Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 39
Para sempre e sempre!


Notas iniciais do capítulo

É com lágrimas nos olhos que hoje eu digo adeus á essa fic...
Mas não é hora para isso, nos falamos mais tarde!
Boa leitura!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/39

Quando passamos muito tempo ligados á alguma coisa, uma hora vemos que é hora de meda-la, mesmo que esta estava boa do jeito em que estava, isso acontece porque o ser humano está sempre sofrendo evolução e sempre mudando seus conceitos... E por mais que isso seja a mais pura verdade, algumas coisas não podem ser mudadas porque já são perfeitas do jeito que são.

Diversos cientistas do passado, criaram teorias que hoje sabemos de có, mas o que ninguém pensa é que mesmo antes de todos chegaram em uma conclusão, teve aquele cara que pensou algo parecido e criou uma teoria, desde aí, todos os outros que pensaram a mesma coisa começaram a aperfeiçoar estas ideias... É o que aconteceu com o átomo, todos dizerem alguma coisa e no final... Bem depois, chegaram á um resultado aceitável...

E onde a autora boba de romances quer chegar com isso?

Smples, todos nós vamos falar de amor e todos nós vamos ter uma teoria, que vai se complementar com os anos e experiências, sendo elas boas ou ruins, mas á certas coisas que não precisam ser explicadas, elas simplesmente precisam ser sentidas...

O amor é um meio desconhecido, como o universo, infinito e cheio de perguntas... E por que gostamos tanto de pensar neles? Ora, porque amamos um mistério como esse, sentimos quase que a necessidade de descobri-las... Talvez nunca chegue um cara e afirme que existe ou não vida inteligente em outro planeta... E também nunca chegaremos em uma conclsão quando o assunto é amor... O desconhecido é sempre mais emocionante...

...

O telefone caiu no chão, e lá permaneceu durante alguns segundos, até que ele se libertasse do transe em que estava, e ao finalmente se encontrar outra vez no planeta terra, Gil o pegou e desesperado, procurou por ouvir a voz da doce morena outra vez. Mas ela já havia desligado... Pensando talvez que ele tivesse desligado ou desmaiado de emoção, naquele momento, Sara trabalhava com as duas hipóteses.

Sara sabia muito bem que as mudanças eram complicadas, como no começo da história dos dois. Ela, só mais uma aluna da faculdade, cansada das mesmas aulas e dos mesmos acontecimentos... E do nada, um homem encantador aparece em sua vida. Depois, já mais ou menos acostumada com a oresença dele, vem o amor... Incógnita da vida.

 E quando ela pensou que as mudanças iriam parar, elas vieram mais uma vez, mudando tudo que ela conhecia. Ele se foi, e então logo depois ela descobriu a gravidez... E logo depois as dificuldades de criar uma filha sozinha... E quando ela achou nada mais poderia mudar sua vida de tal forma, Grissom a encontra e a chama para trabalhar com ele Vegas!

E as coisas mudam de novo, quando ele não a trata da mesma forma de antes... E então vem o acidente... E depois Logan e olha onde eles vieram parar agora...

Algumas mudanças não agradam, outras podem até mesmo assustar, mas elas são necessárias, pois como eu disse lá no começo, o ser humano evolui... E ás vezes, ah as vezes as mudanças são tudo de bom...

Como Sara sabe agora, a mudança d eum dia acordar e saber que nunca será completa sem ele, que sem engolir aquele orgulho todo ela nunca conseguiria ser feliz. Ele não estava lá quando as coisas estavam desmoronando, ele nunca ligou quando ela estava aflita, mas ele a achou, a achou quando estava cercada de problemas, ele a achou no meio da escuridão que ela mesmo promoveu ao seu redor... Ele a fez completa... Ele a fez feliz.

E foi nisso que pensou quando pegou aquele telefone com as mãos tremulas e disse aquilo que sempre quis dizer a ele... A vida sem ele não era confortável, não era suportável... Não podia ser chamada de vida.

E perdido no meio de várias emoções encontravasse Grissom, ainda em sua sala, olhando para o telefone não acreditando que ela havia ligado... E depois de todo aquele tempo... Mas isso não importava, o que importava é que ela sentia o mesmo, ela também estava incompleta... E ele não podia deixar aquela morena escapar por entre seus dedos mais uma vez, dessa vez seria para sempre, ele não mediria esforços para que nada mais os separasse.

