Só Hoje ... escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis fazer uma fic com essa música, então, sonho realizado! Espero que aprovem! Boa Leitura!
OBS: Música "Só Hoje - Jota Quest"
As palavras em negrito são a letra da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177666/chapter/1

Estava tudo ficando insuportável !

Aquilo já estava sendo definido como tortura .. Olhá - la passar, com aquele perfume o chamando mais para perto, os cabelos molhados e secando ao vento a deixava mais charmosa ...

E ele a beira de um colápso.


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito,

nem que seja só pra te levar pra casa,

depois de um dia normal

Lá estava ela.

Seguindo seu caminho.

Passando em frente á sua sala. E estava sem carro. Era a deixa pra ele fazer o queria. Não deixaria passar.

Não hoje.

Precisava saber mais de seus segredos ocultos, precisava sentir o calor de seu corpo ... Precisava ... Necessitava de estar com ela ..

Nem que fosse para olhar no fundo de seus olhos ou admirar com louvor as tão maravilhosas definições e contornos de seus lábios.

Os lábios ... Não queria somente vê - los ...

Mas sim tocá - los ..

_ Sara ? _ Gritou pra ela no momento que passava, sentiu um alívio ao perceber que ela atendeu á seu chamado.

_ Sim ? _ Respondeu formalmente. Como Sara queria que ele soubesse o quanto que ela necessitava dele.

Naquele domingo tão normal, que poderia ser tão diferente !

Se estivesse com ele ... Mas, só ele .. Ninguém mais !

_ Você ... Está sem carro não é ?

_ É .. Tenho que economizar para comprar um .. Viver usando o do trabalho não é bom .. Sempre precisam dele ! _ Ah, ela não precisa mais de um carro, tem ele pra lhe dar carona ... Agora.

_ Bom, quer que eu te leve ? _ Borboletas saltitaram em seu estômago.

_ Vou aceitar sim .. Obrigada Griss ..

Isso era o som mais lindo .. A melodia mais perfeita que se passou pelos ouvidos daquele homem tão secreto !

Ouvir ser chamado assim .. "Griss" .. Era o ápice para se entregar por completo. Hoje estava sendo o dia ... O dia que tomara coragem !

Marcaria na agenda !

Porque isso deve ser uma data a ser lembrada pra sempre !

Levantou - se rapidamente deixando os papéis que tanto olhou esse dia tão "normal" pra trás ...

Dia normal ?

Sim ... Normal .. Porque diariamente tinha esse vontade de tê - la.

Sempre insistiu á criar coragem ..

Nunca teve suficiente !

Nem que fosse só hoje ... Ele tinha que tomar coragem. Nem que se torne um covarde até o fim de sua vida .. Mas ele tinha que tê - la em seus braços ..

Ao chegar perto dela .. Sentiu seu corpo ir ao seu encontro de maneira tão .. tão ... Ah, estava indo por si só .. Não estava raciocinando direito.

Estavam quase encostando lábios com lábios. Não havia ninguém que pudesse presenciar a cena .. Estavam sós !

Sara sentiu um leve esperança vindo em sua direção.

Percebeu a aproximidade dele .. Não reagiu. Mas, também não recuou.

Por que de uma coisa estava certa: Se ele quisesse, ela queria.

Então, ele não conseguiu mais segurar seus instintos .. Seu coração estava dando pontadas o mandando seguir em frente.


Olhar teus olhos de promessas fáceis,

E te beijar a boca,

de um jeito que te faça rir

Ele obedeceu os mandados de seu coração com prazer ...

_ Sar ... Eu preciso te beijar ...

_ Eu deixo ... Me beije ...

_ Mas primeiro .. Preciso admirar teus olhos que são simplesmente lindos ... _ Ele revelou um de seus segredos, amava realmente seus olhos.

_ Não posso dizer nada .. Os seus olhos também são meu alicerce. Ás vezes me pego pensando neles ...

