Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 6
Capítulo-5 parte 2


Notas iniciais do capítulo

Reviews por favor :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/6

Todos estavam procurando Ana, André se transformou em um urso e começou a farejar o rastro por onde ela havia passado. 

Pouco tempo depois, a encontraram, estava em pé suja de sangue, ao lado do cara que controlou o menino dragão, a estranha criatura que manipulava olhou para  Ana e disse : - Vá se divertir com seus amiguinhos, minha querida.- Ana com um sorriso avançou em nossa direção, não podiamos atacar,mas, não podiamos apanhar de graça. Rapidamente André ainda em forma de urso  agarrou Ana que o lançou longe, estava inconsciente  Paula ficou ao lado dele tentando acorda-lo, não tinham chance contra Ana em sua forma semi demoníaca.    Arthur  começou a dizer as palavras  do feitiço para aprisionar  os poderes de Ana em uma espada que Mariana trazia em sua bolsa,  uma nuvem roxa atravessou o corpo de André , de Breno e de Arthur,  a dor era imensa , se contorciam e finalmente a nuvem atravessou o corpo de Ana, haviam conseguido transferir, o estranho  ser pegou a espada onde os poderes de Ana haviam sido colocados e absorveu o poder que nela estava selado e com um sorriso disse :- Mais um para a coleção.- estendeu a mão em direção o corpo de Ana que estava no chão, sua mão se transformou em uma garra e assim Ana foi consumida em uma neblina negra e roxa.

Todos estavam com lágrimas nos olhos, não podiam fazer nada contra aquela situação... o estranho ser pronunciou algumas palavras que não consegui compreender, lançou um olhar direto para mim e disse : - Me chamem de Silas... este é o meu nome, o nome do ser que vai destruir todos vocês... mas, não agora.-e transformou-se em uma camada de névoa e sumiu. Paula e Mariana não sabiam como contar para sua mãe que sua irmã havia sido sequestrada por um feiticeiro do mal, acharam melhor dar uma poção de esquecimento temporária.

Voltei para minha casa com um olhar triste, procurei Moon e não o encontrei, antes que minha mãe tivesse um surto fui procura-lo, o encontrei no quintal da casa da Paula, estava "cruzando" com Kezy, fiquei meio sem graça e voltei pra casa, tomei um banho e deitei, era minha última semana de férias, logo começaria em uma nova escola, com várias pessoas diferentes, senti um pouco de saudade da minha antiga casa, dos meus amigos, enfim, de tudo.

Os dias depois que Ana havia desaparecido foram "normais" não teve nada de especial, fui até a casa da Paula e da Mariana para conta a novidade, toquei a campainha e um pouco depois a porta se abriu, era Paula, tomei coragem e corado eu disse :- Errrr.... Paula, a Kezy pode estar grávida do Moon.-Paula soltou uma grande gargalhada por ver minha cara de constrangimento e disse - Eu sei, levamos ela hoje no veterinário.- me despedi e fui para casa, era quase hora do almoço, as coisas iam como sempre, minha mãe havia feito uma comida ruim, meu pai estava no escritório, comi e fui ficar no quintal e do alto das árvores um estranho corvo muito conhecido veio falar comigo :-Olá, precisava falar com você, agora que estamos sem a Ana que era a nossa expert em magia e combate, eu terei que ensinar algumas coisas pra você.- respondi com a cabeça que sim e ele se transformou novamente e foi embora, estava preocupado com Ana, onde ela estaria? Mal eu sabia que este mesmo pensamento se repetira muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^ by Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.