Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 2
Manhã de Natal


Notas iniciais do capítulo

Presentessss
Abrir os presenteeeees !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/2

 

A noite se passa tranqüilamente na residência dos Kurosaki após a tumultuada noite, até que no horizonte se notam os primeiros traços do alvorecer.  E repentinamente houve-se um grito...

- I-CHIIIIIIIIIII-GOOOOOOOOOOOOOOOO~ - Seguido por um baque no quarto do filho mais velho.

- PAI O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ASSIM TÃO CEDO ? – bronqueia Ichigo com seu pai estirado no chão com a cara levemente amassada – O SOL AINDA NEM NASCEU DIREITO E VOCÊ JÁ ESTÁ ME ATACANDO ?!

- Hey, Ichigo, venha vamos ver os presentes que Papai Noel deixou ! – fala Rukia, ainda de pijamas, aparecendo na porta do quarto só para ver a bagunça.

O garoto imediatamente se lembra daquilo que fez no dia anterior e cora – Ahhnnnn... T... Tá... Vamos lá... – responde ele sem graça.

- Pai por que diabos você comprou tanto – Comenta Karin.

- Comprar... ? – Questiona Rukia, não acostumada completamente com os rituais de Natal.

- É Rukia, Papai Noel é só uma lenda e... – Começa Ichigo. Porém é interrompido por um chute de Isshin.

- Não escute ele Rukia-chan !!! O Papai Noel é de verdade... – diz Isshin, imediatamente puxando Ichigo para falar com ele um pouco mais reservado.- Não vou deixar que você estrague os sonhos e fantasias de uma jovem garota seu estúpido !

Ichigo suspira, percebendo que isso seria realmente muito cruel para com Rukia. E resolve continuar com a farça... E então começa a distribuição dos presentes...

- Karin esse é seu presente – diz Yuzo passando um embrulho a Karin que imediatamente responde – e esse é o seu Yuzo – diz ela entregando uma embalagem de perfume a irmã para depois as duas falarem em uníssono – Ichigo e Pai esses são os presentes meu e da Karin pra vocês...

Quando Karin acaba de abrir são um par de chuteiras. A cara de Karin se ilumina como uma lâmpada e ela diz – Adorei Yuzo... As que eu tinha estavam velhas mesmo...

Enquanto isso Ichigo e Isshin acabam de desembrulhar seus presentes Ichigo ganhou um pedal para a guitarra e Isshin ganhou um perfume que era o preferido de Masaki enquanto viva.

- Obrigado... – diz Ichigo.

- Ahh... Yuzo... Karin... não sei o que falar pra minhas filhotas !! – agradece Isshin.

- E... Rukia-san nosso presente para você foi a blusa e o vestido que você usou ontem... – disseram as duas, novamente em uníssono.

- Mesmo ?! Obrigada ! Eu não sei o que teria vestido se não fossem vocês...

Imediatamente Isshin se levanta e pega os presentes que comprou para seus filhos e os entrega. Karin ganha um avental – Paiê ! – Isshin leva uma voadora.

Yuzo ganha um vestido verde – Uhh... Obrigada Pai... – agradece ela sem acreditar que seu pai lhe comprou algo tão brega...

- Bem, meu presente para vocês, o casalzinho, foi o arco que Rukia-chan estava usando ontem... – Os dois se lembram do arco de visco e ficam vermelhos... Logo em seguida dando uma voadora dupla em Isshin – SEU IDIOTAAAAAAAAAA!

Depois da pequena cena... Chegou a hora do casal apaixonado trocar presentes... Ichigo botou a mão na pilha de presentes e tirou um pequeno embrulho... – Errr... Rukia... pra você...

Rukia pega o pequeno embrulho da mão de Ichigo e começa a abri-lo... e lentamente se revela o conteúdo... – Ichigo.... – Suspira Rukia ao avistar aquilo que se escondia no singelo pacote... – Não acredito... – Fala ela expondo a visão de todos o colar que Ichigo lhe deu com um R esculpido em safiras da cor dos olhos dela...

- Nossa filho onde foi que você arranjou dinheiro para esse presente? – comentou Isshin – Você não assaltou um banco, foi? – diz Isshin desconfiado.

- Não pai... Eu pedi ajuda a uma pessoa... – diz Ichigo corando.

- Ichigo... Adorei esse presente...- diz Rukia com seus olhos brilhando e lágrimas prestes a cair, se aproximando lentamente de Ichigo e selando um beijo na boca dele. Deixando todos na sala sem falas e fazendo Ichigo justificar seu nome de “Morango”. Para então o beijo e Rukia se abaixa para pegar o embrulho que Rangiku lhe deu... – Ichigo... Isso é para você – diz  ela completamente corada.

Ichigo lentamente abre o presente para encontrar um perfume... O perfume estava em um frasco completamente trabalhado, parecendo quase uma peça por encomenda, e dentro havia várias flores rosas, dentro do perfume. Ichigo logo reconheceu aquilo, era um dos perfumes mais caros da cidade... Perfume de Botão de Cerejeira da Karakura Beauty & Fashion Boutiqué... Sem saber como Rukia obteve o dinheiro para aquilo Ichigo aceita alegremente o presente, e aproveita a oportunidade de retribuir o beijo de Rukia...