Grissom colocou uma de suas mãos no pescoço de Sara, fazendo ela fechar os olhos com o toque macio das mãos na área que mais sentia prazer .. Mais sensível.

Se arrepiou.

E ele não deixou de notar. Como sempre, um grande observador.

_ Porque demorou tanto Griss ? .. _ Sara estava ciente de que aquilo era um começo .. O começo de tudo. Mas, queria saber o porque de tanta demora ..

_ Porque fui um covarde .. _ Admitiu, encarando os lábios dela, que estavam molhados pedindo por um beijo.

_ Griss .. Nem que isso seja só de relance .. Mas, apenas me beije por favor .. Preciso te sentir ..

Com a confissão de Sara, ele se deixou levar por aquelas palavras. Se sentiu amado, desejado.

É uma sensação maravilhosa saber que uma pessoa te deseja e que te ama pelo que você é .. Não importa a idade, nem nada.

Beijou - a com prazer.

Sentiu que ela suspirou ao tocar seus lábios. Sentiu gosto de chocolate branco .. O beijo foi delicioso.

Precisando de ar, eles se separaram lentamente, e antes que termine o beijo, Grissom capturou o lábio inferior de Sara e o sulgou, fazendo ela rir.

_ O que foi ? Não gostou ?

_ Humm .. Isso foi melhor do que eu esperava ..

_ E porque sorriu ? _ Ainda sem entender direito.

_ Porque não me aguento de felicidade nesse momento.

Sorriu singelamente para ele, não se contendo de tanta alegria de poder sentir os lábios que foram e são tão desejados por ela.

Grissom retribuiu o sorriso lindamente.


Hoje eu preciso te abraçar,

sentir teu cheiro de roupa limpa,

pra esquecer os meus anseios, e dormir em paz

Ainda muito pertos um do outro, ele a abraçou.

Embalou seus braços na intensão de apagar de sua memória as coisas que um dia lhe disse.

Os nãos levados.

As palavras que magoaram seu coração.

E o tempo que passou sendo um capacho, ao invés de estar sendo completamente amado.

Quer dizer .. Amado ele é .. Só não a deixou antes a atender e saciar todos os seus desejos.

Que por ela são muitos.

Então, ela alisa seu rosto vendo sua barba feita que dava um tom tão másculo que parecia mais jovem.

_ Me fará feliz ? _ Isso não seria mais dúvida. Seria certeza !

_ Sim querida .. Confie em mim .. _ Estava confiante.

_ Eu confiarei ..

Um gesto com os olhos foram o mínimo para Sara entender de que ele estava a chamando para irem á saída.

Sem mãos dadas, sem olhares profundos.

Só até a saída.


Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua,

qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria

Em estar vivo.

O silêncio sempre foi presente na vida dos dois.

Era no mínimo normal viver em silêncio.

Mas hoje, Grissom queria ouvir .. Ouvir a voz dela lhe dizendo coisas .. Nem que fosse a coisa mais estúpida possível ..

Aquele carro tinha o cheiro dele ..

Humm .. Era bom está ali ao seu lado .. Somente isso já era bom.

_ Fale algo Sara .. _ Acabando com o silêncio.

_ Sempre gostou do silêncio. Pensei em ficar ... _ Ele a interrompe.

_ Shiii .. Não diga que quer ficar calada .. Por favor .. Fale .. Eu preciso escutar sua voz ..

_ Escutar o quê? Que eu sou vegetariana e que moro sozinha e que sou auto - destrutiva ? Ah Griss por favor, isso você já sabe de cor !

Ele riu. O jeito que ela falava aquilo era engraçado.

Somente Sara para fazê - lo sorrir tão abertamente.

_ Devia fazer mais isso ...

_ O quê ?

_ Sorrir tão .. tão lindo assim. _ Ele corou com o elogio.

_ Então .. Se você quer me ver sorrindo é melhor marcarmos mais encontros .. Porque só você me consegue fazer rir assim .. _ Ela se sentiu orgulhosa por aquilo.

