Os Meus últimos Dias para Amar escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
Meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

essa fic e shonen-Ai
Presente para minha amiga querida do Kokoro Iara-chan ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17785/chapter/1

 

Era uma noite chuvosa e um homem de cabelos espetados estava sentado na sua poltrona contando historias para seus sobrinhos: Naru, hinaku e Kura. Ele terminara de contar uma

–Então crianças qual é a próxima historia que querem que eu conte?
–Conta uma diferente que você nunca contou. Disse Naru. –É. Falaram Hinaku e Kura
–Está bem. Essa historia aconteceu não muito longe daqui uma historia de amizade, de amor e de uma perda irreparável. *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Dois amigos se encontravam sentados na grama olhando o céu, eles eram Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

–Sasuke.Chama o loiro de orbes azuis: Naruto
–Sim, o que foi Dobe?
–Que tal irmos para o rio? Está quente não?
–É. Não é má idéia.Vamos. Disse Sasuke frio o moreno de orbes ônix
–...

Eles então se levantaram e foram para o rio. Naruto então começou a despir-se ficando apenas com suas roupa de baixo. Sasuke fez o mesmo e os dois entraram no rio.
–A água está ótima não é Sasuke Teme?
–É
–Sasuke...Disse Naruto olhandoa expresão fria de Sasuke.
–O que ? Continuo frio
– Por quê? Falou Naruto fitando o chão
– “Por que”? Como assim?
–Por que é tão frio comigo? Sempre foi?
–Eu... Sasuke parecia hesitar a resposta com medo da reação do loiro
–Você o que Sasuke?
–Eu só... Sasuke não pode terminar nesse momento naruto sentiu falhar a visão, com as pernas bambas sentiu que ia desmaiar o que não demorou a acontecer.
–Naruto! O que você tem? Sasuke olha naruto cair cada vez mais. Mas antes que Naruto caísse e acabasse por afundar Sasukeo segura o pega no colo e o leva para a margem do rio o deitando na areia fofa.
–Naruto?! Acorde. O que parecia ser um simples mal estar deixou Sasuke desesperado.
–Naruto!Chamou a Uchiha dando leves tapas no rosto de Naruto mais não tava adiantando. Até que Naruto começa a abrir os olhos que agora estavam simi cerrados.

–Sasuke...? Falava Naruto em um sussurro
–Naruto?! Você está bem? O que foi que aconteceu? Por que você desmaiou?
–Calma Sasuke...não foi....nada.
–Como não foi nada? Você está pálido. Falou Sasuke se aproximando e ficando perto.muito perto de naruto quase em cima do loiro.
–Eu...só desmaiei.Falou Naruto simplesmente.
–Como só desmaiou?! As pessoas não saem desmaiando assim do nada! Falou Sasuke cada vez mais em cima de naruto. Estava visivelmente preocupado
–Sasuke...?Falou Naruto muito vermelhoao notar que Sasuke estava praticamente deitado sobre ele, ainda por cima estavam só com as roupas de baixo.
–Que foi?
–Você está em cima... Naruto estava muito vermelho.
–Em cima?
–De mim.
Ao perceber isso Sasuke que se encontrava em cima do loiro se levanto rapidamente ajudando Naruto a se levantar.
–Desculpa “u.u . Disse Sasuke estendendo a mão para Naruto se levantar também.
–Sem problema.Falou Naruto pegando a mão de Sasuke e se levantando.
–Você está bem?Ainda não me disse o por que de ter desmaiado.
–Sasuke outra hora falamos disso.
–Está bem Dobe.Sasuke não queria forçar Naruto a dizer nada.Naruto então começou a rir.
–Do que está rindo Dobe? Falou Sasuke se irritando com a ação do loiro.
–Outro dia você falou que não se importava comigo .Hoje vejo que não é bem assim né? Falou Naruto sarcástico com a última frase.
–Eu não me importo não diga besteiras.Falou Sasuke com seu tom frio.
–Não foi o que pareceu.
–hum.Sasuke virou para se vestir.
–Típico seu. Falou Naruto com um sorriso se canto só para ele mesmo escutar.
Depois de se vestir foram andar um pouco e já era noite. Naruto se sentou debaixo de uma cerejeira que tinha ali.
–Há! A lua está linda!
–Está mesmo linda. Falou Sasuke se sentando ao lado de Naruto e o encarando por um momento depois passou a fitar as estrelas.
–As estrelas brilham tanto.Falou Sasuke deslumbrado com o brilho das estrelas,o céu estava simplesmente magnífico.
–São lindas.Disse sasuke.
–Assim como o brilho do seu olhar Sasuke.
- O que disse? Falou Sasuke olhando incrédulo o loiro achou que não tinha escutado bem.
–O brilho do seu olhar Sasuke. Nem o brilho das estrelas pode ofuscar o brilho do seu olhar Sasuke ele é muito lindo. Disse o loiro o encarando. Sasuke não acreditava no que estava ouvindo Naruto parecia que estava prestes a se declarar para ele.
–Você está bem Naruto? Esses dias você parece está estranho e diferente, mudado.
–Estou bem agora mais logo estarei melhor... ou não.
–Do que você está falando?
Naruto baixou o olhar estava hesitando como se estivesse com medo de responder.
–Naruto o que você tem?Diga. Sasuke estava preocupado.
–Sasuke eu...
–Sasuke eu estou com uma doença... Lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Naruto.
–Naruto. Sasuke chega mais perto de Naruto e o abraça. – Não se preocupe você vai ficar bem. Você nunca deixou nenhuma doença te abalar, você vai se curar.
–Não... Sasuke essa é diferente.
–O que?
–Ela não tem cura. Naruto agora chorava, chorava muito.
–Não!
Sasuke se levantou por impulso.
–Não Naruto!Não quero que você morra!Sasuke estava agora com lágrimas nos olhos que começavam a escorrer.
Naruto que já estava de pé abraçou Sasuke.
–Eu nada posso fazer Sasuke.
–Eu não posso perder você Naruto! Aishiteru.
–Aishiterumo Sasuke.
–Não quero que você morra Naruto!
–Eu também não quero morrer Sasuke, mas não posso fazer nada a respeito.
Sasuke abraça Naruto mais forte ainda.
Eles ficaram assim abraçados, juntos.

