O Amor Não É Impossível escrita por Letícia


Capítulo 3
Esperanças...


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o último capítulo! Eu tive um super bloqueio criativo e nem gostei muito desse capítulo, mas espero que gostem desse capítulo minúsculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177594/chapter/3

Mais um ano se passou. Só um ano, e tanta coisa aconteceu...

Eu namorei o Harry nesse ano. Pena que durou tão pouco. Mas cada segundo foi simplesmente maravilhoso. Nós conversávamos sozinhos ou com o Ron, Mione, Luna, Neville... Outras vezes saíamos para passear em volta do lago. Ou simplesmente aproveitávamos a companhia um do outro, em um silêncio confortável... Foi tudo tão... mágico. (N/A: Nãããão, juura?)

Mas a responsabilidade pesou sobre ele. Muitos podem pensar ‘Tadinho, é aquele menino que perdeu os pais’ Mas não. Ele é forte. Ele perdeu o padrinho, sua única família que restava, há pouco mais de um ano. Mas ele continua vivendo e feliz. Ele aguenta. Aguenta tudo, ele sabe que consegue, e que eles, todos e qualquer um, desconhecidos, parentes, amigos ou apenas conhecidos, todos não haviam morrido em vão. Era o dever dele. Ele tinha que acabar com isso. Só ele poderia fazer isso. E eu sabia. Compreendia que ele queria sair ao mundo e fazer justiça. De certa maneira, não foi nenhuma surpresa ele próprio resolver isso.

Muitos estão surpresos com o que eu fiz... Mas o que eles esperavam que eu fizesse? Prendesse o Harry? Começasse a chorar descontroladamente? Eu sou forte. Eu aguento. Na verdade a questão não é que eu aguento, e sim que eu entendo. Eu não esperava nada diferente dele, só não sabia quando ia chegar o dia. E o que me motiva é o fato dele me amar. Ele acha que dessa maneira está me protegendo, e por mais que eu diga o contrario ele tem certeza disso. Não sei de onde tirou isso...

Ele só quer o meu melhor. E eu quero o melhor pra ele, e sei que se brigar com ele, e acabar com isso de uma maneira que o deixe triste será horrível pra ele. Ele não merece sair em busca do que-for-que-seja-o-que-ele-está-buscando em paz.

E outro motivo para mim estar calma é saber que não acabou. É como se fosse um ‘tempo’. Ele vai voltar, assim que tudo isso acabar. E tudo vai dar certo, simples assim. Eu tenho esperanças...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acabou minha fic, espero que tenham gostado, e espero que achem que valeu a pena perder algum tempo de suas ocupadas vidas para lerem minha história! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não É Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.