Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 9
Cap. 9 - De Que Forma Desejas Ver a Morte?


Notas iniciais do capítulo

A primeira vez que Ai leva uma pesssoa para o Inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/9

Tenho a leve impressão de que o objetivo de Ren era me fazer ter um ataque do coração. Ele realmente consegiu me assustar... (Nãão! Eu ainda não estou nervosa por causa dele!) Mas, depois disso, eu tive que levar uma alma.Era a inimiga da Shinamura, a tal da Yuka.Enquanto o responsável pelo caso, o Ren, distraía a coitada, eu fiquei vigiando.Assim que ele entrou, a garota simplesmente pulou em cima dele.Pulou! Ela ficou tentando... Beijá-lo! E na minha frente!

- Ai... - Yuzuki disse - Você está vermelha...

- KYAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! - Comecei a me debater.Honne-Onna e Yuzuki tiveram que me segurar - ME LARGUEM! EU VOU MATÁ-LA! MATÁ-LAA!!!!!!!!

- Calma, Donzela! - Disse Honne-Onna - Ela vai para o Inferno ainda hoje!

- Ai... Olha o ciúme! Olha o ciúúme!! - Yuzuki repetiu." Desgraçada! " pensei " Não vai ser essa babaca que vai beijar o Ren antes de mim! Não vai mesmo! ".Mas acabei ficando quieta.Enquanto isso, ela ficava em cima do Ren.

- Calma aê - Ele disse - Eu só sou outro entregador! E acho que isso é seu...

- O quê? - Ren entregou uma caixa para Yuka, e cheia de vermes.Ela se assustou e jogou tudo no chão.Ren fingiu estar sendo devorado pelos bichos.Olhei para Yuzuki.

- Ai... - Ela murmurou - É agora!

O bom era que eu já estava vestindo meu quimono preto de flores coloridas.Apareci na frente de Yuka, morrendo de medo da situação.

- Pobre sombra envolta na escuridão. Tuas ações trazem dor e sofrimento para humanidade. Sua alma depravada afoga-se na culpa... – Falei, bem calma – Ippen shinde miru? (De que forma desejas ver a morte?)

Yuka foi levada para perto do meu quimono, com as flores voando.Fomos teletransportadas para o Inferno, onde banquei a " barqueira do Inferno ".

- Diga alguma coisa! Não fique quieta! - Yuka se desesperou - DIGA!

- Levarei essa dor para o Inferno... - Falei, bem baixinho, levando nós duas para o Inferno.Não demorei muito para chegar em casa.Yuzuki e Ren estavam lá.

- Como foi a primeira " entrega "? - Ren perguntou, sorrindo.

- Foi legal... - Falei, meio nervosa.

- É... - Yuzuki disse, olhando para o lado.Ren colocou a mão na minha cabeça, de leve.Tentei esboçar um sorriso.

- É melhor se acostumar - Ele disse, ainda sorrindo - Daqui em diante, você vai levar várias almas e passar por várias situações desse tipo!

Sorri novamente.Desde que o conheci, me sintia segura perto dele.O Ren sempre... Me fez feliz.... " Quem sabe... " pensei " Um dia, posso estar ao lado dele...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?