No outro dia Naruto teve outro desmaio o que preocupou ainda mais Sasuke, eles estavam juntos agora.
Naruto estava sentado em um banco da casa de Sasuke ele agora morava lá. Sasuke que estava procurando Naruto o vê sobre o chão desmaiado quase tem um ataque.
–Naruto! Não, denovo não. Naruto acorde! Naruto estava nos braços de Sasuke.
–Que doença é essa? Naruto? “Calma Sasuke é só mais um desmaio tudo vai ficar bem” Sasuke tentava a todo custo se acalmar e acordar Naruto mais não estava adiantando já estava ficando desesperado.
Sasuke então olha a face de Naruto que tinha um sorriso maroto.
–Que?Naruto?Será que...?Naruto eu não acredito!Sasuke estava furioso com a ação do loiro.
Naruto então abre os olhos e se levanta. Agora tinha um sorriso bobo na face.
–Naruto eu vou te matar!
–Calma Sasuke!Até que você ficou bem preocupado comigo, para alguém que disse a uns dias que não se importava comigo.
–Naruto!Com isso não se brinca você quase me matou do coração!Claro que me preocupei. Eu me preocupo sim!
–Tudo o que eu queria ouvir.
–Como?Quer dizer que você fez isso só para eu admitir que me preocupo com você?
–Foi. Falou Naruto simplismente.
–Ah eu não acredito. Sasuke estão se sentou num sofá que tinha ali.
–Naruto você não devia brincar com isso.
–Desculpe-me Sasuke.
–está desculpado.
–Eu vou tomar um banho.
–Eu vou com você. Falou Sasuke se levantando.
–Esta bem. Disse Naruto um pouco corado, estava se acostumando com a intimidade com Sasuke já que o moreno não deixava passar um banho sem “atacar” Naruto mais eles estavam mais proximos agora tinham admitido seu amor um pelo outro.
Depois de se trocarem e se arrumarem eles foram andar pelas ruas.