-Será que ele entendeu? -Sara se perguntou depois do telefone ficar mudo.

-Ele é lento, mas não é burro. -Jessie, a velha a miga de Sara estava de volta á São Francisco só para ajudar a amiga com toda aquela situação.

-Eu sei, mas...

-Calma Sara, á alguns anos quando você me disse que estava apaixonada pelo nosso palestrante eu achei que aquilo terminaria ali, mas quando eu via você falando dele, mesmo depois dele ir, eu soube que seria para sempre.

-Para sempre? Isso não é muito forte?

-Eu acompanhei a história de vocês, eu sei que para sempre não é demias para vocês.

-Tomara que esteja certa.

-Você vai ver que estou.

-Eu acho que eu precisava me encontrar tudo o que eu precisava para estar pronta para ele, eu precisava me achar para voltar para ele, entende?

-Sim. Mas por que não fez isso com ele?

-Por que ele não podia me salvar, não podia me consertar... Mas ele podia me esperar e esperou!

-Viu, e ainda assim você me pergunta se "Para sempre" é demais.

-Eu estou ansiosa, e se ele não vier?

-Ele vem... Acredite. Bom, agora eu tenho que ir.

-Você vai embora? Mas... Eu não posso fazer isso sem você.

-Pode sim, é o seu momento Sara, é a hora de você finalmente ser feliz! Não perca isso.

-Obrigada Jessie, você sempre foi uma ótima amiga para mim.

-Eu vou torcer por você, Sara. Seja feliz! -ela abraçou a amiga, sabia que já estava na hora das coisas darem certo para ela.

...

Em Vegas...

-Onde você vai Grissom? -Catherine gritou do corredor quado viu o aigo passar correndo pela equipe com um sorriso no rosto sem dar satisfações.

-Vou atrás dela.

-Dela quem? -perguntou Greg.

-Da Sara, ora, de quem mais seria. -Catherine mesmo respondeu, batendo no braço de Greg pela pergunta idiota.

-Agora? -Cath perguntou.

-É, fique como supervisora... Não quanto tempo vou ficar longe, não sei nem se vou voltar! -Gil dissia com presa enquanto pegava algumas coisas em seu armário.

-Ela mudou mesmo a sua vida.

-Ela não mudou a minha vida, ela me ensinou a viver!

-Seja feliz Grissom... E a faça feliz.

-Não precisa dizer duas vezes. -e assim ele finalmente foi até seu carro, não se aguentava de tão feliz, estava pronto para encontra-la novamente.

...

Já eram sete da manhã do outro dia quando um avião pousou sem São Francisco, Grissom teria ido no mesmo dia, mas uma forte tempestade fechou o aeroporto da cidade, ele estava rezando internamente para que Sara não tivesse se arrependido ou achado que ele a dispensara, devido ao seu atraso.

Mas era exatamente isso que ela pensara, a morena não estava bem, ele não aparecera, não ligara de volta... Nada! Ele devia ter encontrado outra pessoa e ela simplesmente não significava mais nada para ele, só podia ser isso. E lá sentada na cama, ela procurava motivos para ir trabalhar... Não estava os encontrando. Ligou para o lab, mentindo sobre ter pego um resfriado. Eles pareceram acreditar. Alice dormira na casa de Jessie e ela a levaria para a escola... Naquele momento, Sara imaginou que Grissom estaria ali acordando junto á ela, mas sóa havia um espaço vazio ao seu lado... Ela queria tanto que ele estivesse lá...

A campainha tocou umas três vezes até que Sara arrumasse coragem para ir atendê-la, estava apenas com uma camisola roxa e um sobretudo da mesma cor, não se importou em troca-los aquele barulho já estava a inrritando, não se deu ao trabalho de olhar no olho mágico, ela apenas abriu a porta, sem esperar encontrar aqueles olhos azuis lindos que lhe tiravam tudo, o sono, a sanidade e a respiração.

-Gil... -foi só que ela conseguiu dizer. Sua aparência triste desapareceu, dando lugar a um sorriso que poderia iluminar até o lado escuro da lua. - Você veio!

-Eu não poderia mais ficar longe de você! -ela queria abraça-lo, beija-lo, mas parecia que estava presa no chão, como uma estátua.

