Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 11
Cap. 11 - Desastres na Cozinha


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo meio besta.Tava sem ideias e fiquei mó tempão sem postar!
Tava comendo omelete quando fiz esse capítulo!
Eu já bolei todos os capítulos! Acho que o final não vai demorar muito pra chegar... ='(
Kissus e curtam ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/11

Do nada, Ren começou a me perguntar as coisas sem motivo nenhum.Nunca entendi o por que, mas ele nunca me perguntou algo deseperador.Até aquele belo dia em que estávamos no lago e ele me fez outra pergunta.

- Enma... - Ele disse - Você sabe cozinhar?

Entrei em pânico.Já tentei cozinhar uma vez, mas não deu certo.Estava fazendo misto quente... Deixei o sanduíche queimar e quase coloquei fogo na casa.Depois disso, eu nunca mais cozinhei.

- Eu... Eu... Err... - Falei, meio nervosa - Eu... F-Foi mal... E-E-E-E-Eu já tentei u-uma vez e... Não c-c-c-consegui...

- Ou seja... - Yuzuki disse - A Donzela não sabe cozinhar

- Eu sei sim! Mas eu esqueço a hora de desligar o fogo...

- Fala sério, Ai! Nem um ovo você consegue fazer?

- Desculpe, Donzela - Yamawaro disse - Mas, outro dia, a Kikuri fez miojo.Eu tive que ficar do lado para não deixá-la colocar fogo na casa, mas ela consegiu...

- A-A-Alguém aqui tem que não saber cozinhar! Eu não estou sozinha! Wannyuudo?

- A Princesa pra quem eu trabalhei exigia que eu fizesse bolinhos de arroz... - Ele disse, meio envergonhado.

- Honne-Onna??

- Eu trabalhei em um restaurante - Honne-Onna respondeu, meio destraída.

Me virei para o Ren.

- Eu tive que morar sozinho por um tempo... - Ele disse - Não sou um chef de cozinha... Mas pelo menos um lámen eu sei fazer...

- Ah... Eu...

- Fica fria - Yuzuki disse - Se é isso que você quer, a gente te ensina a cozinhar!

- Sério?

- É... - Ren disse - Eu topo!

- Eu também... - Yamawaro disse

- Desculpe, Donzela - Honne-Onna disse - Wannyudo e eu temos que vigiar outra cliente.É melhor levarmos a Kikuri para ficarmos de olho nela...

- Ok - Falei.Em seguida fomos para a cozinha.Yuzuki decidiu que o melhor era começarmos com uma coisa básica.Um misto quente para ser mais exata.

- Não, não - Yuzuki disse - Você tem que passar a manteiga desse lado!

- Assim? - Falei

- É - Ela respondeu - Agora, é só colocar aqui e ligar o fogo.Assim.Aí, você vira de vez em quando.

- A-Assim??

- CUIDADO! VOCÊ VAI VIRAR O TROÇO!

De repente, dois braços aparecem atrás de mim.Olhei para trás e vi Ren, sorrindo.Fiquei meio... Nervosa.

- Calma - Ele riu - Não é assim que se vira...

- Aee!! - Yuzuki disse - Ren salvou a pátria!

Ri um pouco.No final, o misto quente estava queimado e esquisito.Ren pegou um pedaço.

- Nada mal para o primeiro que deu certo - Ele disse - Até que ficou bom...

Ri novamente.Estava realmente divertido lá... Com meus amigos, aprendendo a cozinhar." Espero ter mais momentos como esse daqui em diante " pensei.

- Agora! Vamos fazer lasanha! - Disse Yuzuki, correndo para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo me lembra muito o mangá Kimi ni Todoke.A Ai está igualzinha a Sawako! Por isso ela está tão fofa!!
Mya!