_ Bom, pode contar comigo pra isso.

Sorriram na mesma sintonia.

Sara notou que já estavam chegando perto de sua casa, e pra ficar mais tempo com ele .. Depois de notar que ele estava realmente se entregando, se sentiu mais leve para pedir isso ..

_ Não quer me fazer companhia em casa ?

Tentação.

_ Claro. Mas antes, vamos tomar café da manhã .. Acabamos o nosso turno e ainda não comemos nada.

_ Verdade. Vamos sim ... Onde ?

_ Tem uma cafeteria perto de sua casa .. Que tal ?

_ Perfeito.

Chegaram em menos de cinco minutos de onde estavam.

Saíram do carro, trocando olhares e sorrisos de lado.

Como podiam se parecer tanto ?

Sorrisos, levantada de sobrancelha, teimosia, inteligência, livros, filmes, não insetos, não vegetais demais, mas sim ... O mesmo amor ... Isso que vale.


Hoje eu preciso tomar um café,

ouvindo você suspirar,

me dizendo que eu sou o causador da tua insônia,

que eu faço tudo errado sempre... Sempre.

_ Dois cafés expressos e torradas por favor ... _ Grissom pediu gentilmente á garçonete, ela saiu, e ele voltou seu olhar para a dona de seus devaneios.

_ Eu precisava de alguma maneira hoje te ver ..

_ Você me ver todos os dias Grissom .. _ Ela sorri olhando nos olhos dele, admirando o quanto ele estava sendo forte para falar com ela tão livremente, sabia da sua dificuldade.

_ Mas como profissional .. Precisava te ver assim .. Como .. Sara ..

_ No trabalho não sou a Sara ?

_ Não. Você é CSI Sara Sidle .. Aqui você está sendo só Sara. Despreocupada, livre e ... Talvez .. apaixonada .. _ Ele sorriu malicioso pra ela.

_ Bom, senhor Convencido! Deduziu direitinho o meu segredo guardado á setes chaves.

_ Onde ele se encontrava ?

_ No meu coração.

_ Eu tenho essa chave ?

_ Sim.

O pedido chegou. Os tirando de todo aquele clima. Tudo bem, ainda tinha mais pela frente.

Grissom comia e observava atentamente Sara e ela fazia o mesmo com ele. Não estavam se importando, pareciam estar se analizando um com o outro, achando algum defeito, onde estava sendo difícil de achar.

Momentos depois, de olhar aquele rosto tão delicado, Grissom notou certas olheiras na sua amada, o que o fez questionar.

_ Não tem durmido muito não é? Sei que é fácil pra você, mas tinha parado com essa mania. De alguns dias para cá voltou com essa maluquice ?

_ Não voltei não ... Só que ... Não estava conseguindo dormir muito bem essa semana .. Só isso. _ Tentou esconder, mas ele insiste.

_ Não me convenceu.

_ Okay ! Eu não consegui dormir por sua culpa !

_ Minha culpa ? _ Ele se espantou.

_ Não consegui te tirar do pensamento. _ E suspirou profundamente.

Ele abriu a boca pra falar algo mas nada saiu. Suas pernas bambeavam, ninguém nunca havia lhes dito tal coisa.

_ Eu não sei o que dizer ... _ Não sabia mesmo !

_ Tudo bem .. Você nunca sabe mesmo .. _ Levou numa boa, ele nunca sabia responder, era inevitável.

_ Sar .. Me desculpe .. Eu sempre faço tudo errado.

_ Sempre.

Confirmou simplesmente. Era sincera. Sabia que ele fazia as coisas em relação á sua vida amorosa sempre errado.

Dizia não pra tudo.

Sua vida era completamente um erro.

Mas só até hoje.

Terminado o café aconchegante, Grissom pagou a conta e cruzou suas mãos por cima da mesa, olhando pra Sara.


Hoje, preciso de você,

com qualquer humor,

com qualquer sorriso.