-Posso entrar?

-Claro. -ela lhedeu passagem, era impossível ver qual deles estava mais nervoso.

-Então...

-Você quer alguma coisa? Água, suco, refrigerante...

-Eu só quero você.- ele disse se aproximando mais dela, até que pudessem sentir as respirações falharem, o coração bater mais forte e as pernas fraquejarem.

-Eu senti falta do efeito que você causa em mim... -Sara sussurou.

-Não precisa mais sentir falta...

E assim aquele beijo começou, mais uma vez como se fosse o primeiro e último... As línguas faziam uma dança uma na boca do outro, as mãos passeavam pelas laterais dos corpos, o mundo deixava de existir, eles sentiram o tempo parar, de repente eles eram as únicas pessoas no mundo, no mundo deles, é claro, só deles...

-Eu sonhei tanto com esse momento. -ele disse encostando a testa na dela

-E também... Pensei que você não vinha.

-Desculpe-me o atraso, querida... O tempo estava feio ontém.

-Não importa, você está aqui agora...

-Eu nunca mais vou sair de perto de você, nunca mais...

-Isso é uma promessa?

-Sim, e dessa vez, nada vai impedir que ela se realize!

-Por que?

-Porque dessa vez é para sempre. -ela riu, lembrando de Jessie. - o que foi?

-Nada, é que eu concordo plenamente.

-Então, o que fazemos agora? -ele perguntou.

-Você sempre foi meio lento... Agora, você me leva para o quarto para fazermos amor...

-Não acha que estamos indo muito rápido?-ele perguntou brincando.

-Já perdemos muito tempo.

-Temos a eternidade agora, meu amor.

-Que ela começe agora! -ela disse prendendo as pernas ao redor da cintura dele.

-Seja minha.

-Sou sua desde a primeira vez...

E lá foram para o quarto. Ele fez questão de carrega-la, e coloca-la na cama com cuidado, tomando muito cuidado com ela, seu tesouro particular. Como na primeira vez, ele não deioxu de ficar maravilhado com sua deusa nua, e tê-la mais uma vez em seus braços era uma benção!

-Você é linda! -ele disse percorrendo a estensão do corpo da morena, a temperatura estava subindo mais do que o normal naquele quarto, talvez por conta da saudade que sentiam, ou simplesmente porque tinham uma sintonia perfeita.

Fazia tempos que Sara queria ter a barba dele roçando na sua pele deliacada, enquanto ele fazia aqueles movimentos incréveis dentro dela, meu deus como ele era incrível! Não tinham como negar que eram feitos um para o outro. Depois de chegarem a ponto máximo do prazer... Gil derramou dentro dela e saindo de dentro da morena, deitou-se ao seu lado.

-Você é aminha razão.

-O que? -ela perguntou deitando no peito dele.

-Você é a razão para tudo em mim, não spu perfeito, eu não tinha vida, e não tinha nada e nem motivos para lutar, mas aí, você apaceu... E eu encontrei uma razão para ser feliz. -ele disse, ela o encarou com os olhos marejado.

-Eu te amo.

-Eu também... Sempre...

-Me sinto completa agora, obrigada por não desistir de mim, do nosso amor...

-A falta que você me fez é inesplicavel, eu senti falta de tudo que tínhamos, eu senti falta da nossa família! Não sou nada sem você e a Alice...

-Bom só falta fazermos uma coisa agora que nos acertamos...

-O que? -ele perguntou curioso.

-Contar para a Alice.

-Do jeito que ela é, aposto que até sabe.

-Bom, se ela não sabe, já desconfia... -eles riram.

-Sara... -ele a chamou quando ela levantou á procura de alguam roupa.

-O que?

-Esse é o começo do nosso "Para sempre".

-Não podia começar melhor...

  Fim?

Não, apenas mais um começo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim... Eu sei que posso ter fracassado em muitos caps, mas só de ter a compania de vocês durante a fic, eu sei que faleu a pena, seu q fiz mais amigas aqui durantes os caps, nos reviews... Eu queria agrader a vocês por tudo! Para aquela garota estranha que não tem uma vida amorosa decente escrever um monte de fics romanticas!
Beijos amores, até logo!
Deixem reviews.
Isso nunca é um adeus, nos encontraremos em breve, na minha nova fic, que postarei logo, assim espero!