- Nii-san isso é tão fantástico ! – comenta Yuzo com os olhos brilhando.

- Nossa Ichigo e eu achando que você nunca ia conseguir uma namorada – fala Karin.

- Isso aí ICHIGOOOO – comenta Isshin com cara boba por estar presenciando o seu filho finalmente beijando uma garota – sabia  que você não iria me decepcionar !!

Então os dois param o beijo e imediatamente Ichigo pergunta – Bem e o que são esses outros presentes ?

- São os presentes do Papai Noel, não é obvio ? – responde rapidamente Rukia. – Eu vi ele aqui ontem a noite...

- Paiiiii!! – Se vira Ichigo furioso com Isshin por achar que ele está alimentando os sonhos bobos de Rukia.

- Quieto! – ordena Isshin com uma voz imperiosa como nunca haviam ouvido antes – A Rukia-chan já nos disse o que aconteceu... Papai Noel esteve aqui ontem a noite...

Rukia ainda com os olhos brilhando começa a vasculhar os presentes para ver se Papai Noel se lembrou dela e realmente sabia o que ela queria... Achando vários presentes enquanto mexe na pilha...

“De Hitsugaya para Karin”- Uma bola de futebol profissional

- Karin quem é esse Hitsugaya ?! SEU NAMORADO ?!!! – inquire Isshin

- Não pai é um cara que jogou futebol comigo uma vez e perdeu a bola... – responde Karin

“De Urahara e Yoruichi para Isshin” – um barril grande de Sakê

- Qual a sua ligação com eles pai ?! – pergunta Ichigo

- São companheiros de Bar – Ao que responde Isshin com uma cara orgulhosa.

“De Urahara e Yoruichi para Rukia” – Um coelho de pelúcia gigante

- Ohhhh ! – Rukia com olhos brilhando de admiração pelo coelho

 

“De Urahara e Yoruichi para Ichigo” – Uma imitação da Tensei Zangetsu

- Aquele maldito cara do chapéu ! – bronqueia Ichigo.

“De Jinta e Ururu para Karin e Yuzu” – Duas armas de exterminação de Hollows fracas para defesa pessoal...

- O que será que eles querem que façamos com isso ?! – diz Karin.

- Devem ser brinquedos para quando precisarmos... – responde Yuzo.

“De Don Kanonji Para Família Kurosaki” – Um conjunto completo de vídeos das aventuras de Don Kanonji pelo mundo exterminando espíritos e uma carta convidando Ichigo para ser seu assistente.

- Vídeos de Don Kanonji !!!! – se exalta Yuzo com os vídeos de seu show preferido.

- Nãoooooo – Gritam Ichigo e Karin...

“De Aizen e Gin para Ichigo e Rukia” – Uma carta cumprimentando os dois por finalmente terem se pegado...

- Como eles sabem ? – Pergunta Rukia.

- Eles não estavam mortos ? – Questiona Ichigo.

- Quem são esses Nii-sama ? – pergunta Yuzo.

- Esquece Yuzo... – descarta Ichigo.

“De Papai Noel Para Rukia” – Uma roupa do Chappy.

- Ooooooh – suspira Rukai com os olhos brilhando.

“De Papai Noel Para Ichigo” – Um Hakama completo de Shinigami...

- Que diabos... – comenta Ichigo.

- Vou comprar um desses... – diz Rukia.

“De Neliel Para Ichigo” – Uma caixa fechada e uma chave...

- O que será isso ? – pergunta Ichigo.

- Será uma relíquia do Hueco Mundo ? – supõe Rukia.

Mas o que ninguém sabe é que enquanto eles estavam na confusão criada por Rukia em busca de seus presentes de natal, Isshin tinha subido para o segundo andar e estava dando um presente de Natal para Kon... Porém voltando a nossos heróis...

- Vamos abrir – decide Ichigo e começa a abrir a caixa.

A caixa se abre e dela sai uma mulher de cabelos verdes... Nua... – Olá, Ichigo-kun... – diz Neliel enquanto abraça Ichigo e se prepara para beijá-lo...

- Ahhnn... N... Nel... – Ichigo tentando se livrar de Nel, mas qualquer toque em seu corpo nu só o deixa excitado... Porém graças a deus Rukia chuta Ichigo para longe, impedindo assim o beijo de Neliel.

- O que você acha que está fazendo Nel-chan ? – grita Rukia furiosa.

- Ahhh, Rukia-san já que vocês estavem tão devagar da última vez que vi vocês achei que deveria tentar tomar o Ichigo para mim...

- Não pense que você pode conquistá-lo sua esbaforida – começa Rukia.

- Parem as duas – grita Ichigo, de costas para elas, assim recuperando um pouco de seu auto controle... – Neliel acho que talvez alguma das roupas da minha mãe possa servir em você...

Então Karin e Yuzo se encarregam de vestir Nel... E quando retornam...

- Rukia-san eu desafio você para uma guerra de bolas de neve pelo Ichigo ! – fala Nel.

- Eu aceito sua maldita – responde Rukia com a cara vermelha... Dessa vez de raiva.

E partem as duas para brigar na neve... – Hei pera aí... Se vocês vão me disputar eu tenho que defender meu livre arbítrio... – comenta Ichigo entrando na luta também...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua amanhã(hoje ?) a guerra das bolas de neve ò.ó