_ Sua proposta ainda está de pé ?

_ Qual ?

_ O convite pra mim te fazer companhia na sua casa ..

_ O que você acha ?

_ Isso é um sim ?

_ O que você acha ?

_ Sara .. Não me deixe mais confuso do que estou ! _ Ela gargalhou olhando pro outro lado da cafeteria, não olhou pra ele para não rir mais da cara de confuso que sabia que estava fazendo.

_ Adoro te deixar com cara de bobo ..

_ Você me faz ser bobo ..

_ Eu amo seu jeito bobo ..

Sorriram e novamente Grissom fez sinal para irem embora. Tudo estava sendo perfeito hoje .. Nem que fosse só hoje ..

Só a um quarteirão do apartamento de Sara. Foi rápido, nem deu tempo de conversar nada ..

_ Bom, vamos entrar ?

_ Sim .. Claro !

Ela fez questão.

Por mais que não estava sendo definitivo.

Por mais que seja só hoje ...

Caminharia com ele por seu apartamento de mãos dadas ..

Era seu sonho ..

_ Posso ? _ Ela disse na entrada de seu apartamento mostrando sua mão como sinal para que ele a pegasse.

_ Deve .. _ Se surpreendeu com ele.

Subiu as poucas escadas até o apartamento sendo guiado por mãos de anjo.

Nunca havia ido ao seu lar, mas apartir de hoje tinha certeza de que passaria a ser rotina ir naquele local. Trataria de se acostumar ! E logo ..

Ela abre a porta e solta a mão dele de leve .. Mostra com a mão o sofá como sinal para ele sentar .. E ele se senta, ela põe as chaves na mesa, e senta - se ao lado dele.

O incrível é que eles conseguem se entender apenas por sinais, toques, gestos .. Enfim, é coisa de se estranhar, é coisa de se impressionar .. Nunca havia visto algo assim !


Hoje, só tua presença,

vai me deixar feliz

Só hoje.

_ Gostei de sua casa .. _ Disse admirando o lugar completamente organizado.

_ Tento manter em perfeito estado. Não gosto de desorganização.

_ Nem eu ..

Sara olha pra baixo, como se o assunto tivesse morrido ali. Não sabia o que conversar mais .. Só pensava em beijá - lo.

Ah, e com ele não estava diferente !

Segurou sua mão lentamente, fazendo com que ela volte seu olhar para aquele par de olhos azuis piscina ..

Grissom subiu devagar sua mão, acariciando os braços longos da morena, que reagiu ao toque fechando seus olhos.

Ele colocou as duas mãos no pescoço dela, percebendo o quanto ela se envolvia á seus toques .. Isso o insentivou a continuar ...

_ Posso ficar com você? _ Ele diz segurando seu rosto bem perto do seu, quase a beijando.

_ Só hoje? _ Abriu os olhos lentamente, encarando de pertinho os dele. Além de sentir seu hálito fresco diante de seus lábios.

_ Não .. Á partir de hoje ...

_ Fique ..

_ Não tem mais volta ..

_ Eu te ganhei ?

_ Totalmente ..

_ Você me deixa feliz dizendo isso .. _ Ela sorri timida, mas abrindo e fechando os olhos de tanta emoção que estava em senti - lo tão perto.

_ Vai ter que se acostumar comigo ..

_ Só sua presença .. É praticamente tudo pra me fazer feliz .. Então, será fácil de me acostumar ..

_ Acho que estamos falando demais .. _ Encostou os lábios nos dela.

_ Realmente .. Ande, me beije.

Assim foi feito.

Então, só hoje foi que Grissom percebeu o quanto perdeu tempo.

Só hoje ele sentiu o que é uma mulher de verdade ..

E foi á partir de hoje que ele fez de sua vida mais feliz !

.....


FIM ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovada ?
Nossa, essa foi a fic ONE mais linda que fiz.
Espero que tenham gostado.
Beeijos!