–Hum, está um vento bom aqui!
–É está. Falou Sasuke com um pequeno sorriso.
–Esta ouvindo alguém chama-lo Sasuke?
–Hum?
??- Sasuke-kun!
–Aqui!
??-Oi Sasuke-kun! Naruto-kun!
–Oi Hinata.
–Oi Hinata-chan!
–Sakura-chan quer falar com vocês.
–E onde esta ela?
–Em casa me pediu para avisar para vocês.
–Esta bem Hinata.
–Então tchau Sasuke-kun e Naruto-kun!
–Tchau. Falaram Sasuke e Naruto.
–O que será que a Sakura-chan quer?
–Não sei, mais vamos descobrir.
Os dois se levantaram e acabaram por encontrar Sakura no caminho.
–Oi! Sasuke-kun!Oi Naruto!
–Oi Sakura-chan!
–Oi Sakura.
–O que você queria com agente?
–Ah!Convidar vocês para sair com os amigos amanhã de noite que tal? Falou Sakura animada.
–Está bem.
–Então ta tchau!
–Tchau. Falaram Sasuke e Naruto.
Eles foram para casa e dormiram juntos.
No outro dia Sasuke acordou mais cedo que Naruto depois de Naruto acordar eles foram tomar café da manhã. Naruto não se sentiu bem então Sasuke resolveu ligar para Sakura pra avisar.
–Alô?
–Sakura?
–Oi Sasuke-kun! No que posso ajudar?
–Naruto não está se sentindo bem ele não vai poder sair esta noite, sendo assim também não vou.
–Ah! Que pena mais tudo bem. Ele está bem?
–Vai ficar.
–Então tchau.
–Tchau. Sasuke desliga o telefone.
–Tudo resolvido Naruto. Naruto?
Sasuke começa a procurar Naruto pela casa chaga no quarto. Sasuke vê naruto sobre o chão outra vez.
–Naruto? Ah você não vai me enganar de novo. Você sabe que não pode brincar com isso Naruto. Sasuke então se aproxima de naruto. – Vamos abra os olhos Naruto. Nada de Naruto abrir os olhos.
–Vamos Naruto você esta me assustando. E se for uma brincadeira você será castigado ouviu? Naruto não reagia.
–Será que desmaiou de verdade? É por isso que você não deve mentir sobre os desmaios Naruto. Sasuke verificou o pulso de Naruto.
–Kuso...! Naruto!Não! Espere... Sasuke olha a face de Naruto.-Está reagindo.
Naruto abre um pouco os olhos. Sasuke o pega no colo e o deita na cama.
–Naruto você me deu um susto!
–Sasuke...A-aishiteiru. Falou Naruto com um fio de voz.
–Hum? Naruto eu também te amo.
–Sasuke eu... Estou morrendo.Naruto estava com lágrimas nos olhos, elas começavam e escorrer pela sua face agora pálida.
–Como?Não Naruto você vai ficar bem! Sasuke tentava manter acalma.
–Sasuke eu te amo....Saiba disso...Mais que nunca.
–Naruto! Não! Sasukke chorava ao ver Naruto fechando os olhos cada ver mais.
–Aishiteru... Sasuke. Não... Não se preocupe... Sempre estarei do seu lado...MeuTeme. Falou Naruto com um sorriso de canto. Sasuke deu um beijo em Naruto o último dos dois juntos.
–Aishiterumo Naruto não quero que você se vá, quero que você fique comigo.
–Adeus...Sasuke. Naruto fechou os olhos e desta vez não acordaria mais.
–Naruto não! Acorde, não pode me deixar. Sasuke chorava descontrolado.Acabou se acalmando ao ver que naruto não acordaria mais.
–Adeus...meu Dobe. Sasuke se encostou em uma parede ali dO lado de naruto e chorou.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
–Ah tio essa historia é muito triste T.T . Falou Naru.
–É. Falaram os outros.
–Realmente. Mais está na hora de vocês dormirem.
–Ah. Esta bem. Falaram todos indo pros seus quartos. O homem saiu e foi andar. Andando viu uma cerejeira ao longe e se aproximou.
–A quanto tempo.Deu um sorriso se sentou debaixo dela e começou a apreciar as estrelas.
–As estrelas brilham tanto. São lindas.
?? – Assim como o brilho do seu olhar Sasuke. Falou uma voz conhecida.
–Não pode ser. Naruto...?
–Aishiteru Sasuke Teme.
–Naruto?Onde você está? Sasuke olha pra frente, lindos orbes azuis o fitavam.
–Naruto.
–Sempre estarei com você Sasuke não se esqueça.
-Aishiterumo Naruto jamais vou te esquecer.. Naruto da um abraço em Sasuke e começa a se desfazer.
-Não se preocupe Sasuke estou do seu lado.
-Até meu Dobe .Sasuke da um sorriso e se levanta para ir embora.Esperaria o dia em que poderia abraçalo novamente e chama-lo de seu Dobe.Naruto estava com ele, não se preocuparia mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente espero que tenham gostado e agora (pegando um escudo)
podem jogar as pedras ^^
e comentem ^^