetiu com um sorriso mais reluzente, Mike sorriu também, os dois se aproximaram novamente.
–Eu só nunca imaginei que fosse o que você sentia. ela sussurrou
Ele segurou sua nuca aproximando seus rostos.
–Qualquer cara, Anne. ele começou Ia adorar ter você como namorada. Ia adorar poder te chamar de minha. ele disse e ela corou
–Eu estou totalmente apaixonado por você. ele disse fazendo com que por reflexo ela abrisse um pequeno sorriso envergonhado. Ele puxou-a pela cintura.
–Me deixa ser seu namorado, Anne?
Ela abriu a boca para falar mais não encontrou sua voz. Aquilo era mesmo real? Ela duvidou.
–Obviamente, Mike! ela gritou ao encontrar sua voz e devorou seus lábios em seguida
(...)

No dia seguinte, Lorrane acordou ás 10h30min, já que só tinha aula no período da tarde. Ela tomou um longo banho e desceu faminta para o refeitório. Não havia quase ninguém por lá, como ela imaginara. Estava se lembrando de sua última conversa com Hayley... Sem teorias.
Seria mesmo possível algo assim vindo dela?
Ela balançou a cabeça e sentou-se para comer. Ia deixar as coisas acontecerem, estava realmente disposta á isso. E Tyler tornava tudo mais fácil.
Ela comeu rapidamente e saiu em direção à quadra. Ele estava lá.
Ela observou enquanto ele driblava os garotos despreocupadamente e fazia gols dignos de prêmio. O melhor do time, com certeza.
O treinador apitou indicando o fim do treino e Lorrane sentiu o coração indo para a boca como sempre sentia quando ele a olhava. Ela preferia não pensar no que eram essas sensações... Segundo a própria, títulos só complicam. Ele andou até ela com um belo sorriso no rosto.
–Bom dia. ele murmurou
Ela sorriu
–Bom dia, Ty. disse ela sentando-se na arquibancada
Ele sentou-se ao seu lado.
–Já teve alguma aula? ela o olhou
–Tem certeza que isso é importante? ele perguntou se aproximando, ela corou de leve.
Ela não pensava nisso também. Que outro garoto a havia feito corar?
–Tyler...
–Hm. ele a interrompeu beijando seu pescoço provocativamente.
–Tyler. ela o empurrou
Ele a olhou e segurou sua nuca aproximando seus corpos.
–Não tem ninguém olhando agora. ele sussurrou
–Quando temos oportunidades assim? ela entrou no jogo e riu um pouco
Tyler rolou os olhos
–Verdade... ele disse acariciando seu rosto.
–Hmm...
–Sabe, Lorrane, eu acho que esse colégio até tem uns lugares legais. ele sussurrou
–O que? Como assim? ela perguntou confusa
–Tipo, essa arquibancada. Estamos sentados no local onde ninguém pode ver a gente e podemos ver o colégio de todos os ângulos. ele sorriu
–Jura? ela olhou para os lados
–Uhum. ele assentiu Só perde para um lugar.
–Que lugar? ela o olhou curiosa
–Vem comigo. ele se levantou e a puxou
Confusa, ela o seguiu. Tyler tinha essa mania de fazer as coisas do nada...
Eles subiram uma escada estreita atrás da arquibancada e foram parar em um local enorme e vazio. Um telhado.
–Onde estamos? Lorrane o olhou confusa
–No telhado da faculdade. ele disse
Ela olhou em volta totalmente chocada.
–Vem aqui. ele pegou a mão dela e a puxou para mais perto da borda.
–Não acho uma boa ideia. ela sussurrou
–Shh. ele a olhou Fica tranquila, eu to aqui.
Ela sorriu.
–É lindo né? ele apontou
Lorrane olhou. Ao longe, era possível ver além de boa parte da extensão do colégio também os morros mais altos e belos, intocados pelo homem que havia em New Haven.
–É sim. ela sorriu
Ele a abraçou por trás, não eram o tipo de coisa que ela se imaginou fazendo na faculdade, mais Tyler mudara tudo tão rápido... Sem nem ao menos pedir permissão ele a roubara dela.
Ela observou os alunos andando em seus mundinhos, mal sabiam da existência do paraíso bem acima de suas cabeças.
–São uns cegos. disse Tyler como se lesse seus pensamentos
Ela assentiu
–Não vamos ficar falando deles agora. disse ficando de frente para ele
–Não? E do que quer falar? Tyler ergueu uma sobrancelha
Ela riu
–Não estava pensando em falar...
–Não? Mais ficar calado é tão chato. murmurou Tyler
Lorrane rolou os olhos.
–Não necessariamente ela murmurou com as duas mãos em volta de seu pescoço.
–É?
–Uhum. ela assentiu fechando os olhos sentindo o hálito dele contra seu rosto.
–Mais ou menos assim? ele foi se aproximando, seus lábios roçando aos dela com delicadeza. Lorrane amava aqueles carinhos mais agora queria mais. Queria um beijo.
–Hmmm... Mais para mais ela disse e ele riu
–Mais para mais? ele já havia fechado os olhos também, guiando-se apenas pelo instinto de tê-la. Ela não respondeu moldando por conta própria seus lábios aos dele. Era algo que ele adorava nela, em todos os aspectos Lorrane nunca colocava o próprio destino nas mãos de outra pessoa. Era determinada o suficiente para fazer tudo por si só sem se importar com o que os outros pensavam. Sua garota.

(Continua...)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem hein?
Olha galera, acho que não vou poder postar até quarta-feira por que vou viajar ok? Mesmo assim, me digam o que acharam e não abandonem a fic, é só durante o carnaval! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.